Para Sir Phillip, Com Amor


Autor: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Ano: 2015
Páginas: 288
Para Sir Phillip, Com Amor - Eloise Bridgerton é uma jovem simpática e extrovertida, cuja forma preferida de comunicação sempre foram as cartas, nas quais sua personalidade se torna ainda mais cativante. Quando uma prima distante morre, ela decide escrever para o viúvo e oferecer as condolências.
Ao ser surpreendido por um gesto tão amável vindo de uma desconhecida, Sir Phillip resolve retribuir a atenção e responder. Assim, os dois começam uma instigante troca de correspondências. Ele logo descobre que Eloise, além de uma solteirona que nunca encontrou o par perfeito, é uma confidente de rara inteligência. E ela fica sabendo que Sir Phillip é um cavalheiro honrado que quer encontrar uma esposa para ajudá-lo na criação de seus dois filhos órfãos.
Após alguns meses, uma das cartas traz uma proposta peculiar: o que Eloise acharia de passar uma temporada com Sir Phillip para os dois se conhecerem melhor e, caso se deem bem, pensarem em se casar?
Ela aceita o convite, mas em pouco tempo eles se dão conta de que, ao vivo, não são bem como imaginaram. Ela é voluntariosa e não para de falar, e ele é temperamental e rude, com um comportamento bem diferente dos homens da alta sociedade londrina. Apesar disso, nos raros momentos em que Eloise fecha a boca, Phillip só pensa em beijá-la. E cada vez que ele sorri, o resto do mundo desaparece e ela só quer se jogar em seus braços.
Agora os dois precisam descobrir se, mesmo com todas as suas imperfeições, foram feitos um para o outro.

Esse é o quinto livro da coleção Os Bridgerton e vamos conhecer a história de Eloise.

Eloise, a segunda moça nascida na família Bridgerton, encara a vida de forma pessimista. Solteirona assumida, sempre achou isso natural, pois acreditou que sua melhor amiga e confidente Penélope estaria junto com ela em todos os momentos.

Mas isso muda quando Penélope surpreende a todos e se casa com Colin, um dos irmãos mais velhos de Eloise. Isso faz com que ela repense os seus conceitos, e eis que surge uma boa saída.

Phillip é um homem que não sabe o que fazer da sua vida após sua esposa tentar se matar e no fim conseguir de uma forma distorcida. Um ano depois, com dois filhos ainda para criar e uma casa para administrar ele não vê outra saída se não encontrar outra esposa para assumir essas tarefas. E é nas correspondências que ele troca com Eloise desde a morte de sua esposa que ele vê a solução. Ele propõe casamento.

Esse é o segundo livro da coleção que leio, e posso dizer que estou cada vez mais encantada com a escrita de Julia.

Julia conseguiu dá muita intensidade e teimosia para a personalidade de Sir Phillip, fazendo dele um bom candidato para entra para a tão agitada família Bridgerton. E claro que em alguma parte da história Eloise passou de uma parceira ideal para uma oponente a altura.

Eloise, que até então não tinha aparecido muito, se mostrou muito determinada, mesmo que agia por impulso. Ela é forte, sem ficar se lamentando pelos cantos, sempre correndo atrás do que acha importante para ela. E Phillip acaba sendo meio que um projeto de vida, e a sua busca por felicidade a amor. E a maneira divertida que ela tenta lidar com os filhos dele são o ponto engraçado da história.

Então estou ansiosa para ler os outros livros da série que seja lançado logo os outros três.

assinatura-viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário