Mulheres ao Ataque (Filme)


Título original: The Other Woman
Distribuidor: FOX FILMES
Ano: 2014
Gênero: Comédia
Nacionalidade: EUA
Duração: 1h 49min
Quando Carly (Cameron Diaz) descobre que seu namorado, Mark (Nikolaj Coster-Waldau) é casado com outra mulher, Kate (Leslie Mann), as duas se unem contra ele em nome da vingança. Uma estranha amizade começa a nascer entre elas, mas a situação fica ainda pior quando elas descobrem que uma terceira mulher está envolvida, a jovem Amber (Kate Upton). Logo, a terceira pretendente se une ao grupo, para dar uma lição no marido infiel.

Já faz um tempo que não falo de filmes por aqui, então resolvi voltar com alguma coisa leve.

Mulheres ao Ataque é um filme muito divertido e descontraído, ótimo para assistir em um domingo a tarde, e foi exatamente isso que fiz rs. O filme é muito bacana e literalmente uma comédia, do tipo que te tira o folego de tanto que rimos.

Nele nos deparamos com a história da Carly, que aparentemente está namorando um carinha bem legal, mas no fim descobre que o cara é casado. A esposa, Kate, depois de superar o choque de ter sido traída, se junta com Carly para armar uma pequena vingança contra seu marido, quando descobrem uma terceira mulher, Amber.

A principio o objetivo era só descobrir se ele tinha uma nova amante até que resolveram dá uma lição bem dada nele. A amizade das três cresce muito, principalmente entre Kate e Carly, nos dando alguns momentos bem hilários no meio do filme.

As diferenças entre as mulheres é o principal ingrediente para a cenas de muita risada.

Esse filme, não pode ser classificado com espetacular fora do gênero Comédia, mas conseguiu desempenhar muito bem o seu papel. Não é tipo de filme que muda a nossa vida, mas ele nos deixa muito entretidos.

Outro ponto que achei bem legal, e talvez, eu disse talvez, se aplicássemos na vida real, os homens não fariam mais tanta trairagem (não sei se existe essa palavra rs), foi que ao invés de se agredirem de qualquer forma, as três mulheres se uniram para dá uma bela lição no cara, fazendo talvez ele pensar duas vezes antes de fazer isso de novo.

Então se querem dá boas risadas, super recomendo que assista a esse filme leve e muito hilário.


assinatura-viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário