Minhas Adoráveis Ex-Namoradas (Filme)


Título original: Ghosts of Girlfriends Past
Distribuidor: Play-arte Pictures
Ano: 2009
Gênero: Comédia, Romance
Nacionalidade: EUA
Duração: 1h 40min
Connor Mead (Matthew McConaughey) é um fotógrafo de celebridades que coleciona ex-namoradas. Acreditando que a vida serve apenas para se divertir e namorar, Connor não entende como alguém pode ter um relacionamento duradouro. Quando seu irmão Paul (Breckin Meyer) se casa ele reencontra Jenny Perotti (Jennifer Garner), a única mulher pela qual realmente se envolveu. À noite ele recebe a visita do tio Wayne (Michael Douglas), um playboy dos anos 70, que lhe diz que receberá a visita dos fantasmas de três ex-namoradas. Através delas Connor percebe as falhas de seus relacionamentos anteriores.

Quem aqui nunca viu uma das diversas adaptações ou releituras da tão famosa história de “Os fantasmas de Scrooge” no natal? Pois bem, esse filme é uma nova releitura, mas não natalina, uma vez que o filme foi lançado em Junho, o que seria a férias de verão no EUA.

Nessa versão temos o Connor Mead, que na historia real faria o papel de Scrooge. Um solteirão muito mulherengo e que não acredita no amor, casamento e tals, mas que logo de inicio acaba indo para o casamento do irmão mais novo.

Chegando lá, ele encontra Jenny Peratti, que foi a única mulher que ele teve um “relacionamento” e amou de verdade, mas que não acabou não dando certo.

Depois do jantar de véspera do casamento, Connor acaba encontrando por acaso, sabe coisa comum de acontecer em um banheiro, o fantasma do seu falecido tio Wayne, que levava a vida no mesmo estilo que Connor, se não pior. O motivo disso? Tentar fazer seu sobrinho mudar de vida, e avisar que ele será visitado por três outros fantasmas, que são suas “ex-namoradas”, para tentar fazer ele a voltar a ter contato com seus sentimentos. Bem nobre né?!

Bom o restante não vou contar, se não perde a graça. Mas é um bom filme para se vê com o(a) namorado(a). É engraçado, gostoso e superleve.

Então para deixar vocês com mais vontade de ver o filme, vou deixar o trailer aqui.


assinatura-viviane

4 comentários:

  1. Oie Viviane!
    Já assisti esse filme e dei boas risadas. :)
    Sem contar que adoro os filmes com o ator Matthew McConaughey.
    Ele é lindo! ;)

    ResponderExcluir
  2. Vivi!
    Já assisti esse filme duas vezes e todas elas me acabo de rir, ele fica doidinho com as ex dele...
    Fantástico.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Já assisti esse filme e curtir, =D

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Só eu que não assisti ainda? Omg!
    Amo comédias.. Vou colocar pra carregar aqui e assistir! <3

    ResponderExcluir