O Sussurro Mais Sombrio



Autor: Gena Showalter
Editora: Harlequin Books
Páginas: 400
Ano: 2011
Sabin - Guardião do Demônio da Dúvida. Subjugado aos caprichos de Dúvida, Sabin era um homem condenado à solidão. Afinal, nenhuma das mulheres que compartilharam de sua cama resistiu às perfídias de seu demônio. Nada mais restava senão partir para os campos de batalha em busca do único prazer que poderia usufruir: a vitória. Ao conhecer Gwendolyn, a Tímida, Sabin experimentou levemente um sabor há muito esquecido: desejo por uma mulher. Gwen, também uma imortal, sempre imaginara que se uniria a um homem que jamais despertasse seu lado mais sombrio. Mas ao ser libertada por Sabin da prisão, por ele se apaixonou. E juntos terão de enfrentar um desafio maior do que a busca pela caixa de Pandora: a subjugação de seus próprios demônios.

Bom esse já é o quarto livro da série Os Senhores do Mundo Subterrâneo. E mais uma vez a autora, Gena, conseguiu manter o ritmo da historia e nos surpreender.

Surgiram novas descobertas, profecias, novos elementos que serão muito importantes para todo o desenrolar de toda a historia. E claro a descoberta de um novo/velho inimigo. Sempre deixando o gostinho de quero mais no final.

O livro tem como foco a história de Sabian, o guardião do Demônio da Dúvida, que sempre foi o responsável por colocar duvida na cabeça das pessoas, o que resultou no isolamento do Guardião. Afastando Sabian até mesmo das mulheres, que nunca tem um final feliz ao seu lado.

O único objetivo de Sabian é encontrar os artefatos para localizar a caixa de Pandora e por um fim em tudo isso, e claro no caminho, destruir o máximo de caçadores possíveis. Ou seja, se envolver emocionalmente por uma mulher não esta nos seus planos. Mas claro que isso muda, quando ele faz uma viagem e acaba encontrando com Gwen.

Indo contra tudo, Gwen, é uma tímida e frágil, na medida do possível, harpia. Ela foi aprisionada e torturada psicologicamente pelos caçadores até ser regatada por Sabian e seus amigos. Mas em um momento de descontrole, ela acaba mostrando o lado nada agradável e destrói todos os caçadores que a prenderam.

Apesar de seus novos atos assustarem os Guardiões, Sabian acaba sentindo uma atração por ela. Mas isso acaba sendo abalada por uma grande descoberta.

Não posso falar mais, senão acabo falando o livro todo rsrs.

Embora cada livro seja focado em um casal, ainda encontramos algumas ramificações secundárias que acabam sendo tão importantes quanto o enredo principal.

Ainda podemos acompanhar os casais dos livros anteriores, alimentamos o nosso ódio por Chronos e encontramos alguns possíveis ganchos para os livros que ainda estão por vir.

E para finalizar espero que aqueles que ainda não leram essa série corram para ler, pois vale muito a pena.

Até a próxima.

assinatura-viviane

4 comentários:

  1. Oii Viviane,
    Já li os três primeiros da série Os Senhores do Mundo Subterrâneo. É muito bom mesmo, parei por lia emprestado de uma amiga e me mudei. :/
    Depois fiquei lendo os que eu tinha e não continuei a série.
    Mesmo assim cada livro é melhor que o outro , e esses demônios não são nada fáceis. rsr
    Mais a autora sabe mesmo como prender a gente o que eu mais gosto é o da mentira bom demais, só li algumas resenhas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mais uma série que ainda não li,mas tenho muita vontade.
    Acho que estou perdendo uma ótima leitura. Sempre leio bons comentários sobre os livros.
    Mas assim que der vou ler. ;)

    ResponderExcluir
  3. Vivi!
    Pelo que vejo essa série é maravilhosa, carregada de fantasia e do mundo oculto, além de ter um romance embutido, nada melhor.
    Vou ver se começo a ler, achei demais.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Parece ser uma boa série. Já ouvi falar muitas coisas sobre essa série.. A maioria comentários positivos. Quero pegar pra ler e tirar minhas proprias conclusões e tal.

    ResponderExcluir