Outlander - A Viajante do Tempo


Autor: Diana Gabaldon
Editora: Saída de Emergência
Ano: 2014
Páginas: 800
Claire, a protagonista de A viajante do tempo é uma mulher de personalidade forte, lutando para se manter num mundo de homens violentos, que busca seu verdadeiro amor enquanto participa de importantes acontecimentos da história. Claire Beauchamp Randall foi separada de seu marido Frank pouco depois da lua-de-mel, quando ele foi convocado para lutar na Segunda Guerra Mundial. Ao final do conflito, Claire e Frank se reencontram e retomam a vida que tinham em comum numa viagem a Escócia. Mas o reencontro não ocorre da forma esperada. Parece haver entre a esposa e o marido um distanciamento muito maior do que aquele causado pelos anos de guerra. Ao visitar uma antiga e mística formação de rochas, Claire finalmente vai conhecer seu destino.

Ame o que é Seu


Olá, Devoradores!
Depois de alguns dia sumida aqui do blog, hoje volto com uma resenha uma pouco decepcionante...por isso será um pouco difícil expressar o que achei da história, mas calma vou tentar ser justa e lembrem essa é a minha impressão, muitos gostam da história e do livro...

Autor: Emily Giffin
Editora: Novo Conceito
Páginas: 312
Ano: 2012
“Como amar de verdade a pessoa que está comigo, se não consigo esquecer alguém que ficou no passado?”.
O tema deste livro deixa aquela pulga atrás da orelha, te faz imaginar como seria a vida se tivéssemos feitos outras escolhas. Esta é uma história para quem algum dia já se perguntou isso.
Em Ame o que é seu o leitor encontrará a história de uma mulher (Ellen) dividida entre o amor real e aquele fatídico 'E, se'.O casamento de Ellen e Andy não parece perfeito, ele é perfeito. São inegáveis a profundidade da devoção mútua e o quanto um esperta o melhor do outro. Mas por obra do destino, certa tarde, Ellen revê Leo pela primeira vez em oito anos. Leo, aquele que partiu seu coração sem se explicar, aquele que ela não conseguiu esquecer.Quando o reaparecimento dele desperta sentimentos há muito adormecidos, Ellen se põe a questionar se sua vida atual é de fato como ela queria que fosse.O desenrolar da história é contagiante, pois a cada página acontecem novas cenas que é quase impossível abandonar a leitura, ou ... não se colocar em seu lugar.

TOP Comentarista - Outubro/14

Olá Devoradores!
Já estamos em Outubro, e não sei se vocês sabem, mas esse mês, mas especifico no dia 18 (sábado) o blog completa 3 aninhos de existência...Eu estava planejando fazer muitas promoções legais para comemorar, mas por falta de tempo acabou que não saiu nadica de nada.
Mas ainda dá tempo de publicar o TOP que planejei, o prêmio será o livro do Harlan Coben, Seis Anos Depois e ainda por cima autografado...e como temos pouco tempo até o final do mês, eu vou estender ele um pouco além. Não se preocupem vou explicar nas regrinhas...

TOP Comentarista - Setembro/14 (Resultado)

Olá Devoradores!
Em setembro mais uma vez as postagens foram fraquinhas...mas isso é porque estou na correria e tentando entrar em um ritmo bom...
Peço desculpas pela demora em publicar o resultado do TOP, mas como disse estou na correria, e espero que isso mudo logo.