Março/14

Olá Devoradores!
Eu sei que o mês ainda não terminou, mas como já terminei as leituras do Desafio Literário, então resolvi adiantar a postagem.
Dessa vez tive um pouco de dificuldade com o obrigatório, mas no fim deu tudo certo.
Então vamos conferir as leituras que escolhi para o Desafio.

O Beijo Mais Sombrio


Autor: Gena Showalter
Editora: Harlequin Books
Ano: 2010
Páginas: 398
Há muitos séculos Anya, a deusa da anarquia, controla os corações e as almas dos homens...porém, jamais sentiu prazer. Até conhecer Lucien, a própria encarnação da morte. Um guerreiro destinado a conduzir almas para o outro lado. E ele tem um poder sobre ela que homem nenhum jamais teve. Anya está disposta a arriscar qualquer coisa para possuí-lo. Mas quando Lucien recebe ordens dos deuses para levar a alma de Anya, eles devem escolher entre derrotar as forças que os condenam ou sacrificar seu amor em nome de uma vontade divina...

Moonlight (Seriado)


Status: Cancelada
Duração: 60min
Temporadas: 1 Temporada
Início: 2007 á 2008
Gênero: Sobrenatural, Vampiros
O enredo gira em torno de vampiros. O protagonista é Mick St. John (Alex O’Loughlin), um detetive particular ao estilo noir, que descreve seus pensamentos enquanto se envolve em casos exóticos. Ele se tornou vampiro há mais de meio século, em 1952, quando foi mordido pela vampira Coraline (Shannyn Sossamon). Ela era sua noiva e o transformou no dia do casamento. Mick a abandonou com raiva e repulsa, mas nunca se viu livre dela, que ainda o ama. Muito da mitologia dos vampiros é deixado de lado: eles podem andar sob a luz do Sol, embora não por muito tempo, não morrem com estacas (só ficam paralisados) ou água benta e são neutros quanto ao alho. Já no piloto da série, Mick encontra uma pessoa do passado, Beth Turner (Sophia Myles), uma jornalista que ele salvou da sua esposa maligna há vinte e dois anos e pela qual se apaixona. O elenco principal se completa com o mentor de Mick, Josef (Jason Dohring), um vampiro sarcástico e centenário. Basicamente, o protagonista investiga um caso por episódio e sua companheira, sabendo que ele é um vampiro, passa a ajudá-lo. Coraline, que nunca desistiu de Mick, reaparece no meio da primeira temporada.

Qual o Seu Número?

Olá Devoradores!
Hoje teremos a resenha do primeiro livro opcional do Desafio Literário!
Mas antes só queria dizer que me surpreendi com esse livro.
Ler um livro que você não sente vontade de ler. Dê uma chance a ele.

Autor: Karyn Bosnak
Editora: Novo Conceito
Ano: 2011
Páginas: 414
Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível achar a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.

A Senhora de Avalon

Olá Devoradores!
A resenha de hoje, foi feita no mês passado por nós e publicada na coluna Interlivreando do nosso blog parceiro Livreando, então se quiserem conferir ela por lá é só clicar aqui.

Autor: Marion Zimmer Bradley
Editora: Rocco
Ano: 1998
Páginas: 503
É uma história que através os séculos e profetiza o nascimento do rei Arthur. O livro conta a saga de uma ilha sagrada narrada por sucessivas gerações de sacerdotisas que servem a grande Deusa da era pagã. A história de vida de três mulheres - Caillean, Dierna e Ana - que comandam a sorte da Inglaterra lendária.

Dias Melhores pra Sempre


Olá Devoradores!
Hoje a resenha é sobre mais um livro do Desafio Literário.
Dessa vez é o obrigatório.
Ler um e-Book nacional que foi comprado na Amazon.com

Autor: Maurício Gomyde
Editora: Porto71
Ano: 2013
Páginas: 230
Bruno dizia que um dos grandes desafios da vida é conseguir provar que as teorias estão erradas. Quando seu grande amor deixa de reconhecê-lo, ele precisa se transformar como nunca para tentar reconquistá-lo. Conseguirá ele contradizer o destino e provar que é possível colocar por terra tudo o que afirmavam? Superação e retribuição em mais este incrível romance de Maurício Gomyde, onde tudo o que já se imaginou sobre o amor será levado ao limite da mais doce loucura.

Mar de Monstros


Autor: Rick Riordan
Editora: Intrínseca
Ano: 2009
Páginas: 286
O Mar de Monstros é o segundo volume da série Percy Jackson e os olimpianos, best-seller do The New York Times. Nessa nova aventura, Percy e seus amigos estão em busca do Velocino de Ouro, único artefato mágico capaz de proteger da destruição seu lugar predileto e, até então, o mais seguro do mundo: o Acampamento Meio-Sangue. Com o envenenamento da árvore de Thalia por um inimigo misterioso, as fronteiras mágicas que protegem o Acampamento estão ameaçadas, e é preciso buscar o antídoto. Assim, nossos heróis partem em uma arriscada e incrível viagem pelo Mar de Monstros, localizado nas coordenadas 30-31-75-12: uma referência ao Triângulo das Bermudas. Lá, enfrentam seres fantásticos e muitos perigos e situações inusitadas, que põem à prova seu heroísmo e sua herança – quando Percy irá questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição. Combinando fatos contemporâneos com mitologia, fantasia com erudição, O Mar de Monstros diverte, encanta e ensina pais e filhos.

Páscoa com Recheio de Livros

Olá Devoradores!
Estão gostando das promoções que estão rolando aqui no blog? Então hoje vamos dar inicio mais uma.
Com a Páscoa está chegando, logo nos vem a mente chocolate, muitos chocolates, mas calma, a promoção não será de chocolate, serão muitos livros.
Por isso 30 blogs, incluindo o Devoradores, se reuniram para rechear a sua Páscoa. Serão 5 kits, 4 deles com 6 livros cada e 1  com 7 livros, para 5 leitores sortudos.
Vocês não vão ficar fora dessa né.

Livros 8#

Olá Devoradores!
Hoje é dia de falar mais cinco livrinhos que estão na minha lista de desejados.
Teremos livros de coleções diferentes dessa vez. Então vamos conferir?!?!

A Maldição do Tigre


Olá Devoradores!
Hoje a resenha é sobre o livro do Desafio Literário.
Resolvi começar pelos opcionais, pois não curto muito ler e-books, então estou adiando o máximo possível.
Esse livro representa a segunda leitura opcional.
Ler o primeiro volume de uma série que contenha 4 livros

Autor: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Ano: 2011
Páginas: 344
Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.

Once Upon a Time in Wonderland (Seriado)


Status: Estreante
Duração: 60min
Temporadas: 1 Temporada
Início: 2013 até o presente
Gênero: Fantasia
Na série, todos acham que Alice é louca, quando escutam a jovem contar histórias sobre um País das Maravilhas subterrâneo. Os médicos se esforçam em um tratamento que promete fazê-la esquecer de Wonderland - e especialmente do gênio por quem Alice se apaixonou, Cyrus (Peter Gadiot) - mas o Valete de Copas (Michael Socha) e o Coelho Branco (John Lithgow) não deixarão isso acontecer.

Sem Clima para o Amor


Autor: Rachel Gibson
Editora: Jardim dos Livros
Ano: 2014
Páginas: 318
Sem Clima para o Amor é um livro divertido, daqueles que te faz suspirar. A principal personagem, Clare Wingate é assim, uma hora sofre porque o vestido rosa-choque não será mais usado, num outro momento pega o namorado em posição constrangedora com outro homem e depois, quando decide dar uma trégua e se dedicar apenas ao trabalho, encontra o amigo de infância, Sebastian Vaughan. Os beijos são inesquecíveis e ela não tem vontade de ir embora.

Na Minha Estante e Perguntaram

Olá Devoradores!
Esteva pensando aqui com os meus botões, sobre algo novo que poderia trazer para vocês, ainda nesse começo de ano, alguma coluna nova.
Aqueles que acompanham a FanPage do blog, já devem ter visto que andei pesquisando, mas como não tive muito retorno resolvi colocar aqui para todos verem e me ajudar.

Fevereiro/14

Olá Devoradores!
Hoje é dia de fazer um resumo das minhas leituras do mês...
Esse mês não foi tão produtivo quanto Janeiro, mas consegui cumprir o Desafio Literário 2014 e ainda li alguns poucos extras.
Claro que esse mês tivemos mais resenhas do que leituras, mas isso por que tinhas algumas leituras antigas que não tinha sido resenhadas ainda, então aproveite para colocar tudo em dia, mas ainda tem muita coisa para mostras a todos vocês.
Então vamos parar de enrolação e divulgar logo os lidos do mês!!

TOP Comentarista - Março/14

Olá Devoradores!
Gostaram do TOP Comentarista de Fevereiro?!?!
Esse mês eu demorei um pouco para postar o resultado e o novo TOP Comentarista.
Mais uma vez, vamos ter algumas alterações nas regras, nada como colocar as coisas em pratica para saber que precisamos melhorar né?!
Por isso muita atenção ao ler as regras e se tiverem duvidas não deixem de perguntar.

TOP Comentarista - Fevereiro/14 (Resultado)

Olá Devoradores!
Eu sei que estou atrasa para divulgar o TOP Comentarista de Fevereiro, mas tive que fazer algumas pequenas conferencias
Mas antes gostaria de agradecer mais uma vez a participação de todos, pois fico feliz por saber que temos tantos leitores acompanhando o blog diariamente. É graças a vocês que continuo a fazer o TOP Comentarista.