Março/14

Olá Devoradores!
Eu sei que o mês ainda não terminou, mas como já terminei as leituras do Desafio Literário, então resolvi adiantar a postagem.
Dessa vez tive um pouco de dificuldade com o obrigatório, mas no fim deu tudo certo.
Então vamos conferir as leituras que escolhi para o Desafio.

O Beijo Mais Sombrio


Autor: Gena Showalter
Editora: Harlequin Books
Ano: 2010
Páginas: 398
Há muitos séculos Anya, a deusa da anarquia, controla os corações e as almas dos homens...porém, jamais sentiu prazer. Até conhecer Lucien, a própria encarnação da morte. Um guerreiro destinado a conduzir almas para o outro lado. E ele tem um poder sobre ela que homem nenhum jamais teve. Anya está disposta a arriscar qualquer coisa para possuí-lo. Mas quando Lucien recebe ordens dos deuses para levar a alma de Anya, eles devem escolher entre derrotar as forças que os condenam ou sacrificar seu amor em nome de uma vontade divina...

Moonlight (Seriado)


Status: Cancelada
Duração: 60min
Temporadas: 1 Temporada
Início: 2007 á 2008
Gênero: Sobrenatural, Vampiros
O enredo gira em torno de vampiros. O protagonista é Mick St. John (Alex O’Loughlin), um detetive particular ao estilo noir, que descreve seus pensamentos enquanto se envolve em casos exóticos. Ele se tornou vampiro há mais de meio século, em 1952, quando foi mordido pela vampira Coraline (Shannyn Sossamon). Ela era sua noiva e o transformou no dia do casamento. Mick a abandonou com raiva e repulsa, mas nunca se viu livre dela, que ainda o ama. Muito da mitologia dos vampiros é deixado de lado: eles podem andar sob a luz do Sol, embora não por muito tempo, não morrem com estacas (só ficam paralisados) ou água benta e são neutros quanto ao alho. Já no piloto da série, Mick encontra uma pessoa do passado, Beth Turner (Sophia Myles), uma jornalista que ele salvou da sua esposa maligna há vinte e dois anos e pela qual se apaixona. O elenco principal se completa com o mentor de Mick, Josef (Jason Dohring), um vampiro sarcástico e centenário. Basicamente, o protagonista investiga um caso por episódio e sua companheira, sabendo que ele é um vampiro, passa a ajudá-lo. Coraline, que nunca desistiu de Mick, reaparece no meio da primeira temporada.

Qual o Seu Número?

Olá Devoradores!
Hoje teremos a resenha do primeiro livro opcional do Desafio Literário!
Mas antes só queria dizer que me surpreendi com esse livro.
Ler um livro que você não sente vontade de ler. Dê uma chance a ele.

Autor: Karyn Bosnak
Editora: Novo Conceito
Ano: 2011
Páginas: 414
Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível achar a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.