Fevereiro/14

Olá Devoradores!
Já devem saber sobre o Desafio Literário que estou participando esse ano né.
Mais um mês se passou, com três leituras para serem cumpridas. Dessa vez não foi tão difícil escolher os livros, pois eu queria ler já faz um tempo, mas como dois dos três eram muito grossos eu fiquei adiando.
Então vamos conferir as leituras que escolhi para o Desafio.

Lilian Farias (Parceria)

Olá Devoradores!
Hoje quero falar da nova parceria do blog.
Dessa vez é com a autora Lilian Farias, que já tem dois livros, Mulheres que Não Sabem Chorar e O Céu é Logo Ali: Encontros para Liberdade.
Gostaria de agradecer a oportunidade e confiança que a Lilian está depositando no blog.
Agora que tal saber um pouco mais sobre os dois livros e da autora?!?!

Belle


Olá Devoradores!
Hoje é dia de resenha e será o livro que li como opcional para o Desafio Literário 2014.
Vamos conferir?!
Ler um livro que contenha mais de 500 páginas

Autor: Lesley Pearse
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012
Páginas: 560
Londres, 1910. Belle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassinato de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris. Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã. A saudade de casa — e o conhecimento de que seu status como garota de ouro não durará muito — a leva a sair de sua gaiola de ouro. Mas Belle percebe que escapar é mais difícil do que imaginou, pois sua vida inclui homens desesperados que imploram por sua atenção. Espirituosa e cheia de desenvoltura, ela tem uma longa e perigosa jornada pela frente. A coragem será suficiente para sustentá-la? Ela poderá voltar para sua família e amigos e encontrar uma chance para a felicidade? Autora # 1 bet-seller, Lesley Pearse criou em Belle a heroína de nossos tempos: uma mulher forte que luta por seus direitos em um mundo perigoso.

Belas-Letras - Fevereiro/14 (Lançamento)

Olá Devoradores!
Hoje quero falar de novidades, algumas novidades!
Como sabem no ano anterior, conseguimos a parceria com a Editora Belas-Letras, e que ela duraria um ano. Nesse ano nos inscrevemos novamente e conseguimos renovar a parceria. Então gostaria de agradecer a Belas-Letras pela confiança que está depositando no blog, espero não decepcionar.
Agora quero falar de lançamentos. Vamos conferir?!?!

Silêncio


Autor: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Ano: 2012
Páginas: 301
Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo. “O relacionamento tempestuoso entre Nora e Patch, o típico badboy, é verdadeira e perturbadoramente sedutor.” Publishers Weekly.