Livros #7

Olá Devoradores!
Na semana passada eu não postei nada sobre essa coluna.
Então hoje vou mostrar 6 livros que estão na minha lista de desejados.
Na próxima semana estava pensando e fazer uma lista diferente, mas ainda não decidi sobre o que, então se tiverem alguma sugestão podem deixar nos comentários, certinho.
Agora vamos aos livros.

O Ladrão de Raios


Autor: Rick Riordan
Editora: Intrínseca
Ano: 2009
Páginas: 387
Primeiro volume da saga Percy Jackson e os olimpianos, O ladrão de raios esteve entre os primeiros lugares na lista das séries mais vendidas do The New York Times. O autor conjuga lendas da mitologia grega com aventuras no século XXI. Nelas, os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos - jovens heróis modernos - terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.

Wizards of Waverly Place (Seriado)

Título Brasileiro: Os Feiticeiros de Waverly Place
Status: Finalizada
Duração: 30 minutos
País de Origem: EUA
Nº de Temporadas: 4º Temporada
Exibição: 2007 á 2012
Gênero: Comédia, Familiar, Fantasia
Os Russo parecem ser uma típica família de Nova York. No entanto, essa ideia está muito longe da realidade. Os irmãos Alex, Justin e Max não são apenas adolescentes comuns. Eles também treinam para tornarem-se feiticeiros e competem entre si pelo título de feiticeiro da família. Para que esta competição? Porque apenas o melhor dos três poderá conservar suas habilidades mágicas. O pai deles é Jerry, que deu seus poderes para o irmão Kelbo para que pudesse se casar com Theresa, uma não feiticeira. Ele encabeça a aula de feitiços quando não está ocupado administrando uma lanchonete com sua esposa Theresa. A rivalidade entre os irmãos vai muito além. Os três aprendem a usar sua magia para tudo: das tarefas domésticas até as vinganças entre si e, a todo o momento, estão tentando consertar seus desastres antes que seus pais descubram. Afinal, para os Russo, ser adolescente pode ser muito perigoso.

Desastre Iminente


Olá Devoradores!
Hoje a resenha, pode não fazer muito sentido, por que gostei tanto do livro que ficou um pouco difícil resenhar, mas acho que consegui me fazer coerente.
Só queria, antes de apresentar a resenha, agradecer a Roberta, pelo presente de Amigo Secreto, amei o livro e principalmente a leitura.
Agora vamos à resenha.

Autor: Jamie McGuire
Editora: Verus
Ano: 2013
Páginas: 405 
Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?

A Menina que Roubava Livros (Filme)

Título Original: The Book Thief
País de Origem: EUA, Alemanha
Gênero: Drama
Duração: 2h11min
Ano de Estreia Brasileira: 2013

Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger (Sophie Nélisse) sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo (Geoffrey Rush), ela aprende a ler e partilhar livros com seus amigos, incluindo um homem judeu (Ben Schnetzer) que vive na clandestinidade em sua casa. Enquanto não está lendo ou estudando, ela realiza algumas tarefas para a mãe (Emily Watson) e brinca com a amigo Rudy (Nico Liersch).