O Prazer Mais Sombrio

Autor: Gena Showalter
Editora: Harlequin Books
Ano: 2010
Páginas: 398
Há milênios, quando os deuses habitavam o mundo, doze gregos foram condenados a carregar por toda a eternidade os espíritos malignos que libertaram da caixa de Pandora. Agora, eles precisam encontrar a única relíquia capaz de dar fim a seu sofrimento... ainda que possa destruí-los. Guardião de Dor, Reyes enfrenta um dilema mais dilacerante do que as garras de seu demônio. Embora desejasse Danika Ford, uma humana comum, ele deveria escolher entre o seu amor e a lealdade a um dos guerreiros acometidos pela maldição: Aeron, guardião de Ira, a serviço dos deuses para aniquilar Danika e toda a sua família. Se Reyes permitisse que Aeron cumprisse sua missão, perderia a única mulher capaz de proporcionar um prazer maior do que a dor. Entretanto, ao neutralizar seu companheiro, Reyes abrira uma brecha para que Danika fosse capturada pelos Caçadores, cujos planos eram torná-la uma Isca. Agora, deverá arriscar a própria alma para savá-la. Ainda que estranhe o fato de os deuses desejarem a eliminação de uma mera mortal.


Esse é o terceiro livro da série que tem me surpreendido e fascinado cada vez mais.

No primeiro livro O Beijo Mais Sombrio, Aeron, o guerreiro possuído pelo demônio da Ira, recebeu a ordem de Cronos de matar quatro mulheres da mesma família. Uma entre essas mulheres, Danika, que tiveram uma passagem um tanto turbulenta pela fortaleza dos guerreiros, acaba sentindo uma forte atração por Reyes, que é possuído pelo demônio da Dor.

Mesmo a família tendo sido libertadas, e Aeron ter sido aprisionada por Reyes para não ir atrás delas, Dor, não consegue tirar Danika da cabeça e do coração. É por isso que quando descobre que ela está em perigo, ele não pensa duas vezes em correr para salva-la.

Entre muitos altos e baixo, os guerreiros descobre um dom misterioso de Danika, o que ajuda a entender de onde surgiu a ordem de Cronos de matar essa mulheres, principalmente Danika. Novos pontos são apresentados, pistas sobre os artefatos que procuram, serão de grande importância para o desenrolar das história nos próximos livros.

A cada capitulo, a história nos deixa com mais vontade de ler sem parar, tanto que se eu tivesse um dia todo livre, teria terminado ele tranquila.

A autora sabe fazer a mistura de elementos mitológicos, que eu amo muito por sinal, com elementos contemporâneos, nos deixando tão a vontade que fica fácil a história fluir.

A história é tão envolvente que nos fazer torcer pelos protagonistas desde o inicio, e nos faz tentar desvendar como será o desenrolar das coisas para que no final tudo dê certo.

Então se ainda não começou a ler esse serie, não perca tempo, pois ela é maravilhosa.

assinatura-viviane

2 comentários:

  1. Oiii Vivi, tudo bem? Estava procurando um blog de uma amiga no google e encontrei o seu. Como gostei bastante do seu cantinho, estou te seguindo para te acompanhar =D
    Não conhecia essa série. Mas adorei conhecer. Também amo mitologia e essa parece ser uma história muito legal :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee Viviane, obrigada por mais uma resenha desta série, estou pensando em começar a ler porém o preço é um pouco altinho ainda para o meu orçamento.
    Pelas resenhas que tenho lido já me apaixonei pela série.
    Espero ver outras resenhas suas logo.
    Bjs
    http://nixeartisan.blogspot.com

    ResponderExcluir