Meus Desejados - Livros #12

Olá Devoradores!
Hoje é dia da coluna Meus Desejados!
Quem está curioso para saber o que vai aparecer na listinha???
Mas antes, gostaria de aproveitar e fazer um pequeno aviso.
Essa coluna será agora quinzenal, e teremos outras colunas para ocupar o lugar, mas isso eu vou explicar mais para frente ok.

Agora sem mais enrolações rsrsrs vamos aos cinco livrinhos de hoje...

Autor: Trudi Canavan
Editora: Novo Conceito
Todos os anos, os magos de Imardin reúnem-se para purificar as ruas da cidade dos pedintes, criminosos e vagabundos. Mestres das disciplinas de magia, sabem que ninguém pode opor-se a eles. No entanto, seu escudo protetor não é tão impenetrável quanto acreditam.Enquanto a multidão é expurgada da cidade, uma jovem garota de rua, furiosa com o tratamento dispensado pelas autoridades a sua família e amigos, atira uma pedra ao escudo protetor, colocando nisso toda a raiva que sente. Para o espanto de todos que testemunham a ação, a pedra atravessa sem dificuldades a barreira e deixa um dos mágicos inconsciente.Trata-se de um ato inconcebível, e o maior medo da Clã de repente se concretiza: uma maga não treinada está à solta pelas ruas. Ela deve ser encontrada, e rápido, antes que seus poderes fiquem fora de controle e destruam a todos.

Autor: Tony DiTerlizzi
Editora: Intrínseca
Toda a esperança de uma coexistência pacífica entre a humanidade e alienígenas parece estar perdida na terceira parte da trilogia WondLa. Eva Nove se escondeu por medo de atrair o perverso Loroc para seus companheiros. No entanto, a notícias da cidade Solas ter sido capturada pelo líder humano, Cadmus Pryde, obriga Eva a entrar em ação mais uma vez. Com a ajuda de um aliado improvável, Eva tenta frustrar o plano final de Loroc pela a humanidade e a vida alienígena em Orbona.

Autor: Rachel Gibson
Editora: Jardim dos Livros
Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito. Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos. Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo. Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de catering em seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás. outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão? Ela, vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele? Diversão garantida também é o romance de Mae e Hugh, amigos dos protagonistas, nesta trama hilária, cheia de personagens impagáveis, de uma das autoras mais lidas e apreciadas da atualidade.

Autor: Kristin Cast, P.C Cast
Editora: Novo Século
Neferet está agora mais poderosa do que nunca, e sua busca por vingança ameaça as vidas não apenas de Zoey e seus aliados, mas de toda a humanidade. O caos impera em Tulsa, e todos passam a culpar a Morada da Noite por isso. Poderá Zoey impedir os planos terríveis de Neferet a tempo, antes que seu ódio possa desencadear uma guerra de consequências devastadoras? A série House of Night é um dos maiores fenômenos do mercado editorial, tendo alcançado a primeira posição na lista dos mais vendidos em países como Estados Unidos, Alemanha e Reino Unido, mantendo-se na lista de best-sellers do The New York Times por cerca de 150 semanas consecutivas. Agora, no penúltimo capítulo dessa aclamada série, a ação é ainda mais eletrizante, e os riscos são ainda maiores na batalha de Zoey e de seus amigos para proteger sua escola – e seu lar – da destruição. Ao mesmo tempo, os cativantes personagens criados por P. C. e Kristin Cast têm de lidar com seus sentimentos, com o jogo de amizades e traições e com o dia a dia entre as paredes da Morada da Noite.

Autor: Jessica Spotswood
Editora: Arqueiro
Antes do alvorecer do século XX, um trio de irmãs chegará a idade adulta, todas bruxas. Uma delas terá o dom da magia mental e será a bruxa mais poderosa a nascer em muitos séculos: ela terá poder suficiente para mudar o rumo da história, para suscitar o ressurgimento do poder das bruxas ou um segundo Terror. Quando Cate descobre esta profecia no diário de sua mãe, morta há poucos anos, entende que precisa repensar seus planos. Qual será a melhor opção: servir a Irmandade, longe dos olhos vigilantes dos Irmãos Caçadores de Bruxas, aceitar uma proposta de casamento que lhe garanta proteção e segurança ou abandonar tudo e viver um grande amor proibido?Prepare-se para se encantar com os jovens pretendentes de Cate, abominar o ódio e a repulsa que os Irmãos dedicam a meninas e mulheres, e aguardar ansiosamente pela sequência de As Crônicas das Irmãs Bruxas.

Então gostaram da listinha?!?!

assinatura-viviane TOP COMENTARISTA

7 comentários:

  1. Adorei sua listinha!
    Preciso fazer uma dessas para mim!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Viviane!
    Já li a série toda do Trudi Canavan, e é muito boa, pelo menos para mim que amo a Bruxaria.
    Tenho a série, mas li alguns livros de Kristin Cast, P.C Cast, os que li são ótimos, mas dizem que após o 6º a série se perde. Depois conto.
    Boa semana!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a sua listinha e também desejo alguns dela, Simplesmente Irresistível é o mais desejado...

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  4. Curti sua listinha, assim como a anterior! Amo posts assim pra conhecer livros novos :)

    ResponderExcluir
  5. Adoro a série HOUSE OF NIGHT, mas tenho que admitir que a muito tempo deixei a série de escanteio e priorizei outros livros, parei no livro 7, o QUEIMADA, mas vou tentar retomar a leitura assim que puder, a trilogia do MAGO NEGRO eu conhecia e já estava na minha lista, gostei muito da sinopse de ENFEITIÇADAS e por ser uma série meu interesse só aumentou e já acrescente na minha lista de preferidos rsrs, obrigada pela dica =)

    ResponderExcluir
  6. Em alguns fatores tem mesmo gosto literarios
    tambem quero O Clã do Magos faz um tempo !
    Gostei muuuito dos livro que escolhei pois são bem variados mostra que
    vc não gosto não somente de livro de aventura e sim tambem romance etc

    BLOG- http://b-maluco.tk/
    INSTRAGRAM- http://instagram.com/omundodejess
    weheartit- http://weheartit.com/Gikura_Viey

    ResponderExcluir
  7. Suas listinhas são sempre ótimas e garantia de boa leitura. Enfeitiçadas esta na minha listinha, Ah Simplesmente Irresistivel tambem.

    ResponderExcluir