Meus Desejados - Livros #11

Olá Devoradores!
Já faz um tempão que não posto nada da minha listinha de desejados né?!?!
Como eu estive atualizando a minha listinha, para o Amigo Secreto que estou participando, então muita coisa que queria ler saiu da minha lista.
O resultado foi uma lista que antes estava com pouco mais de 90 desejados, agora está com 72, por enquanto rsrs.

Agora sem mais enrolações rsrsrs vamos aos cinco livrinhos de hoje...

Autor: Lucinda Riley
Editora: Novo Conceito
A Garota do Penhasco é um romance que enreda o leitor através de vários fios: a história de Grania Ryan e sua querida Aurora Devonshire, a garota do penhasco, nos fala sobre mudança de vida. A história das famílias Ryan e Lisle é um lindo conto sobre um século de mal-entendidos e rancor entre inimigos que se acreditam enganados por falcatruas financeiras. O caso de amor entre Grania Ryan e Lawrence Lisle comove por sua delicadeza e força vertiginosa que culmina em imensa tristeza. Mas, sobretudo, A Garota do Penhasco é um livro que mostra como é possível encontrar uma finalidade, um propósito, quando todas as esperanças parecem perdidas. “De ritmo tenso e original, este é um romance envolvente sobre recuperação, resgate, novas oportunidades e amor perdido.” – Booklist

Autor: Anne Plichota, Cendrine Wolf
Editora: Suma de Letras
Em Oksa Pollock e o coração dos dois mundos, as dimensões estão mergulhadas no caos: erupções vulcânicas, terremotos, chuvas torrenciais e outros sinais de destruição surgem por todo o planeta. Oksa e sua família fogem de Londres logo depois que cidade foi inundada pelo rio Tâmisa. Os Pollock agora partem em busca do Portal que os levará a Edefia, o mundo mágico das origens. A jovem Oksa terá que restaurar a harmonia entre os dois mundos. Mas nem mesmo todos os perigos que a Jovem Graciosa enfrentou na floresta dos desgarrados a prepararam para a jornada que a espera. Em Edefia se encontra a única chance de restaurar o equilíbrio entre os dois mundos. Porém Oksa terá que fazer concessões. Em sua busca pelo Portal para o mundo mágico, a Jovem Graciosa é forçada a se aliar aos Traidores, que esperam apenas uma chance para enganá-la. Isso não significa que a menina está cercada de inimigos. Ela conta com a ajuda da avó Dragomira; do pai, que se transforma em dragão; e das criaturas mágicas que nunca os abandonam. O Portal exige um preço terrível para ser usado. E Edefia guarda um mundo completamente desconhecido pela Jovem Graciosa.

Autor: John Stephens
Editora: Suma de Letras
Kate, Michael e Emma só queriam salvar sua família, mas acabam envolvidos numa perigosa aventura para salvar o mundo. Segundo livro da trilogia Os Livros do Princípio, do roteirista, diretor e produtor hollywoodiano John Stephens, A Crônica do Fogo retoma o ritmo de O Atlas Esmeralda, com referências claras aos universos de J. R. R. Tolkien e J. K. Rowling. Depois de um inverno tumultuado, Kate, Michael e Emma continuam a busca pelos pais desaparecidos. Porém, o mago Stanislaus Pym esconde os irmãos no Lar Edgar Allan Poe para Órfãos Incorrigíveis e Desamparados, como uma forma de protegê-los. No entanto, o esconderijo das crianças é logo descoberto por seus inimigos, e uma perseguição frenética envia Kate ao passado. Publicada em mais de 35 países, a saga tem, nesta continuação, viagens no tempo e grandes reviravoltas. Repleto de suspense e cheio de humor e aventura, o segundo volume da trilogia levará Kate, Michael e Emma cada vez mais perto da magia que pode salvá-los ou destruí-los.

Autor: Carina Rissi
Editora: Verus
Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva. Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.

Autor: Kristin Hannah
Editora: Novo Conceito
Meredith e Nina Whiston são tão diferentes quanto duas irmãs podem ser. Uma ficou em casa para cuidar dos filhos e da família. A outra seguiu seus sonhos e viajou o mundo para tornar-se uma fotojornalista famosa. No entanto, com a doença de seu amado pai, as irmãs encontram-se novamente, agora ao lado de sua fria mãe, Anya, que, mesmo nesta situação, não consegue oferecer qualquer conforto às filhas. A verdade é que Anya tem um motivo muito forte para ser assim distante: uma comovente história de amor que se estende por mais de 65 anos entre a gelada Leningrado da Segunda Guerra e o não menos frio Alasca. Para cumprir uma promessa ao pai em seu leito de morte, as irmãs Whiston deverão se esforçar e fazer com que a mãe lhes conte esta extraordinária história. Meredith e Nina vão, finalmente, conhecer o passado secreto de sua mãe e descobrir uma verdade tão terrível que abalará o alicerce de sua família… E mudará tudo o que elas pensam que são. “Difícil não rir um tanto e chorar ainda mais com a história de mãe e filhas que se descobrem no último momento.” – Publishers Weekly A história que sua mãe conta é como nenhuma outra já ouvida por elas antes — uma história de amor cativante e misteriosa que dura mais de sessenta anos e parte da Leningrad congelada e devastada pela guerra até o Alasca, nos dias atuais. A obessão de Nina por esconder a verdade as levará a uma inesperada jornada ao passado de sua mãe, onde descobrirão um segredo tão chocante, que abala a estrutura da família e muda quem elas acreditam ser.

Então o que acharam da minha listinha?!
Agora quero saber quais os seus livros desejados.

assinatura-viviane TOP COMENTARISTA

8 comentários:

  1. Olá, Viviane, tudo bem? :D

    "A garota da penhasco" e "Jardim de inverno" parecem ser bons livros. Levo posts assim como dicas, já que nunca li nenhum desses livros. Só a capa de "Oksa Pollock" que me preocupa (achei bem feia rsrs).

    bjs
    http://hollywoodemcasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Viviane, tudo bem? :D

    "A garota da penhasco" e "Jardim de inverno" parecem ser bons livros. Levo posts assim como dicas, já que nunca li nenhum desses livros. Só a capa de "Oksa Pollock" que me preocupa (achei bem feia rsrs).

    bjs
    http://hollywoodemcasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Viviane!
    Muito boa sua escolha dos desejados.
    Já li a Garota do Penhasco e amo a autora, estou lendo As sete irmãs dela.
    Já li também Jardim de inverno e gosto da autora.
    Desejo também Encontrada da Carina Rissi, anda bem badalado.
    Semaninha de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Oi Viviane, que legal esse amigo secreto. O livro Encontrada também esta na minha lista de desejados... rsrsrs
    Mas o que eu mais quero é De Repente Ana da Marina, quero muito rever a Ana e o Alex...

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  5. Me interessei por A Garota do Penhasco. Os meus desejados são: As aventuras de Pi e Como eu era antes de você, mal posso esperar para comprá-los ;-)

    ResponderExcluir
  6. PERDIDA e ENCONTRADA de Carina Rissi estão no topo da minha lista para a próxima compra de livros, já conhecia a historia e estou ansiosa pela leitura, e gostei muito da sinopse de JARDIM DE INVERNO, já coloquei na minha listinha, obrigada pela dica =)

    ResponderExcluir
  7. Quero ler o livro Encontra e tambem as Cronicas do Gelo são dois livros
    interessante , mas pra eu ler encontrada preciso ler Perdida primeiro e ainda
    não li nem primeiro livro

    BLOG- http://b-maluco.tk/
    INSTRAGRAM- http://instagram.com/omundodejess
    weheartit- http://weheartit.com/Gikura_Viey

    ResponderExcluir
  8. Oi Vivi, entao, adorei sua listinha, eu nem sei mais quantos livros tem na minha. Mas assim de cabeça tem Proibido, IT a Coisa, a Escolha (acredita que nao li ainda), Peças Infernais e Instrumentos Mortais.

    ResponderExcluir