Traída


Autor: P.C. Cast e Kristin Cast
Editora: Novo Século
Ano: 2009
Páginas: 343
Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.House of Night é um dos maiores sucessos da atualidade nos Estados Unidos com mais de 3 milhões de livros vendidos em todo o mundo. O primeiro livro, Marcada, vendeu mais de setecentos mil exemplares nos Estados Unidos e já foi reimpresso 28 vezes.

Cuidado essa resenha poderá ter spoiler de Marcada.

Nesse segundo, de muitos, livro da série House Of Night, vamos poder conhecer um pouco mais a nossa protagonista Zoey e sobre como anda a sua adaptação para a nova vida na Morada da Noite.

A missão de Zoey e sua turma é encontrar quem está raptando e matando os adolescentes humanos para a culpa depois cair sobre a Morada da Noite. E como se não bastasse isso, Zoey ainda esta “carimbada” ao seu ex-namorado Heath, e está assustada, pois não sabe o que pode acontecer.

Assim como em muitas coleções com muitos livros, o segundo sempre acaba sendo melhor que o primeiro, que normalmente é mais uma introdução de tudo.

Zoey apesar da responsabilidade de ter que ser a Líder das Filhas das Trevas, depois do incidente no final do primeiro livro, ela é a típica adolescente que faz, vez ou outra, as suas burradas e é um tiquinho nerd.

Novos personagens aparecem para deixar a história mais interessante. Muitas coisas acontecem tornando a historia agitada do começo ao fim.

Os amigos de Zoey se mostram cada vez mais fieis e de que lado eles estão na verdade, enquanto que algumas máscaras de bondade começam a cair.

A escrita das autoras continua no mesmo ritmo, que de certa forma agrada muito, pois a leitura flui muito fácil.

Então para quem gosta do estilo e principalmente de vampiros um tanto diferentes rsrs recomendo a leitura dessa série.

assinatura-viviane TOP COMENTARISTA

8 comentários:

  1. Oi Viviane, tudo bem?
    Apesar de vários comentários negativos, eu comecei a ler essa série e gostei bastante.
    Acho que parei no sétimo ou oitavo volume, não lembro, mas sei que ainda estava gostando!
    A escrita das autoras flui muito fácil e acho que foi isso que me motivou a continuar com a série... Vou esperar ela ser finalizada para poder reler tudo!
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  2. Viviane!
    A série é ótima e me encantei desde o primeiro lançamento.
    Na verdade esse segundo livro não caiu na maldição que dizem por ai, que a qualidade cai. Muito pelo contrário, como falou, é melhor que o primeiro. E aguarde o 3º, foi ainda melhor na minha opinião.
    Boa semana!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito dos autores que criam vampiros, cada um tem uma visão diferente.
    Troquei esse livro no skoob mas ainda não li, mas vou começar logo.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ouvido falar nessa série mas nunca havia lido nenhuma resenha :/
    Me interessei bastante, suas resenhas sempre me deixam com vontade de ler o livro imediatamente ahaha
    E a lista de desejados só aumenta...
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito de HOUSE OF NIGHT, eu parei no MARCADA, que é o 7 livro, eu fiquei viciada na série e li um seguido do outro, mas ai dei uma estagnada e coloquei a série de canto, apesar de adorar a historia, eu fiquei cansada, é tanto livro =( rsrsrs, mas eu vou tentar retomar a leitura, pois a série é ótima e merece ser lida até o final, um dia eu consigo rsrsrs =)

    ResponderExcluir
  6. OPAAA, eu errei, eu quis dizer que parei no QUEIMADA, que é o livro 7 da série e ficou faltando o 'the" de THE HOUSE OF NIGHT rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o livro e não me lembro de visto em algum blog
    sei lá primeira vez aqui achei narrativa do livro muuuito boa e
    muuito cheias de detalhes e isso pra mim e importante

    BLOG- http://b-maluco.tk/
    INSTRAGRAM- http://instagram.com/omundodejess
    weheartit- http://weheartit.com/Gikura_Viey

    ResponderExcluir
  8. Livros de vampiros é minha paixão, mas precisa mesmo uma série com tantos livros ? da pra manter o ritmo do primeiro ao ultimo? |Bom, pelo menos na sua resenha ja deixa claro que o segundo foi melhor que o primeiro. Vou aguardar para ver as outras resenhas.

    ResponderExcluir