Capitão América 2, O Soldado Infernal (Filme)

Olá Devoradores!
Eu sei que estou sumida, mas a minha vida anda tão na correria que ficou difícil postar alguma coisa para vocês, mas não se preocupem, pois até o final do mês pretendo mudar isso e para mostrar vamos falar de filme.

Título Original: Captain America: The Winter Soldier
Distribuidor: Disney/Buena Vista
Data de Lançamento: 10/04/2014
País de Produção: E.U.A.
Duração: 2h8min
Gênero: Aventura, Ação, Ficção, Científica
Dois anos após os acontecimentos em Nova York, Steve Rogers continua seu dedicado trabalho com a agência S.H.I.E.L.D. e também segue tentando se acostumar com o fato de que foi descongelado e acordou décadas depois de seu tempo. Em parceria com Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, ele é obrigado a enfrentar um poderoso e misterioso inimigo chamado Soldado Invernal, que visita Washington e abala o dia a dia da S.H.I.E.L.D., ainda liderada por Nick Fury.

Antes de qualquer coisa gostaria de falar que só assisti a esse filme porque meu irmão e um grande amigo insistiram muito, mesmo eu não tendo visto o primeiro, me falaram que por ter assistido Os Vingadores não ficaria muito perdida, foi quase verdade rs.
Bom, imagino que quem tem acompanhado os filmes da Marvel, Homem de Ferro, Hulk, Thor e Capitão America, percebeu que tudo nada mais era que uma apresentação para o Os Vingadores. Já o Homem de Ferro 3 e Thor O Mundo Sombrio, que foram lançados depois, já mostra os efeitos da reunião do grupo.
Tony Stark desenvolveu uma síndrome de pânico, e Thor começou a ser visto de forma estranha por toda a humanidade, ele seria um Deus ou um alienígena?

No Capitão América 2, não seria diferente. Mas a diferença é que o efeito “colateral” acabou refletindo em outra pessoa, em Nick Fury da SHIELD. De forma um tanto paranoica, a agencia está desenvolvendo um programa para antecipar qualquer plano ou ação criminosa.

Tentando se ajustar no mundo moderno, Steve, vai tendo a suas descobertas comuns entre as missões da SHIELD, mas a cada atividade, ele vai percebendo, que a agencia que deveria estar protegendo a humanidade, pode está sendo corrompida. Isso acontece no embate entre Nick Fury e o Secretário Alexandre Pierce.

Só uma coisa que deixou triste, foi que apesar do filme ter o subtítulo O Soldado Infernal, o filme não teve tanto foco nisso, mas isso acontece fazer o que né? Mas mesmo assim, mais uma vez, fui totalmente fascinada por um filme da Marvel, tanto que já estou procurando o primeiro do Capitão para assistir.


Então para deixar quem ainda não assistiu com vontade, vamos conferir o trailer do filme.


assinatura-viviane

6 comentários:

  1. Viviane!
    Como boa apaixonada pelos filmes da Marvel e pela série da Marvel Agents of Shields sempre acho grande entretenimento assistir os filmes, agora de cada personagem.
    Ainda não assisti esse, mas o farei assim que puder.
    Boa semaninha!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  2. Olá Vivi,
    eu acho fantástico a maneira como os filmes da MArvel se interligam e fazem um sentido lógico, principalmente quando todos se reúnem em Os Vingadores!
    Adorei sua resenha
    Super Abraço, Victor Rosa

    ResponderExcluir
  3. OI Vivi,

    Baixei esse filme (que vergonha), ontem e sera nosso filme do final de semana, ja que meus filhos tem 11 e 7 anos. Eu particularmente adoro todos os heróis da MArvel.
    Se você quiser baixar o Um, me fala que eu te passo o link, rsss.

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivi, tudo bom?
    Ah, eu adoro ver filmes de super heroi, e esse não foi diferente!
    Amo o Agente Rogers, além de ele ser um gato né?
    Mas meu herói preferido ainda é o Batman <3
    Beijão
    http://www.sarahmarques.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Vivi!!
    Esse o Capitão America 2, ainda não vi, mais o primeiro eu assisti, e adorei!! Vou ver se consigo baixar esse 2. Sou muito suspeita em falar de super-heóis pois adoro desde de pequena todos eles:Homem -Aranha, Homem de Ferro, Batman, Thor, Lanterna Verde etc..
    Beijos,
    @ninh@
    http://detalhefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vi esse filme no cinema e amei; foi um dos melhores filmes de heróis que já vi. Apesar de não ser a maior fã do Capitão América, adorei o filme. Muita ação e ainda teve uma história boa.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir