Resenha Premiada: O Enigma das Estrelas (Resultado)

Olá Devoradores!
As postagens aqui no blog estão meio paradas né????
Não se preocupem, estou me organizando pra encher vocês de novidades rsrs.
Hoje vou divulgar o ganhador da #ResenhaPremiada O Enigma das Estrelas.


Antes de divulgar, gostaria de agradecer a todos que leram e comentaram na postagem da resenha. E prometo que sempre que a correria deixar, estarei respondendo aos comentários ok.

Bom vou deixar de enrolação e vamos ao que interessa, o ganhador (a).

a Rafflecopter giveaway
Parabéns Victor Rosa.
Estarei entrando em contato para pedir os dados e envia o livro.

É isso gente fiquem ligados que teremos algumas novidades nos próximos dias.

assinatura-viviane

10 comentários:

  1. Parabens sortudo, aproveite a leitura.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao vencedor. Que ele aproveite bastante o prêmio.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaeeeew parabéns para mim /o/
    Adorei *----*
    Super abraço!!!!

    ResponderExcluir
  4. UAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAHSUHAUHS
    CADICUUUUUUUUUUUUU

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Victor e aproveite a leitura o livro parece ser bom,
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Victor!
    Boa leitura.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Victor sortudo!!
    Quero um pouco dessa sorte pra mim também!!

    ResponderExcluir