O Para Sempre de Ella & Micha

LIVRO ENVIADO PELA EDITORA PARA RESENHA

Autor: Jessica Sorensen
Editora: Geração
Ano: 2014
Páginas: 336
Jessica Sorensen está de volta com o segundo volume da série, três vezes mais hot! Ella e Micha começaram a namorar. Ella está na faculdade em Las Vegas. Micha saiu em turnê com sua banda de rock. Tudo parece se encaminhar para uma relação estável. Mas não é o que acontece. Pesadelos começam a assombrar Ella. O medo de ser abandonado persegue Micha aonde quer que ele vá. Tudo o que enfrentaram antes não pode ter sido em vão... eles não podem perder um ao outro. Ou podem? Os dois irão sentir essa verdade na pele quando a distância começa a se revelar mais destruidora do que eles poderiam imaginar. Ciúmes, segredos e fantasmas do passado ressurgem ainda mais ferozes, enquanto as vivências sexuais se incendeiam, apimentadas por jogos sensuais, bebedeiras e muita velocidade nas estradas do oeste americano.

Cuidado a resenha pode conter spoilers. Depois não diga que não avisei rs.

Ella e Micha conseguiram sobreviver a tragédias e corações partidos. O sentimento que tem quando estão juntos, é de que tudo parece possível. Só que agora, milhares de quilômetros separam os dois, e o amor dos dois serão colocados a prova pela distância.

Ella está de volta à faculdade, e tenta de todas as formas não se preocupar tanto com seu futuro, mas fuga de seu pai da clinica de reabilitação não ajuda nem um pouco. E com tudo isso, o que ela mais deseja e Micha ao seu lado, mas não tem coragem de colocar isso em palavras.

Micha, que agora passa boa parte dos seus dias na estrada com a sua banda, tentando realizar um sonho, mas sente que ainda falta alguma coisa. Estar longe da Ella, está se tornando mais difícil a cada dia, mas ele sabe que não pode pedir que ela largue a faculdade para estar com ele o tempo todo.

São poucas as vezes que eles passam juntos, mas são muito intensos e cheio de amor, dificultando a hora de partir. O sentimento dos dois de querer estar junto um com o outro, não é forte o suficiente para eles chegarem ao Para Sempre.

Gostei muito desse livro, mas como muitos que já li de coleções, ele deu uma desacelerada no segundo, quase beirando a enrolação.
Só não chegou a isso, pois nesse, podemos ver a evolução de Ella, que consegue aos poucos superar os seus maiores medos, e assim finalmente dar continuidade a sua vida, mas mesmo assim, algumas vezes fiquei com muita raiva dela.
Micha continua o mesmo, fiel, engraçado, fofo e intenso rsrsrsrsrs.

O foco da história nesse livro não está precisamente no romance entre Ella e Micha e sim, na busca de Ella pela superação do seu medo e principalmente na busca para se sentir bem consigo mesma e aceitar que nem tudo pode ser controlado. Claro que isso vai atrapalhar o relacionamento, uma vez que cada um tenta poupar o outro e acabam escondendo seus sentimentos.

Gostei que a editora manteve o padrão da capa, que arrasou mais uma vez.

Mais uma vez indico a leitura sem sombra de duvida. E estou ansiosa para o próximo livro.

assinatura-viviane

11 comentários:

  1. Não li a resenha na íntegra, pois estava avisando que continha spoilers e pretendo ler O segredo de Ella e Micha em breve.
    Estou super ansiosa para conhecer o relacionamento de Ella e Micha =)
    Gostei bastante da capa! Que bom que a editora manteve o padrão da capa anterior.

    ResponderExcluir
  2. Eu já li a sinopse do primeiro livro da série e desse e estou muito curiosa pra ler os livros.
    Achei bem interessante o fato de que mesmo que a história nesse segundo volume tenha dado uma desacelerada, os personagens tenham crescido. Louca pra conhecer melhor a história de Ella e Micha.

    Bjok

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi, não entendi exatamente o medo de Ella (nao li o primeiro livro), mas esta relacionado a fuga do pai ? Eu gost ode romances hot, bem tipo Cinquenta tons, este é assim? Enfim, um namorado gato, que toca numa banda é meio que um sonho de consumo da maioria das mulheres.

    ResponderExcluir
  4. Passei só o olho na resenha Vivi, ainda não consegui ler o primeiro...
    Vou dar uma acelerada na leitura e ver o que eu consigo!
    São quantos livros no total???

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Viviane
    Quero muito ler esse livro, pois já li O Segredo de Ella e Micha e estou ansiosa pela continuação da história. Adorei a capa desse segundo volume.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho esta capa linda demais eu não imaginava o Micha assim, mas gostei rs.
    Uma pena o livro ter dado uma desacelerada..mas normal em continuações.
    Ella ter crescido como personagem me agrada bastante, fico feliz que ela tenho ficado de mimimi no livro, mas eu queria mais dos dois juntos e me deixa preocupada que tenham ficado mais longe..não sei se vou gostar desta parte, mas quero ler.
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Já comprei o primeiro volume mas ainda não li. E com certeza vou comprar o segundo, pelas resenhas que li, sei que vou gostar.

    Bjim, Vi.
    Tammy - Livreando

    ResponderExcluir
  8. Viviane!
    Como anunciou logo no início que contém spoillers e como não li ainda o livro anterior, preferi não ler essa resenha pelo simples fato de me surpreender ao ler o primeiro e segundo livros.
    Quero ter a surpresa!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. Oi Vivi, tudo bom?
    Ah, eu quero muito ler O Segredo de Ella E Micha. As capas dos dois estão muito lindas! Como você avisou que continha spoilers, eu li só o comecinho. Mas sei que o livro é tão bom quanto o primeiro! Ou então eu estou criando muitas expectativas!
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  10. Não li o livro 1 ainda...
    queria foco no romance... enfim, preciso ler o primeiro e me aventurar neste.
    Adorei a capa!

    ResponderExcluir
  11. Omg tive que pular quase tudo por causa de possiveis spoilers! :'(
    Ainda não li o primeiro livro (coisa obviamente detectada), mas acho tão bonita as duas capas, elas se combinam *-* e dá pra imaginar como seria a Ella e o Micha :3
    Pera, tem próximo livro??? Achei que fossem somente dois :o

    ResponderExcluir