Jogos de Prazer

 
LIVRO FORNECIDO PELA EDITORA PARA RESENHA

Autor: Madeline Hunter
Editora: Arqueiro
Ano: 2014
Páginas: 240
A bela Roselyn Longworth já aceitou seu destino. Depois que o irmão fraudou o banco em que era sócio e fugiu do país levando o dinheiro dos clientes, suas finanças ficaram arruinadas, assim como suas chances de conseguir um bom casamento. Por isso foi fácil acreditar nas falsas promessas de amor de um visconde. Mas a desilusão não demorou a chegar: quando Rose não se sujeitou a seus caprichos na cama, o nobre se vingou leiloando-a durante uma festa em sua mansão. Ela acredita que o destino lhe reserva um fim trágico. Ainda mais ao ser arrematada por Kyle Bradwell, um homem que venceu na vida pelo próprio esforço, mas não é bem-vindo nos círculos mais exclusivos. Mas a jovem é surpreendida pela atitude dele, que a trata com um respeito e uma gentileza que ela não recebia desde antes do escândalo envolvendo o irmão. Quando Rose finalmente descobre o que está por trás do comportamento de Kyle, é tarde demais: já foi fisgada pelo homem que conhece seus segredos mais íntimos.

Vou fazer uma confissão, nunca tinha lido um livro da Madeline Hunter, mas ela conseguiu me fazer mergulhar de cabeça na sua história. Mesmo sendo o terceiro livro da trilogia Rothwell Brothers, e eu não tendo lido nenhum dos outros dois, depois dos primeiro capítulos, quando a historia começou focar nos protagonistas, foi fácil entender tudo.

Nesse livro encontramos a história de Roselyn, que apesar de ser uma garota doce, ela tem uma personalidade muito forte o que acaba por encantar Kyle, que muito honrado e quem mais vai ajudar ela.
Roselyn logo no começo do livro se encontrar em uma situação sem saída aparente. Ela foi seduzida por um idiota da alta sociedade, que só quer se vingar de seu irmão, que por triste acaso do destino, roupou muitas pessoas e esta foragido. Infelizmente Rose acaba entregando sua pureza e confiança ao lorde, tão logo isso acontece, ela percebe a mudança de caráter quando ele resolve leiloa-la em uma festa privada.
Sem saber o que fazer e como sair dali viva, Rose acaba sendo resgatada por Kyle, que arremata o leilão e a tira dali. Mas o estrago já estava feito, pois a reputação de Rose já tinha sido devastada.
Depois disso a vida de Rose e Kyle vira de cabeça para baixo, tanto no bom sentido quanto no mal.

Esse livro é cheio de sensualidade sem ser vulgar, e romance também é o que não falta. E por isso estou ansiosa para ler outros livros da autora e recomendo que todos leiam também, principalmente aqueles que gostam de romances históricos.

assinatura-viviane

9 comentários:

  1. Olá,Viviane
    Adoro ler romances de época, mas ainda não li nada da autora. Fiquei super curiosa. Espero ler em breve. A capa é muito bonita.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vi,
    Amo romances históricos. Já vi esse livro muitas vezes mas nunca procurei saber sobre o que era, e só pelo fato de ser de época, já me encantou. Amei a dica.

    Bjim!!!

    Tammy - Livreando
    Faça-nos uma visita.

    ResponderExcluir
  3. Romances de época nao faz muito meu estilo, mas, a resenha esta muito boa. Ja imagino um caso de amor entre Roselyn e seu "salvador" Kyle, passando por cima de todo o preconceito de um povo.
    Observação: esta escrito roupou ao invés de roubou.

    ResponderExcluir
  4. Oi Viviane!
    Não sou muito fã de romances de época, mas até que gostei da sinopse desse, mesmo já sendo a finalização de uma trilogia. Também nunca li nada dessa autora, mas gostei da premissa dos livros dela.

    ResponderExcluir
  5. Sempre quando postam resenha sobre esse gênero de livro fico pensando em algo maneiro para escrever e não consigo pensar em nada, rs. Simplesmente não gosto do gênero e é isso, rs.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Kyle? Nossa ele é mais um parente da família Rothwell? Eu li o primeiro livro da série esse mês, e adorei, não vejo a hora de poder ler os outros livros a Roselyn sim foi citada no primeiro livro, mas Kyle não, eu preciso ler urgentemente o segundo e o terceiro livro hahahah amei a sua resenha.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu estou curiosa quanto à essa série. Ouço muitas opiniões divergentes quanto à autora, e fico feliz que você tenha gostado! Assim dá vontade de ler! :)
    E acho que livros que são sensuais sem vulgaridades estão no ponto certo!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  9. O que mais me encanta nesse livro é que ele é um romance a moda antiga, assim toda sensualidade, erotismo são discretos <3

    ResponderExcluir