Correio Recheado de Livros

Olá Devoradores!
Eu sei que sumi, mas a vida anda tão corrida que ta difícil preparar postagens para vocês.
Hoje vou voltar a fazer “O Carteiro Deixou”, queria fazer ele em vídeo, mas estou tão cansada, que não ficaria legal, então dessa vez vou fazer só com fotos ok.
Como são muitos livros, que claro eu deixei acumular rs, a postagem vai ficar um pouquinho longa. Então sem mais demora vamos aos livrinhos que chegaram para mim nesse mês.


Vou começar mostrando os de parceria que recebi.


Uma aventura eletrizante, um enigma perturbador Antes de ser queimado em praça pública, um padre amaldiçoa Morro do Ferro. Pouco depois, luzes misteriosas começam a perseguir seus moradores. O vilarejo mineiro, cercado por erosões sinistras, é o destino das férias de julho de cinco amigos: Jonas, Alfredo, Carola, Carmem e Vicentinho. No primeiro volume da saga Clube dos Mistérios, a turma é encorajada a acampar no topo do Morro dos Anjos. Uma experiência do outro mundo marcará suas vidas. Para sempre. Prepare-se para desvendar o enigma das estrelas. Mas tome cuidado. Alguém pode estar observando seus passos...

O livro O Enigma das Estrelas recebi em parceria com a Geração Editorial, apesar de ser fininho ainda estou lendo. É o primeiro de uma coleção O Clube dos Mistérios, é literatura nacional e a história se passa em uma pequena cidade de Minas Gerais. Espero terminar ainda essa semana para postar a resenha para vocês.



Sam ama fatos. Ele é curioso sobre óvnis, filmes de terror, fantasmas, ciências e como é beijar uma garota. Como ele tem leucemia, ele quer saber fatos sobre a morte. Sam precisa de respostas das perguntas que ninguém quer responder. ”Como Viver Eternamente”, é o primeiro romance de uma extraordinária e talentosa jovem autora. Engraçado e honesto, este é um livro poderoso e comovente, que você não pode deixar de ler. A autora tem apenas 23 anos e embora seja seu primeiro livro, ele está sendo lançado em 19 países, dirigido a crianças, adolescentes e adultos.
Como Viver Eternamente, também é um livro em parceria com a Geração Editorial.  Conta a história de uma garoto de 15 anos que é doente e resolve realizar todos os seus sonhos e os de seus familiares e amigos próximos. Promete ser uma história emocionante, pois isso a editora mandou junto um pacotinho de lenços rs. Acho que será a próxima leitura que farei.


Após a morte da única filha, Selena, e da esposa, Jackie, o músico Neil Peart se transformou em um fantasma – um homem sem motivação, esperança ou fé. Sozinho em casa, convivendo com as lembranças, ele decide pegar a estrada com sua moto, uma BMW R1100GS, para rodar por 90 mil quilômetros, sem destino, em busca de um motivo para preencher o vazio que sente. Esta é a história real de um homem que partiu carregando a morte e o luto, mas transformou sua jornada em uma poderosa narrativa sobre a solidão, o amor e, acima de tudo, a paixão pela vida, mesmo quando tudo ao nosso redor nos leva a desistir dela.
Também sendo de outra parceria, mas dessa vez da Belas Letras, o livro é A Estrada da Cura, um livro auto biográfico de Neil Peart, ex-baterista da banda Rush. Conta sobre a sua vida após a morte de sua mulher e filha. Parece ser uma história muito interessante, então logo pretendo iniciar a leitura.

Alina Starkov nunca esperou muito da vida. Órfã de guerra, ela tem uma única certeza: o apoio de seu melhor amigo, Maly, e sua inconveniente paixão por ele. Cartógrafa de seu regimento militar, em uma das expedições que precisa fazer à Dobra das Sombras – uma faixa anômala de escuridão repleta dos temíveis predadores volcras –, Alina vê Maly ser atacado pelos monstros e ficar brutalmente ferido. Seu instinto a leva a protegê-lo, quando inesperadamente ela vê revelado um poder latente que nunca suspeitou ter. A partir disso, é arrancada de seu mundo conhecido e levada da corte real para ser treinada como um dos Grishas, a elite mágica liderada pelo misterioso Darkling. Com o extraordinário poder de Alina em seu arsenal, ele acredita que poderá finalmente destruir a Dobra das Sombras. Agora, ela terá de dominar e aprimorar seu dom especial e de algum modo adaptar-se à sua nova vida sem Maly. Mas nesse extravagante mundo nada é o que parece. As sombrias ameaças ao reino crescem cada vez mais, assim como a atração de Alina pelo Darkling, e ela acabará descobrindo um segredo que poderá dividir seu coração – e seu mundo – em dois. E isso pode determinar sua ruína ou seu triunfo.
Sombra e Ossos é o primeiro livro da trilogia Grisha, e ganhei-o em um evento que fui. Não sei exatamente do que se trata o livro, pois não tinha lido nada sobre ele até receber, mas pela sinopse parece ser uma história muito boa, e o melhor o segundo livro já vai ler lançado.


Perseguida ao longo do Mar Real e aterrorizada pela memória dos que se foram, Alina Starkov tenta levar uma vida normal com Maly em uma terra desconhecida, enquanto mantém em segredo sua identidade como Conjuradora do Sol. Mas ela não pode ocultar seu passado e nem evitar seu destino por muito mais tempo. Ressurgido de dentro da Dobra das Sombras, o Darkling retorna com um aterrorizante e novo poder e um plano que irá testar todos os limites da natureza. Contando com a ajuda e com os ardis de um admirável e excêntrico corsário, Alina retorna ao país que abandonou, determinada a combater as forças que se reúnem contra Ravka. Mas enquanto seus poderes aumentam, ela se deixa envolver pelas artimanhas do Darkling e sua magia proibida, e se distancia cada vez mais de Maly. Ela será então obrigada a fazer a escolha mais difícil de sua vida: ter sua pátria, seu poder e o amor que ela sempre pensou ser seu porto-seguro ou arriscar perder tudo na tormenta que se aproxima.
Sol e Tormenta, é o segundo da trilogia, no mesmo evento eu ganhei a prova para ler, por isso a encadernação.


Os próximos livros foram que recebi do Henrique do blog Fascínios Literários.


A história de Nicolas começa quando ele encontra aquela que seria seu grande amor: Zara. Eles se conhecem quando ele era apenas um estudante de Física em uma universidade da Califórnia. Ele descobre que ela é uma alienígena, na verdade uma humana evoluída do futuro que retornou ao passado por uma brecha espaço temporal para realizar uma missão de salvamento que incluía levar o terráqueo para seu planeta. O garoto viaja para o planeta Vida, lugar onde os seres humanos conseguiram se estabelecer no futuro. Os amigos de Zara se empenham em protegê-lo, mas Merko, um militar poderoso, o persegue para cumprir as ordens do maquiavélico Mirov, que quer tomar o poder no planeta Vida. Apesar se ser aprisionado por Merko, Nicolas consegue escapar com a ajuda de Zara e seus amigos. Depois de descobrir que possui poderes que ele mesmo não conhecia e aprender a usá-los, o garoto consegue salvar a vida de Isadora, filha do governante do planeta Vida, rei Zador II. Merko descobre que tem profundas ligações com o terráqueo e a partir desta revelação protegerá Nicolas com a sua própria vida. O vilão Mirov é aprisionado, mas tem sede de vingança. Nicolas volta à Terra na companhia de sua amada e escoltado por Merko. Após um casamento dos sonhos, nasce uma linda criança, que trouxe alegria a toda a família e mostrou ao jovem casal que o amor é o ingrediente que pode revelar a igualdade em pessoas de mundos tão diferentes. A partir de agora, eles viverão novas aventuras nesta história de outro planeta.
Os Filhos do Tempo foi uma troca que fiz com ele. A história é uma mistura de romance com ficção. E o livro é fininho rs.


A tripulação do Argo II enfrenta dias difíceis. Inimigos espreitam no caminho para a Casa de Hades e o moral da equipe está baixo após a perda de dois integrantes importantes em Roma. Para chegar às Portas da Morte e tentar impedir o despertar de Gaia, nossos heróis Hazel, Jason, Piper, Frank e Leo vão precisar fazer alianças perigosas, encarar deuses instáveis e combater os asseclas enviados pela sanguinária Mãe Terra para detê-los. A situação é ainda pior para Percy e Annabeth. Após caírem no Tártaro, os dois passam fome, sede e sofre com diversos ferimentos enquanto são caçados por vários inimigos que derrotaram ao longo dos anos e que agora surgem das sombras em busca de vingança. A única esperança da dupla de voltar para o plano mortal reside em encontrar as Portas da Morte e fechá-las de uma vez por todas. No entanto, uma legião de monstros fiéis a Gaia defende as Portas, e nem Percy nem Annabeth estão em condições de enfrentá-la.
A Casa de Hades também foi meio que uma troca. Já fazia um tempo que queria esse livro então sinto que ele vai passar na frente muitos outros rs. Esse é o quarto livro da coleção Os Heróis do Olimpo que narra à história de Percy, Jason e seus amigos dos dois acampamentos.


Depois de perder a mãe em um acidente no mar, Eureka acha que nunca mais voltará a sorrir. E a promessa que fez à mãe – a de nunca mais chorar – se torna quase impossível… até conhecer Ander. Louro, alto e de pele muito branca, o rapaz parece estar em todos os lugares e saber coisas que não deveria sobre Eureka. Inclusive um estranho segredo relacionado às suas lágrimas e aos três artefatos que herdou da mãe: uma carta, uma pedra e um misterioso livro que conta a história de uma menina com o coração partido. Ela chorou tanto que deixou debaixo d´água um continente inteiro. Logo Eureka vai descobrir que a antiga lenda é mais que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade e que sua vida pode ter um curso mais sombrio do que ela imaginou.
Lagrima é o primeiro da série Teardrop, só pra variar é mais uma história de Lauren que envolve o sobrenatural, estou ansiosa pra começar a ler.


Pelos quatro cantos da Terra, marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu. Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo. E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra de outro mundo. O nome dela é Karou. Seus cadernos de desenho são repletos de monstros que podem ou não ser reais; ela desaparece e ressurge do nada, despachada em enigmáticas missões; fala diversas línguas, nem todas humanas, e seu cabelo azul nasce exatamente dessa cor. Quem ela é de verdade? A pergunta a persegue, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um completo estranho. Um romance moderno e arrebatador, em que batalhas épicas e um amor proibido unem-se na esperança de um mundo refeito.
Esse eu ganhei do TOP Comentarista. Adoro essa coisa de romance sobrenatural, e claro que esse livro seria adicionado a lista de leituras rs.


Tully Hart é uma mulher ambiciosa, movida por grandes sonhos que, na verdade, escondem as lembranças de um passado de abandono e dor. Ela acredita que pode superar qualquer coisa ao esconder bem fundo os sentimentos de rejeição que carrega desde a infância... Até que sua melhor amiga, Kate Ryan, morre. Então, tudo começa a mudar para Tully, que se vê escorregando em um precipício cheio de memórias melancólicas e remédios para dormir... Dorothy Hart — ou Cloud, como era conhecida nos anos 1970 — está no centro do trágico passado de Tully. Ela abandonou a filha repetidas vezes na infância. Até que as duas se separaram de uma vez por todas. Aos dezesseis anos, Marah Ryan ficou devastada pela morte da mãe, Kate. Embora seu pai e seus irmãos se esforcem para manter a família unida, Marah transformou-se numa adolescente rebelde e inacessível em sua dor. Tully tenta aproximar-se de Marah, mas sua incapacidade para lidar com os sentimentos da afilhada acaba empurrando a menina para um relacionamento infeliz com um rapaz problemático. A vida dessas mulheres está intimamente ligada, e a maneira como elas vão rever seus erros e acertos constrói um romance comovente sobre o amor, a maternidade, as perdas e o novo começo. Onde há amor, há perdão...
Por Toda a Eternidade é o segundo livro da série Firefly Lane, e como não tenho o primeiro, esse vai demorar um pouco mais para ler.


E para finalizar essa postagem que já está enorme, alguns pôsters e folhetos com o primeiro capitulo de livros.



Então o que acharam do meu O Carteiro Deixou?!?!

assinatura-viviane

6 comentários:

  1. Adorei! Quanta coisa boa, Vivi! Fica até difícil de decidir por qual você vai começar, né?
    Ainda não li nenhum desses, mas quero ler "Sombras e Ossos" logo!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  2. Olá, Viviane
    Você recebeu livros muitos livros legais. Estou com muita vontade de ler Teardrop, Feita de fumaça e osso e Por toda eternidade.

    ResponderExcluir
  3. Quero muito Por Toda a Eternidade. *-*
    Li o primeiro e mega indico, muito bom!
    Teardrop parece bom!

    ResponderExcluir
  4. Oii vivii
    menina, quanta coisa!!!
    Adorei seus livros!
    Belos posteres tbm!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  5. Quantos liiiivros Vivi, simplesmente fantástico. Ganhando provas em eventos em?? CHIIIIIIIIIIIIIIC.
    DESSES GOSTARIA DE LER QUASE TODOS #EVEJA!
    Super Abraço!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei os livros! Você vai AMAR "A casa de Hades" :3 é um livro muito bom!
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir