Livros 8#

Olá Devoradores!
Hoje é dia de falar mais cinco livrinhos que estão na minha lista de desejados.
Teremos livros de coleções diferentes dessa vez. Então vamos conferir?!?!


Autor: Gena Showalter
Editora: Harlequin Books
Condenado a agonizar de joelhos cada vez que fala a verdade, Gideon tem o poder de reconhecer quando alguém está mentindo. Contudo, sua aptidão é posta à prova quando ele captura a imortal Scarlet, uma mulher possuída por um demônio e que afirma ser a esposa perdida de Gideon. Ele não se lembra daquela mulher tão linda quanto perigosa, e muito menos do fato de terem sido casados - ou de a ter levado para a cama - em um passado distante. Tudo o que Gideon deseja, tanto quanto possuir Scarlet, é recuperar as lembranças perdidas. Mas ela é a guardiã de Pesadelos, e deixá-la a esmo pode ser fatal. Manter Scarlet por perto significaria sua aniquilação. Especialmente agora que os inimigos de Gideon estão caca vez mais próximos, e a verdade ameaça destruir o mundo que ele mais ama.

Autor: Rick Riordan
Editora: Intrínseca
A tripulação do Argo II enfrenta dias difíceis. Inimigos espreitam no caminho para a Casa de Hades e o moral da equipe está baixo após a perda de dois integrantes importantes em Roma. Para chegar às Portas da Morte e tentar impedir o despertar de Gaia, nossos heróis Hazel, Jason, Piper, Frank e Leo vão precisar fazer alianças perigosas, encarar deuses instáveis e combater os asseclas enviados pela sanguinária Mãe Terra para detê-los. A situação é ainda pior para Percy e Annabeth. Após caírem no Tártaro, os dois passam fome, sede e sofre com diversos ferimentos enquanto são caçados por vários inimigos que derrotaram ao longo dos anos e que agora surgem das sombras em busca de vingança. A única esperança da dupla de voltar para o plano mortal reside em encontrar as Portas da Morte e fechá-las de uma vez por todas. No entanto, uma legião de monstros fiéis a Gaia defende as Portas, e nem Percy nem Annabeth estão em condições de enfrentá-la.

Autor: Cassandra Clare
Editora: Galera Record
Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia do demônio Lilith ligou Jace ao perverso Sebastian, e que Jace tornou-se um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de matar um sem destruir o outro. Mas Clary e seus amigos irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar Jace, mas ela pode ainda confiar nele? Ou ele está realmente perdido?

Autor: Pittacus Lore
Editora: Intrínseca
John Smith, o Número Quatro, achou que tudo seria diferente quando os lorienos se juntassem. Eles parariam de fugir. Lutariam contra os mogadorianos. E venceriam. Mas Quatro estava errado. Depois de enfrentarem Setrákus Ra e quase serem dizimados, os membros da Garde reconhecem que estão despreparados e em minoria. Escondidos na cobertura de Nove, em Chicago, eles planejam os próximos passos. Os seis são poderosos, porém não são fortes o suficiente para enfrentar um exército inteiro, mesmo com o retorno de um antigo aliado. Para derrotar os mogadorianos, cada um deles precisará dominar seus Legados e aprender a trabalhar em equipe. O futuro incerto faz com que eles busquem a verdade sobre os Anciões e seu plano para os nove lorienos escolhidos. A Garde pode ter perdido batalhas, mas não perderá a guerra.

Autor: Daniel Glattauer
Editora: Suma de letras
Em @mor, o escritor e jornalista austríaco Daniel Glattauer se utiliza dos princípios dos romances epistolares – trocas de cartas – com uma roupagem contemporânea: o contato virtual. Ao contar a fortuita atração mútua entre os jovens Leo Leike e Emmi Rothner por meio de conversas por e-mails e os sentimentos que desenvolvem um pelo outro, o autor utiliza pontos de vista alternados para contar uma inusitada história de amor. Emmi & Leo: a sétima onda é a sequência dessa história tão intrigante quanto inusitada e que surgiu por erro de endereçamento no envio de um email. Na atual etapa, Leo Leike retorna de Boston após uma longa ausência, e é recebido por uma caixa de emails lotada de notícias de Emmi Rothner. O sentimento dos dois não mudou, e eles reiniciam a troca de mensagens. Só que agora Leo está namorando a americana Pamela, e Emmi continua casada. A orgulhosa Emmi e o tímido Leo nunca estiveram tão próximos, e ao mesmo tempo tão distantes. Daniel Glattauer reconquista os leitores e a crítica internacional com seu peculiar olhar sobre as relações amorosas dos tempos atuais. A prova do fenômeno editorial da dupla de romances: @mor e Emmi & Leo foram traduzidos para quarenta idiomas e tiveram 64 montagens teatrais na Alemanha e Áustria.

Então gostaram das minhas escolhas?!?!

assinatura-viviane

10 comentários:

  1. Eu estou com Cidade das Almas Perdidas em casa para ler, mas desde que soube que Cassandra vai matar vários personagens no último livro estou adiando a leitura (e a magoa).

    http://www.some-fantastic-books.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, quanto livro bom Vivi!
    Não li nenhum desses e nem os anteriores (pra variar),
    espero que você leia logo e faça resenha!
    =)

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do final de @mor e não fiquei com vontade de ler a continuação.
    Tenho "Cidade das almas perdidas" e "A queda dos cinco" e eles estão na minha meta de leitura...
    Adorei seus desejados. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu já li "A casa de Hades" , e é muito PERFEITO! *-* Esperando você ler e resenhar , ok? u.u
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  5. Amei a capa de "Emmi e Leo", que fofa *-*
    Eu queria (começar e) terminar "Percy Jackson e os Olimpianos" para começar a ler essa nova série; e esperar os três últimos estarem lançadinhos e lindos para terminar "Instrumentos Mortais" (o final de "A Cidade das Cinzas" seria perfeito para a série, então eu fechei a trilogia e só vou continuar quando terminar a série hahaha)
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  6. Os livros parecem ser bons, eu quero muito ler essa série do Rick Riordan, eu adoro a série Percy Jackson, li o primeiro livro da Cassandra Clare, o Cidade dos ossos, achei o livro legal, e quero saber o que acontece a seguir.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei a escolha do livro Emmi e Leo, adoro esse gênero de livro. Enquanto aos outros, acho que eu não conseguiria ler por não ter interesse mesmo hehe, mas amei a última escolha!!!

    ResponderExcluir
  8. Emmi e Leo, eu tenho muita curiosidade em ler esse livro.. @mor de deixou soltando fogo e eu preciso saber o que vai acontecer! Espero que Emmi cresça um pouco e passe a ter atitude!
    Eu venho sonhando com A casa de Hades desde que terminei A Marca de Atena *-*
    Esse livro promete muiiito *-*

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  9. Dos seus cinco livros desejados, temos três em comum: A casa de Hades, Cidade das Almas Perdidas e A Queda dos Cinco. Todos eles parecem ser excelentes.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  10. Ultimamente eu tenho me interessado muito pelos livros que a Suma tem lançado, tem tantos que eu estou ansiosa para ler.

    ResponderExcluir