Março/14

Olá Devoradores!
Eu sei que o mês ainda não terminou, mas como já terminei as leituras do Desafio Literário, então resolvi adiantar a postagem.
Dessa vez tive um pouco de dificuldade com o obrigatório, mas no fim deu tudo certo.
Então vamos conferir as leituras que escolhi para o Desafio.

Para o obrigatório, eu escolhi Dias Melhores para Sempre. Já fazia um tempo que queria ler um livro do autor e achei melhor começar com o ultimo livro lançado.
Ler um e-Book nacional que foi comprado na Amazon.com

Título: Dias Melhores para Sempre (Maurício Gomyde)
Bruno dizia que um dos grandes desafios da vida é conseguir provar que as teorias estão erradas. Quando seu grande amor deixa de reconhecê-lo, ele precisa se transformar como nunca para tentar reconquistá-lo. Conseguirá ele contradizer o destino e provar que é possível colocar por terra tudo o que afirmavam? Superação e retribuição em mais este incrível romance de Maurício Gomyde, onde tudo o que já se imaginou sobre o amor será levado ao limite da mais doce loucura.

Para as leituras opcionais já foi um pouco mais fácil.

Escolhi Qual o seu Número? Como o primeiro opcional, pois apesar de ter ele há algum tempo, nunca tive aquela vontade de ler, então junto o útil ao agradável.
Ler um livro que você não sente vontade de ler. Dê uma chance a ele.

Título: Qual o seu Número? (Karyn Bosnak)
Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível achar a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.

Para a segunda opção do opcional, escolhi A Maldição do Tigre. Já faz um tempo que tenho ele também, e estava enrolando para ler, pois queria ter todos antes, mas como já tenho uma pequena margem, já que falta só o ultimo, então resolvi incluir ele no desafio.
Ler o primeiro volume de uma série que contenha 4 livros

Título: A Maldição do Tigre (Colleen Houck)
Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.


E ai?! Gostaram das minhas leituras para o Desafio Literário desse mês?!?!

assinatura-viviane

10 comentários:

  1. Eu tive muita dificuldade para fazer o último item do desafio este mês. Algumas pessoas me indicaram a saga do tigre, mas eu tenho um medo danado de iniciar essa série! Acabei optando por Dezesseis Luas =)

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ler "A maldição do tigre", nunca tinha visto um livro que falasse da mitologia indiana, e anda recebendo muitos elogios, oque só aumenta minha vontade de ler :3
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  3. Os 3 livros foram excelente escolha. Particularmente, eu leria nessa ordem, começando pelo o que mais me chamou atenção que foi "Dias Melhores pra Sempre" e, logo após os outros dois. Contudo, eu gosto do gênero do livro "Qual o seu número?", então não colocaria ele como a descrição de um livro que não sinto vontade de ler. Parabéns pelas escolhas!

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiiiiii...
    Esse mês foi o mais produtivo pra mim.
    Consegui ler os 3 do desafio e mais um outro por fora!!! Tô chique bem!
    Mentira, to preguiçosa mesmo... A casa ficou largada e o marido comendo ovo todo dia!! Hahahahaha....

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  5. Não li nenhum dos seus livros desse mês, mas gostei muito do filme de "Qual seu Número", morro de vontade de conhecer algo do Maurício Gomyde, e queria ler a saga do tigre antes de lançarem nos cinemas!
    Já escolheu os do próximo mês, Vivi?
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  6. Amei suas leituras... só li "A maldição do tigre" e pra mim o melhor da saga...
    Que suas próximas leituras sejam ainda melhores.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Curti muito as suas leituras, ainda não li nenhum dos livros, mas tenho muita curiosidade de ler todos os livros, eles parecem ser bons, e a leitura, pelo visto vale a pena.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente amo A Maldição do Tigre. ♥

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante das leituras. Tenho muita curiosidade para ler os livros do Maurício. Ele parece ser um excelente escritor.
    Maldição do Tigre está na minha lista de futuras compras. *O*

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  10. A Maldição do Tigre parece ser um daqueles livros que você começa a ler e não quer parar de jeito nenhum.

    ResponderExcluir