Wizards of Waverly Place (Seriado)

Título Brasileiro: Os Feiticeiros de Waverly Place
Status: Finalizada
Duração: 30 minutos
País de Origem: EUA
Nº de Temporadas: 4º Temporada
Exibição: 2007 á 2012
Gênero: Comédia, Familiar, Fantasia
Os Russo parecem ser uma típica família de Nova York. No entanto, essa ideia está muito longe da realidade. Os irmãos Alex, Justin e Max não são apenas adolescentes comuns. Eles também treinam para tornarem-se feiticeiros e competem entre si pelo título de feiticeiro da família. Para que esta competição? Porque apenas o melhor dos três poderá conservar suas habilidades mágicas. O pai deles é Jerry, que deu seus poderes para o irmão Kelbo para que pudesse se casar com Theresa, uma não feiticeira. Ele encabeça a aula de feitiços quando não está ocupado administrando uma lanchonete com sua esposa Theresa. A rivalidade entre os irmãos vai muito além. Os três aprendem a usar sua magia para tudo: das tarefas domésticas até as vinganças entre si e, a todo o momento, estão tentando consertar seus desastres antes que seus pais descubram. Afinal, para os Russo, ser adolescente pode ser muito perigoso.

Para fugir um pouco dessas séries um tanto adultas que tenho indicado aqui hoje vamos falar de Os Feiticeiros de Waverly Place.

Os irmãos Russo (Alex, Justin e Max) descobrem que são feiticeiros, e que precisam praticar para realizar a prova e descobrir quem será o feiticeiro da família, que é significa que somente um dos três se tornará o melhor feiticeiro da casa e manterá os poderes.
O pai deles abriu mão dos seus poderes, quando conheceu Theresa e descobriu que ela era uma simples humana.

Eu adoro essa série, por leve e engraçada. A minha personagem preferida é Alex, interpretada pela Selena Gomez, pois ela sempre consegue se safar das encrencas, mas no fundo o que ela quer é ser uma boa feiticeira.
Justin o mais velho dos três, é o típico CDF, faz tudo como seu pai diz, e sente lá no fundinho um pouco de inveja da Alex.
Max é o mais descolado, não liga pra nada, só quer curtir, acaba sendo, acho, o mais engraçado dos três, e ele é o caçulinha da casa.
A Haper, melhor amiga da Alex, é aquela amiga doida que todo mundo tem, e as roupas delas são hilárias, sempre com um tema de comida.

A série só teve 4 temporadas e um filme lançado, mas sempre que posso estou assistindo.
Então se você quer dá aquela descontraída e rir, eu recomendo essa série, apesar de ser mais jovem.

Agora vamos conferir um vídeo de chamada da série.


Avaliação:
assinatura-viviane

19 comentários:

  1. Não costumo ver séries desse tipo, mas quando vejo.. me divirto horrores! rs
    Os personagens são engraçados demais, e sempre se metem em cada uma pior do que a outra.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Já vi essa série e me diverti muito com ele, a família Russo era muito louca e sempre me fazia rir com as coisas que aprontavam, essa serie realmente é uma ótima descontração.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh cara, adorava ver a série. Deu saudade agora. Amava o Max, de todos era o meu favorito. Tenho uma certa antipatia com a Selena, e acho que esse era o motivo de eu não conseguir gostar tanto assim da personagem dela.
    Bateu uma nostalgia agora. Fiquei com vontade de rever a série.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ver a série agora *-----* . Preciso dar umas boas gargalhadas, e acho que esta série seria ótimo para descontrair!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti esta série e adoro...
    Super divertida.
    Os irmãos feiticeiros se metem em cada confusão...
    Muitas risadas garantidas...

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro essa série a Alex é demais e eu acho o Justin lindo hehehe a série é bem engraçada e descontraída, tem um tempinho que eu não assisti, me deu saudades, e esse tempinho de chuva que esta fazendo aqui onde moro é ótimo para curti essa série.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Adoro esses estilos de serie, praticamente todas as que passavam na "antiga" Disney eram boas *-*
    Os Feiticeiros de Waverly Place Sunny entre Estrelas eram as minhas favoritas.

    ResponderExcluir
  8. Adoro Os Feiticeiros de Waverly Place, me acabava de rir com minha irmã, a Alex é doida!
    Já tem um bom tempo desde que vi, mas é muito legal! :)

    ResponderExcluir
  9. ah eu assistia quando passava na televisão, é mesmo super engraçada e a Alex se mete em cada confusão rsrs
    é mesmo uma ótima indicação! :)

    ResponderExcluir
  10. Lembro de assistir essa série na globo , bem.. ela serve pra passar o tempo , mas não é uma série que eu ache que vale a pena assistir todas as temporadas! Primeiramente , porque série de comédia tem que me fazer rir , oque essa série nunca conseguiu fazer rs
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  11. Nossa, agora que lembrei que faz um tempão que não dou gargalhadas com essa série, acho ela muito bacana.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro a Selena Gomez! Acho ela uma fofa, e adoro os filmes que ela faz! Eu já assisti alguns episódios dessa série, além do filme, e gostei bastante! Adorava a personagem da Alex e a sua relação com os irmãos!
    Ótima recomendação, Vivi!
    Beijos,
    Own mine

    ResponderExcluir
  13. rsrsrs gosto muito , são muito engraçados rs :)

    ResponderExcluir
  14. Eu assistia a série as vezes, quando estava passando na televisão..
    Sempre me divertia assistindo, mas não cheguei a acompanhar de verdade.
    A melhor parte pra mim era a Alex. Ela sempre se metia em confusão hahaha

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  15. Olá Vivi, já comecei a assistir essa série na Tv Globinho (hahahaha), mas sabe como é né? Eles nunca terminam e ela acabou caindo no esquecimento da minha memória :/ Adorei relembrar e quem sabe n volto a assistir?
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu assistia bastante essa serie na disney, acho ela bem divertida e ótima para descontrair como você mesmo disse...

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  17. Eu já assisti essa série, mas não gostei. Acho meio bobinha, meio besta para acompanhar. Para descontrair, assistir somente vez ou outra, é válido. Até porque, ela tem partes bem engraçadas.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  18. Eu assisti episódios aleatórios da série, talvez por isso ela não me conquistou, mas gostei do filme.

    ResponderExcluir
  19. Ah, eu adorava assistir Os feiticeiros na Disney, foi assim que eu conheci a Sel.
    Gosto desses seriados bobinhos da Disney, são ótimos para relaxar e passar o tempo sem fazer nada de verdade hahahah
    Amo essa coluna de seriados sua, Vivi! Parabéns!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir