Box/DVD's #1

Olá Devoradores!
Hoje é dia de Meus Desejados!...
Estava pensando em fazer alguma coisa diferente, só para mudar um diquim. Então resolvi fazer um sobre filmes o que acham?!?! Espero que gostem.


Vou falar de cinco opções de DVD/Box que desejo, meu aniversário ta chegando então se quiserem me presentar prometo não achar ruim.

Vamos lá.
O melhor de Jane Austen traz as principais obras da autora, que impulsionou o romance inglês para a modernidade ao defender a liberdade feminina e tratar o simples cotidiano com uma sutil ironia. Austen publicou apenas quatro romances em vida, morrendo jovem, aos 41 anos, deixando um legado literário que ganharia consideração maciça no decorrer dos anos. Nesta compilação em 8 discos, com a qualidade BBC, você vai conhecer um pouco mais da artista que encanta a todos há quase dois séculos e suas obras Orgulho e Preconceito, Persuasão, Emma e Razão e Sensibilidade.Obras que compõe: Orgulho e Preconceito, Emma, Razão e Sensibilidade, Persuasão.
Ainda não li nenhum livro da autora, mas sou louca para ler, e por isso quero muito esse box.
Os descolados nova-iorquinos Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross estão de volta nesta bela e nova caixa, reunindo todos os 263 episódios originais, completamente restaurados a partir dos negativos em 35 mm, para uma imagem luminosa, widescreen e em alta definição, com áudio 5.1. Como lembrança, um guia de episódios e mais de 4 horas de novos extras, que ajudam a criar memórias ainda mais hilárias e reconfortantes dos seus amigos favoritos!
Podem falar a vontade, essa pode até não ser a série mais intelectual, mas ela nos arranca umas boas risadas, eu todos os dias eu assisto aos episódios na Wanner.
Coleção Tim Burton com 7 DVDs. Títulos contidos no Box: Batman / Batman - O Retorno / Os Fantasmas Se Divertem / Marte Ataca! / A Fantástica Fábrica De Chocolate / Sweeney Todd - O Barbeiro Demoniáco Da Rua Fleet / A Noiva Cadáver.
Adoro os filmes dele, então quando vi esse box, fiquei louca. Quero muito.
Coleção com os filmes: Toy Story (1995), Vida de Inseto (1998), Toy Story 2 (1999), Monstros, S.A. (2001), Procurando Nemo (2003), Os Incríveis (2004), Carros (2006), Ratatouille (2007), Wall-E (2008), Pixar Short Films Collection Volume 1 (2008), Up – Altas Aventuras (2009), Toy Story 3 (2010), Cars Toon – As Grandes Histórias do Mate (2010), Carros 2 (2011), Pixar Short Films Collection Volume 2 (2012), Valente (2012).
Não podia deixar de fora esse, afinal o meu lado criança também precisa aparecer de vez em quanto né.
Dois agentes do FBI procuram a verdade em arquivos sem explicação "abandonados" pelo FBI. Nessa busca, eles já se depararam com ETs e provas contundentes de que eles existem e vão invadir a Terra para colonizar os humano. Uma série com muita criatividade e surpresas.
E por último e não menos importante, a primeira série que curti.

E ai gostaram das minhas escolhas?

assinatura-viviane

21 comentários:

  1. Todos box's lindos *----------* , infelizmente meu suado dinheirinho não paga por nenhum deles kkkkk .. Eu fiquei interessada no da Jane Austen , não sabia que ela tinha feito só essas obras , e fiquei chocada , porque pela fama que ela tem , parece que ela milhares de obras de sucesso . Amo Orgulho e Preconceito , tipo - perfeito .

    ResponderExcluir
  2. Nem quero ver o preço de todos esses box '-' , deve ser muito caro
    Todos são perfeitos, mas se fosse pra escolher um a Coleção Tim Burton ou a da Pixar seriam ótimas pra receber *-*
    Amo os filmes do Burton <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quero muitos boxes da sua lista! rs
    Ganhei O melhor de Jane Austen de natal e estou mega feliz com isso.
    Também sou doida pelo box de Friends! E agora sinto que preciso do box da Pixar. rs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Tim Burton e Pixar *-*
    Tim Burton é de longe meu ídolo, simplesmente AMO o jeito dele de fazer filmes, principalmente com o toque mais 'sombrio' da fotografia presente em produções como Sweeney Todd e A Noiva Cadáver.

    ResponderExcluir
  5. Tim Burton é demais!!!
    Eu tb quero o box :D
    Não li nada Jane Austen (vergonha :/), mas eu quero muito e nada como adquirir já com as melhores obras...
    Adorei seus desejados...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Tem como não dar boas gargalhadas com friends? Eu adoro, e amei o box.
    E o da Pixar também. Gostinho de infância *----*
    Amei os boxes, são um mais lindo que os outros.
    Um dia, quando eu for rica, quem sabe, haha.

    ResponderExcluir
  7. Cada Box mais perfeito que o outro.. <3
    É triste ser pobre! Minha irmã vai enlouquecer quando ver o da Jane Austen... *u*

    ResponderExcluir
  8. ahh também amo Tim Burton, seus filmes são sempre demais <3
    Adorei sua lista, muito legal!
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  9. Eu devo ser a única pessoa na terra que não gosta de FRIENDS .. não sei porque , mas as piadas simplesmente não me fazem rir! Eu prefiro mil vezes How I Met Your Mother , tem +/- o mesmo estilo de friends , só que as piadas me fazem rir praticamente o episódio inteiro! Se você gosta de série desse tipo , assista HIMYM! Infelizmente , não lançaram box da série no Brasil ainda , mas a série passa de segunda a sexta na band , ás 21:40!
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  10. Sério que eu vi Tim Burton ali? OMG..é o melhor diretor de filmes..quero ter tb a coleção dele ! e a coleção Pixar tbm..amo os filmes da disney

    ResponderExcluir
  11. Amei o box da Pixar ^^, afinal serei sempre uma criança ^^
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  12. Gente!!! Amei o box do Arquivo X! Que lindo *-* Eu não sou fã da série, mas compraria só pq é lindo! hahaha
    Eu AMO friends, tenho todas as temporadas, a partir da 3ª!
    E o box da Pixar também parece ser o máximo! Tenho um dvd com todos os curtas q passam antes dos filmes, adoro!
    Beijos,
    Own mine

    ResponderExcluir
  13. Super legal o poste, você tem razão as vezes é bom mudar um pouquinho, eu não conheço nenhuma das séries, mas eu adorei a coleção infantil, as vezes acontece isso, nosso lado infantil fala mais auto hahaha eu adoraria a coleção Tim Burton.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Vivi!! Se você ganhar dois boxes repetidos, pode mandar lá pra casa!
    Quero muuuito o de Friends e o do Tim Burton!
    Também adoro ganhar DVD'S de presente e quando chegar seu aniversário você avisa pra gente cantar parabéns!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  15. Já faz tempo que quero comprar o box da Jane Austen e da Pixar mas dinheiro que é bom eu não tenho.

    ResponderExcluir
  16. Quantos box de DVD's lindos gostei principalmente os da Pixar e Os Melhores da Jane Austen eles tem uns detalhes incríveis. Magnifico!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  17. esse box da Pixa é P-E-R-F-E-I-T-O! *-----------------------------*
    Eu não sou muito fã do Tim não, mas esse box dele tem uma capa linda demais.

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  18. Olá Vivi, boa sorte para adquirir todos esses box. O único que me interessou foram os filmes da Pixar *-*
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Impossível não desejar todos esses box. O difícil é comprar todos. rs

    Mas se pudesse escolher apenas um, ficaria com o da Jane Austen.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  20. Eu não li nenhum livro da Jane ainda o que é uma vergonha, sou doida pelo filme Orgulho e Preconceito!

    ResponderExcluir