Hades


Olá Devoradores!
Desculpem não ter postado a resenha ontem, mas ficou muito tarde e estava cansada, mas o importante é que saiu né.
A resenha é do livro lido para o Desafio Literário.
Ler um livro sobre anjos
Autor: Alexandra Adornetto
Editora: Agir
Ano: 2012
Páginas: 333
Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também a seus familiares.

Se você ainda não leu Halo cuidado, pois essa resenha pode conter spoilers.

O relacionamento de Beth e Xavier finalmente está entrando nos eixos. Uma vez que o céu permitiu que isso acontecesse. Tudo está uma maravilha, as coisas tinha se resolvido depois que Jake foi banido para o interior da terra certo? Errado, pois ele está de volta.
Jake é um dos anjos que foram banidos do céu junto com Lucifer e se tornou um de seus filhos mais importantes. Ele tem uma missão, levar Beth para Hades, o nome legal para o inferno, mas para isso ela teria que querer ir, e como conseguir isso né? Só usando todo o charme dele e claro uma pitada de enganação.
Os irmãos de Beth, Ivy e Gabriel, logo que descobrem o que aconteceu, se juntam com Xavier e Molly, melhor amiga de Beth, para  tentar criar um plano para resgatar ela de Hades. Enquanto isso ela vai fazendo amizades importantes, que vão ajudando Beth a superar o tempo enquanto não é salva.

O começo foi difícil engatar a leitura. Enquanto que o primeiro me conquistou nas primeiras páginas esse segundo, só me prendeu lá pelo meio, tanto que essa foi a minha segunda tentativa de ler ele.
Confesso que também peguei um pouco de raiva da Beth, e comecei a devolver um carinho pelo Jake, afinal nesse livro ele não se mostra de todo ruim, ele demostra em alguns momentos um pouco de carinho pela Beth, o que é muito considerando a natureza dele.
Mas nem tudo foi ruim, ele livro mostrou um lado nada sensível de Beth, mostrou o tão forte e determinada ela pode ser, que não precisa de seus irmãos protegendo ela o tempo todo.

Avaliação: 
assinatura-viviane

22 comentários:

  1. Ainda não li Halo, comecei , mas não prossegui com a leitura , vou voltar a ler quando eu tiver tempo , no momento estou lendo só os que realmente tenho curiosidade ou interesse mesmo .

    ResponderExcluir
  2. Não li a resenha, porque não li Halo. Tenho Halo aqui há um tempo mas quero ter logo os dois próximos e últimos para poder ler tudo de uma vez.

    Beijos, Mands - Outbreaks.

    ResponderExcluir
  3. Não li Halo, mas não curti mto o que li do livro.
    Achei muito manjado.
    Anjo que se apaixona por um ser humano.
    Achei interessante a intervenção do demônio...
    Não sei se leria... enfim!

    ResponderExcluir
  4. Para ser honesta, não tenho vontade de ler essa história. A premissa não parece muito inovadora, e pela resenha, fiquei com a impressão de que o desenrolar da trama também não é lá essas coisas. rs
    Dessa vez eu passo!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Sempre leio resenhas independente de conter spoilers ou não, as vezes os spoilers me fazem ter mais vontade de ler o livro.
    Gosto de Anjos, mas não consegui gostar da sinopse dessa serie, não sei por que,o livro tem o meu gênero preferido mas não me conquistou, não li e não vou ler :c

    ResponderExcluir
  6. Olá! Já comprei Halo, está aqui na minha estante só aguardando eu terminar minha leitura atual para começá-lo! Quando conheci a série, li algumas resenhas no skoob e, como eram bem negativas, fiquei um pouco receosa, portanto só comprei o primeiro volume mesmo. Mas gostei da sua resenha por você comentar que Halo já te conquistou nas primeiras páginas, espero que cause este mesmo efeito em mim! rs
    Quanto á Hades, eu não entendi muito do enredo porque ainda não li, mas mesmo com alguns pontos negativos, parece ser muito bom também! :)
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Eu curti, poi acho histórias sobre anjos interessantes e gosto de livros que tem anjos no meio! essa serie parece ser boa vi as outras capas e gostei muito, não só das capas como das sinopses tbm!

    ResponderExcluir
  8. O livro parece ser bom, eu ainda não li Halo, mas gostaria muito de ler, eu gosto de anjos, mas ultimamente não me sinto tão empolgada para ler esse livro. A resenha esta ótima, parabéns.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Faz muuuuito tempo que não leio algum livro com anjos, acho que desde Entre o céu e o inferno, do Danilo Vecchi. Gosto da temática mas tenho certas ressalvas.
    Pena que você não curtiu tanto esse livro :(
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito desses livros com anjos no meio , são muito interessantes , ainda não li Halo , mas faz um tempo que estou com vontade de comprar *-* Boa resenha!
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  11. Oi Vi, li a resenha, apesar de não ter lido Halo. kkkkkk
    A história também nunca me deixou curiosa o bastante para começar a leitura.

    Bjim!!!

    Tammy
    Livreando

    ResponderExcluir
  12. Confesso que não li a resenha, pois ainda não li Halo, nada de spoilers por enquanto, mas estou bastante interessada na saga, desse semestre não passa! :)
    Kisses :*

    ResponderExcluir
  13. Houve um tempo em que eu desejei ler Halo, mas a medida que o tempo foi passando eu meio que esqueci do livro e da série.
    Apesar de desejar ler, não sei se o farei e como não tenho certeza preferi fugir dos spoilers, haha.
    Gostei de saber que a protagonista mostra o seu lado forte, afinal donzelas em perigo são irritantes.

    ResponderExcluir
  14. Como sou apaixonada por anjos, mesmo você não gostando muito, creio que eu gostaria (para quem leu a série Fallen todinha e ainda conseguiu gostar da história, não d Lucinda).
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  15. Depois de ler algumas coisas negativas sobre essa série desanimei em lê-la, acredito que não a lerei mesmo sendo sobre anjos que é algo que amo.

    ResponderExcluir
  16. Vivi, eu não li Halo, mas essa história de anjos que vêm para a Terra me interessam bastante! Uma pena que esse não te prendeu como o primeiro, vou pensar duas vezes antes de me conectar com os personagens.
    Beijos,
    Own mine

    ResponderExcluir
  17. Ainda não li nada da série, e ao ver esta resenha percebo um pequeno desapontamento, o que é incomodo para recomendações, então passo este livro!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  18. Eu sou apaixonada pelas capas dessa série!
    É uma pena que sempre vejo comentários medianos sobre ela..
    E como são tantos livros na lista de leitura, não pra pra investir em um série que existe o risco de não ser la muito boa né?!

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  19. Olá Vivi, ainda não li o primeiro livro então pulei para sua opinião da resenha. Odeio quando um livro demora para me sugar pra história então abandono e demoro para dar uma segunda chance. Que bom que esse conseguiu de lhe sugar na segunda tentativa.
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ainda não li o primeiro livro, mas estou com vontade de começar essa serie, é ruim quando um livro não nos pretende desdo começo, mas pelo menos esse não foi de todo ruim...

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  21. Eu não gosto muito do gênero da série e sua avaliação final me desanimou mais ainda. Gosto de fantasia, mas não consigo conceber muito bem esse negócio de anjos apaixonados.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  22. Eu comecei a ler Halo, mas pareceu meio +- na época, então ainda estou para voltar a essa série.

    ResponderExcluir