White Collar (Seriado)


Olá Devoradores!
Vamos conferir mais uma série?!
Título Brasileiro: Crimes do Colarinho Branco
Status: Em exibição
Duração: 60 minutos
País de Origem: Estados Unidos
Nº de Temporadas: 4º Temporadas (Renovada a 5º Temporada)
Exibição: 2009 até o presente
Gênero: Drama, Policial
Essa série trata de um condenado de colarinho branco que acaba trabalhando para o homem do FBI que o capturou. Para ficar fora da prisão, o falsificador Neal Caffrey se oferece para ajudar o FBI na captura de outros criminosos de colarinho branco usando sua experiência como um ladrão de arte, falsificador e mafioso.
A série é sobre Neal Caffrey, convenhamos é lindérrimo, um criminoso de colarinho branco que tem na sua longa lista de “serviços” roubo de obras de arte e de milhões vindo direto da conta de ricaços. Ele é também um expert em falsificação, não importa do que.
Depois de muitos anos roubando e usando diversas identidades falsas, o agente do FBI Peter Burke finalmente consegue prendê-lo. É claro que prisão não segurou Neal por muito tempo. Um ano depois, ele consegue escapar pela porta da frente, e tudo para ir atrás da namorada, que simplesmente parou de fazer vistas para ela na cadeia.
Claro que Burke, consegue captura-lo novamente. E com essa nova captura, Burke faz um acordo, que ele ficaria “solto” em troca teria que ajudar nos casos do colarinho branco, e são muitos, tanto que Neal acaba conhecendo a mulher de Burke, Elizabeth.
A série tem outros no elenco que acabam se tornando tão importante quanto dos protagonistas, como o Mozzie, o amigo forjador de Neal. A suas esquisitices e os seus informantes que aparecem vez ou outra na série, fazem o ritmo ser bom e contagiante.
E claro que o fato da séria ter um protagonista muito gato, a história envolver alguns podres da alta sociedade de Nova Iorque, conta muito.
Mas já vou avisando para aqueles que não sabem, existem especulações e que Matt Bomer (Neal) seja gay, e que isso foi abafado para nós, fãs, não deixassem de assistir, o que claro é um pouco difícil né.
Agora para deixar vocês com vontade, vamos conferir a promo da série e os pôsters de cada temporada o que acham?

Avaliação:
assinatura-viviane

15 comentários:

  1. Eu me apaixonei por essa série logo nos primeiros episódios. O Neal é demais (em vários sentidos! rs), mas acho que os outros personagens não ficam muito atrás.
    Estou meio atrasada na temporada atual, infelizmente.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Morri do coração agora!
    Eu sou fã desta série... fã do Matt... deu uma dorzinha no coração quando soube que ele é gay, mas enfim... hehe
    Neal é um cafajeste que não tem como não amar!
    A 5ª temp tá demais...
    Amo \o/

    ResponderExcluir
  3. O Neal é tão lindo e atraente ( os malvados são os melhores).
    Preciso me atualizar sobre a série rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivi!

    não conhecia essa série. Bem interessante. Tá na quarta temporada e eu nem sabia que ela existia. Tô meio em falta com séries. Nem as que eu costumava acompanhar eu tenho conseguido assistir... mas vou ver se encontro White Collar por aí.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Vi,

    Já ouvi falar da série mas ainda não tive a oportunidade de assistir, mas, achei a trama central bem interessante,

    Bjim!!!

    Tammy - Livreando

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivi!
    Então eu já vi o nome na TV paga, mas nunca parei para assistir. Não conheço o ator. Eu sou péssima em acompanhar séries, para você ter uma ideia, uma amiga me passou Game Of the Thrones até a segunda temporada e ainda nem assisti toda a primeira. No momento estou assistindo Under the dome.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nunca soube nada sobre a série, e ainda não me interessei, apesar da ótima resenha!

    ResponderExcluir
  8. Já conhecia a série, mas não sei porquê nunca tive interesse, com um motivão desse e eu moscando
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Eu confesso que comecei a assistir White Collar pelo ator, mas adorei a série. Ela já é uma das minhas preferidas, só estou atrasada nessa última temporada, que eu assisti só os primeiros episódios, mas colocar tudo em dia :)

    ResponderExcluir
  10. Eu assistiria a série só pelo protagonista! hahaha Um gato e ainda é chamoso!
    Mas nunca tinha ouvido falar da série.. Sou totalmente por fora desse mundo. e olha que eu gosto hein rsr

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  11. Eu assisti o episódio piloto já faz um tempo , a série é boa , mas como eu não sou muito fã do gênero policial, não acompanhei, confesso que conferi a série só pelo lindo do Matthew Bomer *-* Mas , apesar de ser bom , não quis acompanhar porque tinha muitas séries pra assistir u.u
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  12. Oi Vivi, tudo bem??
    Mais uma série que não conhecia, mas achei sua proposta super interessante.E se ela tem bastante temporadas é por que deve ser boa mesmo. Dica anotada =)
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  13. Eu sempre assisto White Collar quando está passando na tv, não é uma das minhas séries favoritas mas eu gosto bastante. Eu adoro o elenco ainda mais com o Matt Bomer que é lindo mesmo *u*
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Quem diria... uma TARADA! hahahahaha zoa Vivi. Acho que essa série passava na Globo: O crime do colarinho branco. Comecei a assistir, mas era madruga e minhas aulas tinham começado. Depois vou zoiar, mas n pelo mesmo motivo que vc, sua tarada kkkkk
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Vivi, não curto esse tipo de série, gosto mais de sobrenaturais e aquelas mais adolescentes hehe, tenho que falar que o nome da série em Português é horrível, melhor falar em inglês mesmo. Beijos

    estantedecristal.blogspot.com

    ResponderExcluir