Pretty Little Liars (Seriado)

Status: Em exibição
Duração: 60 minutos

País de Origem: Estados Unidos
Nº de Temporadas: 4º Temporadas (Renovada a 5º Temporada)
Exibição: 2010 até o presente
Gênero: Adolescente
Nunca confie em uma bela garota com um segredo horrível. A fofoca prospera em meio à Mercedes-Benz, mega mansões, e coberturas exclusivas na cidade de Rosewood, na Pensilvânia. Todo mundo tem algo a esconder. Baseado na série de livros de mesmo nome, a série segue quatro melhores amigas Spencer, Hanna, Aria, e Emily, que se reúnem depois da sua melhor amiga e rainha do grupo, Alison, desaparece para descobrir que elas estão recebendo mensagens de um anônimo "A" que conhece todos os seus segredos.


O diferencial de Pretty Little Liars que fez animar as televisões de muitos “fanáticos” por séries, foi os muitos mistérios que envolvem as quatro amigas e que não tem nenhum ser sobrenatural.


A série é baseada nos livros da autora Sara Shepard, que já foram traduzidos e lançados aqui no Brasil pela editora Rocco.
Os livros são: Maldosas, Impecáveis, Perfeitas, Impiedosas, Destruidoras, Inacreditáveis, Perversas, Perigosas.

A série conta a histórias do desaparecimento de Alison DiLaurentis, e sobre como as suas quatro amigas, Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields, conhecem o mistério que é esse desaparecimento.
Além do choque de sua amiga estar desaparecida, as quatro ainda começam a receber mensagens, principalmente de SMS, com ameaças e todas assinadas com A. Todas desconfiam que seja Alison, pois ela sabia dos segredos mais escuros de cada uma, coisas que mais ninguém sabia.
No decorrer da série, os mistérios são resolvidos e as situações vão se encaixando, mas irá levar um tempo para descobrirmos o que realmente aconteceu com a Alison.
É uma coisa boa, o fato de uma série que não envolva seres sobrenaturais, esteja fazendo muito sucesso. O segredo são as promo dos próximos episódios que nos fazem querer ver cada vez mais.
O roteiro da série foi escrita pela própria autora do livros e pela roteirista do filme Sorte do Amor, Marlene King,
Os figurinos das quatro amigas, também é um ponto legal da série. São tão lindas que dá até uma vontadinha de copiar.
Em resumo a série é maravilhosa e recomendo para quem quiser coisas novas.
Agora se ficaram curiosos e ainda estão na duvida, confira o trailer e os pôsters de cada temporada, quem sabe ele ajuda a decidir.


1º 2º 3º 4º
assinatura-viviane

15 comentários:

  1. Estou ansiosa para saber logo os segredos dessa série, mas vejo que só serão revelados no final da série. :/
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha me interessado pela série... gostei muito deste posto e agora quero saber mais :D
    achei bacana a o mistério do desaparecimento da amiga... os segredos, as ameaças...
    os livros devem ser ótimos...
    Bacana esta dica... vou pesquisar mais sobre...

    ResponderExcluir
  3. Ótima resenha! Já assisti alguns episódios na TV, mas não é uma série que eu goste. Apesar de ter todo esse mistério e segredo. Mas devo revelar que as roupas são lindas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da resenha, mas não sei se essa sema uma série que vai me prender a ponto de seguir igual TVD. Estou precisando renovar minhas séries estão essa sera uma aposta, quem sabe me apaixono profundamente por essa série.


    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Essa série está na minha longa lista de "para ver". Parece super intrigante e cheia de mistérios.
    O mais bacana é que a autora do livro fez o roteiro da série. Isso é vantajoso para que as coisas não vão fujam tanto da obra original (eu acho! rs).
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito interessado em série/seriados, mas este me interessou bastante, talvez o veja, mas não dou certeza. Obrigado pela indicação. Abraços,
    http://livroseestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É legal saber que muita gente tá ligada em séries, eu já ouvi falar muito bem dessa série, mas eu nunca me interessei. Mesmo sem assistir fiquei curiosa para saber os segredos =)
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  8. Para assistir eu até que gosto, mas não sei se leria

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro PLL, e estou ficando louca com essa última temporada. Mas eu não li nenhum dos livros ainda, e acho que nem vou ler :P

    ResponderExcluir
  10. Uma das melhores séries do mundo , é aquele tipo de série que você quase morre de curiosidade para saber mais sobre os próximos episódios, simplesmente AMO u.u Você está em qual temporada?
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  11. Essa série já está na minha lista a tempos, e esse ano eu inicio! Nem que sejá a primeira temporada haha
    Adorei os pontos que você ressaltou. Acho que estou precisando de algo um pouco mais normal e menos sobrenatural =)
    Obrigado pelas dicas.

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  12. Eu já comecei a assistir essa série, mas não estou acompanhando essa última temporada. Eu gosto dessa série justamente por não ter nada sobrenatural, eu até gosto das que tem mas já estou enjoando delas.

    ResponderExcluir
  13. Como falei anteriormente não acompanho muitas séries e esta é mais uma nunca vi nada...Mas creio que deve ser demais.Pois nunca vi nada mas conheço um monte de gente que ama e sempre me indica =)
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  14. Não tenho vontade de ler PPL, sei lá, não consigo me animar. Se for para eu começar uma série tenho q tá bem animado para ir até o fim hahaha mesmo vc elogiando tanto :/
    Super Abraço, Victor Rosa
    Encantos Paralelos

    ResponderExcluir
  15. Ahh amo a série, apesar de não estar em dia com ela sempre que assisto um episódio já quero assistir o próximos, adoro os looks da Aria, Spencer, Hanna e da Emily cada uma tem seu próprio estilo de se vestir que vai evoluindo ao decorrer da série. E não vejo a hora de descobrir o que aconteceu com a Alison, sou da opinião de que ela é a chefe do team -A. Beijos

    estantedecristal.blogspot.com

    ResponderExcluir