Meus Desejados - Livros #6

Olá Devoradores!
Aposto que acharam que hoje não teríamos a coluna “Meus Desejados” né?!?!
Hoje vou falar mais cinco livrinhos que desejo. Preparados.

Autor: Jenna Black
Editora: Universo dos Livros
Sirensong é o terceiro livro da série Faeriewalker. Neste volume, Dana é convidada a ir a Faerie para ser oficialmente apresentada à Corte Seelie. Porém, Titânia, a rainha, a quer morta. O convite não pode ser recusado e Dana, seu pai e seus amigos rumam a uma viagem cercada de perigos, ataques, ameaça e medo. Será que ela conseguirá vencer esses desafios? Uma saga surpreendente, recheada de aventuras e romance.

Autor: Cassandra Clare
Editora: Galera Record
Anjo mecânico apresenta o mundo que deu origem à série Os Instrumentos Mortais, sucesso de Cassandra Claire. Nesse primeiro volume, que se passa na Londres vitoriana, a protagonista Tessa Gray conhece o mundo dos Caçadores de Sombras quando precisa se mudar de Nova York para a Inglaterra depois da morte da tia. Quando chega para encontrar o irmão Nathaniel, seu único parente vivo, ela descobrirá que é dona de um poder que capaz de despertar uma guerra mortal entre os Nephilim e as máquinas do Magistrado, o novo comandante das forças do submundo.
Autor: Stephen King
Editora: Suma de Letras
Em um dia como outro qualquer em Chester’s Mill, no Maine, a pequena cidade é subitamente isolada do resto do mundo por um campo de força invisível. Aviões explodem quando tentam atravessá-lo e pessoas trabalhando em cidades vizinhas são separadas de suas famílias. Ninguém consegue entender o que é esta barreira, de onde ela veio e quando — ou se — ela irá desaparecer. Os moradores de Chester’s Mill percebem que terão de lutar por sua sobrevivência. Pessoas morrem, aparelhos eletrônicos entram em pane ao se aproximar da redoma e a situação fica ainda mais grave quando a cidade se vê exposta às graves consequências ecológicas da barreira. Para piorar a situação, James “Big Jim” Rennie, político dissimulado e um dos três membros do conselho executivo da cidade, usa a redoma como um meio de dominar a cidade. Enquanto isso, o veterano da guerra do Iraque, Dale Barbara, é reincorporado ao serviço militar e promovido à posição de coronel. Big Jim, insatisfeito com a perda de autoridade que tal manobra poderia significar, encoraja um sentimento local de pânico para aumentar seu poder de influência. O veterano se une a um grupo de moradores para manter a situação sob controle e impedir que o caos se instaure. Junto a ele estão a proprietária do jornal local, uma enfermeira, uma vereadora e três crianças destemidas. No entanto, Big Jim está disposto até a matar para continuar no poder, apoiado por seu filho, que guarda a sete chaves um segredo. Mas os efeitos da redoma e das manobras políticas de Jim Rennie não são as únicas preocupações dos habitantes. O isolamento expõe os medos e as ambições de cada um, até os sentimentos mais reprimidos. Assim, enquanto correm contra o pouco tempo que têm para descobrir a origem da redoma e uma forma de desfazê-la, ainda terão de combater a crueldade humana em sua forma mais primitiva.
Autor: Catherine Fisher
Editora: Novo Século
Na escura Incarceron, os prisioneiros contam as histórias de um homem lendário: Sapphique, o único detento capaz de escapar da terrível Prisão. Há centenas de lendas a seu respeito, mas será que alguma delas é real? Attia e Keiro acreditam que sim. Quando descobrem que um mágico maluco chamado Rix estaria com a luva perdida de Sapphique, eles resolvem roubá-la. Enquanto isso, no Reino, Finn já não acha tão fácil ser um Príncipe, e se vê às voltas com dúvidas a respeito de sua própria identidade. Quem somos nós? Podemos fazer tudo aquilo que os outros esperam de nós? Podemos escapar de nós mesmos? Viva os terrores da Ala do Gelo, um duelo, um baile de máscaras e a temível ira de uma Prisão determinada a abandonar seus detentos à infinita escuridão e à morte. 
Autor: Catherine Fisher
Editora: Novo Século
Imagine uma prisão tão grande e tão vasta, a ponto de conter corredores e florestas, cidades e mares. Imagine um prisioneiro sem memória, que acredita firmemente ter nascido no Exterior, mesmo que a prisão esteja selada há séculos e que apenas um homem, em cuja história se misturam realidade e lenda, tenha dela conseguido escapar. Agora, imagine uma garota vivendo em um palácio do século XVII movido por computadores, onde o tempo parece ter sido esquecido. Filha do Guardião, está condenada a aceitar um casamento arranjado, cujos segredos a aprisionam em uma rede de conspirações e assassinatos, da qual ela deseja desesperadamente fugir. Um está dentro. A outra, fora. Entretanto, os dois estão aprisionados. Conseguirão enfim se encontrar? Parte fantasia, parte distopia, Incarceron reserva ao leitor a emocionante aventura de Finn e Claudia, dois jovens que desejam, a qualquer custo, destruir a barreira que os separa da liberdade.

Esses fora os escolhidos para mostra para vocês.
Espero que gostem e até a próxima.

assinatura-viviane

17 comentários:

  1. Desde o lançamento eu estou querendo Sob a Redoma, parece ser um livro muito bom, nunca li um livro de Stephen King acho que esse seria um bom livro pra começar.
    exceptionss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anjo mecânico deve ser bom demais!!
    Tenho Sob a Redoma, mas ainda não tomei coragem para ler.. é muito, muito grande! rs
    Minha wishlist só aumenta.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Também estou querendo "Anjo mecânico"...
    Os livros da autora Catherine Fisher estão belíssimos... uauuu
    Adoro fantasia e adoro distopia... vou colocar estes livros na minha lista jáá... adorei ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu vi o primeiro episódio da série que criaram baseada no livro "Sob a redoma" , do Stephen King. A série é muito boa , mas parei de assistir porque queria ler o livro primeiro, só que ele é caríssimo e.e'
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  5. Sob a Redoma está na minha lista de desejados faz muuuito tempo, mas é muito caro :(
    O único que eu li desses é Anjo Mecânico, e amei <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah, dos livros desejados quero ler essa trilogia da Cassandra Clare, mas na minha lista em alta está Sob a redoma, eu gosto muito da série, só preciso arrumar grana para ler o livro, como falaram anteriormente o preço está salgado.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Vivi, tudo bom?
    Ah, que saudade de vir aqui!!
    Estou louca pela série Glimmerglass, etc e pelos livros da Cassandra, seus desejados sãos os meus também hahaha
    Sou apaixonada pela escrita do King e assisti a série Sob a Redoma, se o livro não fosse taããão caro eu já tinha comprado!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  8. Olá Vivi....Esta tua lista de desejados esta bem parecida com a minha...Irei fazer uma troca no Skoob, para conseguir Glimmermass e já quero a continuação!! Quero muito ler Sob a redoma, mas seu preço é muito alto...
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Eu li comentários negativos sobre Sob a Redoma de Stephen King. Mas é o livro dele que mais sai da linha de terror, então eu acho que poderia adquirir.

    Leitura Desenfreada

    ResponderExcluir
  10. Oi Vivi!

    Também estou louca por Anjo Mecânico! A capa é linda, né? O precinho de Sob a Redoma me deixa triste huahuahuahua.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu sou louca pra começar a ler a série Faeriewalker, ela já está nos meus desejados faz algum tempo. Eu já li "Anjo Mecânico" e amei, mas ainda não li os próximos da série. E eu já peguei "Sob a redoma" emprestado com minha amiga, mas ainda não comecei a ler.

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente o único que me chamou a atenção foi sob a redoma, mas valeu!

    ResponderExcluir
  13. Desse eu QUERO MUITO Sob a Redoma, mas 60 a 80 reais? Não pago não, me desculpe :/ Espero que consigo todos e mais um pouco!!!
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Vivi, eu tenho Siresong e é muito bom, tipo tudo o que você espera que aconteça para finalizar a série acontece no livro, foi um final muito bem finalizado apesar de não concordar com algumas coisas. Beijos

    estantedecristal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oie,
    Vivi Anjo Mecânico também está na minha lista de desejado <3, todo o cenário da Londres Vitoriana <3. Quero muito ele.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  16. Sirensong eu tenho na estante e espero começar a ler a trilogia em breve.
    Anjo Mecânico está na minha lista para ser lido esse ano ainda ---

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir