Meus Desejados - Livros #4

Olá Devoradores!
Hoje é dia de mostrar mais alguns livrinhos da minha lista e desejados.
Parece que a minha lista não acaba nunca, mas também como uma leitora assumida e viciada que sou essa lista nunca vai acabar, pois para cada livro que sai da lista, mais três entram no lugar.
Mas vou parar de enrolar e vou falar logo quais são os livrinhos.

Título: Limiar – Entre o Céu e o Inferno #1 (Elaine Velasco)
Editora: Dracaena
Samuel é o homem mais lindo e sedutor que Ester já conheceu. Miguel é o amigo mais fiel e companheiro que uma garota poderia querer. Um deles é um anjo, o outro, um demônio. Mas em que ou em quem acreditar? Dividida entre o amor e a amizade dos dois, a garota não imagina o motivo que faz com que eles se odeiem tanto e menos ainda que ela é a peça-chave na eterna luta entre o bem e o mal. Antigos segredos de família e muito mistério cercam essa história de amor, proibida tanto pelas leis divinas quanto pelas leis infernais.
Eu li esse livro no book tour que a autora organizou, amei a história e por isso quero muito ter ele na minha estante. Agora estou ansiosa para ler a continuação.
Título: Dança Das Garotas Mortas - Os Vampiros de Morganville #2 (Rachel Caine)
Editora: Underworld
BOA NOTÍCIA, MENINAS: SEUS ACOMPANHANTES ESTÃO AQUI! Claire Denvers tinha sua cota de dificuldades – como ser o gênio em uma escola que valoriza mais a beleza do que a inteligência, lidar com as garotas homicidas do seu alojamento e, acima de tudo, descobrir que a cidade onde se localiza sua faculdade é dominada por vampiros. Vendo a situação pelo lado positivo, ela tem um ótimo companheiro de quarto (que costuma desaparecer ao nascer do sol) e um novo namorado chamado Shane… cujo pai, um caçador de vampiros, chamou reforços: uma gangue de motoqueiros que gosta mais de matar do que de qualquer outra coisa. MÁ NOTÍCIA, GAROTAS: ELES ESTÃO MORTOS. Agora uma fraternidade está organizando sua festa anual, o Baile da Garota Morta, e – surpresa! – Claire e sua melhor amiga, igualmente excluída, Eve, foram convidadas. Quando descobrem por que, o céu já está prestes a desabar. Porque dessa vez vivos e mortos estão à solta – e todos estão com fome de sangue.
Eu tenho o primeiro em capa dura, que ganhei de presente na bienal de 2012. Ainda não li, mas já que saiu o segundo, também quero ele.
Título: P.S. Eu Te Amo (Cecelia Ahern)
Editora: Novo Conceito
Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.
Eu quero esse livro, pois achei a história muito interessante, mas provavelmente vou pegar o da minha tia emprestado.
Título: Meu Conselheiro de Luz (Mila Wander)
Editora: Novo Século
Rafaela descobriu o verdadeiro significado do amor. Sim, ela já havia se apaixonado algumas vezes e namorado alguns garotos da escola... Nenhum deles, porém, é como Leonardo, um rapaz naturalmente bom. Na verdade, um anjo. Não um anjo mítico, desses de histórias fantásticas, pois não possui asas, nem auréola. Mas ele brilha e emana uma luz calma impressionante, trazendo a ela um fio vibrante de esperança. Tudo seria perfeito, se ele não fosse um espírito. E ela também. No entanto, o fato de ela ser um mero fantasma vagando pela Terra e ele um poderoso Conselheiro de Luz não a impede de fazer de tudo para conquistá-lo. Ela cogita até mesmo ajudar sua pior inimiga, a garota que sempre fez questão de humilhar. Na verdade, esta é a condição para que Rafaela alcance o céu... E Leonardo. O problema é que ela não sabia que isso poderia ser tão difícil: para chegar ao céu, não basta querer. A garota terá de se libertar do orgulho e da raiva... E utilizar-se de sentimentos como o amor e o perdão.
Outro livro que li em um book tour, e me apaixonei, chorei rios de lagrimas durante a leitura e quero muito ele para ler a hora que eu quiser.
Título: Divergente – Divergente #1 (Veronica Roth)
Editora: Rocco
Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções –Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto. A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.
Além de a capa ser maravilhosa, o livro parecer muito bom, pelo menos é o que tenho lido. Então quero muito ler.
Então gostaram da minha listinha de desejados?!
assinatura-viviane

13 comentários:

  1. Todos com belíssimas capas... só não leria P.S. Eu Te Amo...
    E Divergente e Limiar estão na minha lista deste ano...
    \o/
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Minha lista nunca acaba também, mas acho isso um bom sinal! rs
    Dos seus livros desejados, os que mais quero ler são PS eu Te amo e Divergente (só li críticas positivas!!).
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Divergente está na minha lista a muito tempo! haha mas desse ano não passa! ainda mais com o lançamento do filme..
    Essa série Os Vampiros de Morganville eu nao conhecima, mas me parece interessante. Vou anotar aqui para procurar mais tarde =)

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivi!
    Na minha lista tem uns nove livros somente. Antes tinha mais, só que fui arrumandopor prioridades. Underworld ainda funciona? Pelo menos eu vejo o pessoal dizendo que ela parou de lançar. Dos livros citados, Divergente também está entre os meus desejados.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Belas capas. P.S. Eu te Amo vejo muito comentários positivos sobre o mesmo. Então decidi agora que vou compra-lo para ver se o livro é bom mesmo.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  6. Divergente também está na minha listinha para esse ano =)
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  7. Também são meus queridinhos, com certeza, sem tirar nenhum

    ResponderExcluir
  8. O único que eu li desses é Divergente, e eu amei o livro, estou louca pra ler o último. Você vai gostar dele com certeza!

    ResponderExcluir
  9. Estou louca pra ler divergente , todo mundo anda falando muito bem dessa saga e me sinto uma excluída por não ter lido ainda! É um dos meus desejados também.
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  10. Eu sou louca pra ler "Divergente", e pretendo ler esse livro antes do filme ainda. Eu já li "P. S. Eu te amo" e eu gostei bastante dele.

    ResponderExcluir
  11. Oi Vivi....Destes teus desejados tenho dois na lista Divergente e P.S.Eu te amo!!Ainda não tenho nenhum e não vejo a hora de poder ler =)

    ResponderExcluir
  12. Nossa, a capa de limiar é MUITO LINDA. Estou louco por Divergente, principalmente agr com o filme e P.S. Eu te amo É MT MT MT MT LINDO! Compre logo por favor hahaha
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Vivi, eu tenho P.S. Eu te amo mas ainda não li e quero muito ler Divergente ainda mais agora que vai lançar o filme. Beijos

    estantedecristal.blogspot.com

    ResponderExcluir