Minhas Leituras em - Dezembro 2013

Olá Devoradores!
Desculpem a demora e por ter sumido do blog por esses dias.
Hoje vou divulgar os livros que li no mês de Dezembro.
Como eu tive férias na empresa, então o mês rendeu um pouco mais.
Para ajudar a vocês a conhecer um pouco mais sobre o livro, antes de ter a resenha...eu vou postar a sinopse junto ok.
Vamos conferir?!?!
Título: Lola e o Garoto da Casa ao Lado
Editora: Novo Conceito

A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.
Título: Laços de Sangue
Editora: Seguinte

Sydney estava encrencado. Em sua última missão, ela tinha ajudado a dampira Rose Hathaway a escapar da prisão, e essa aliança foi considerada uma traição grave, já que vampiros e dampiros são criaturas terríveis e antinaturais, ameaças àqueles que os alquimistas devem proteger - os humanos. Com sua lealdade colocada em questão, Sydney se sente obrigada a voluntariar-se para uma tarefa nada agradável - ajudar a esconder Jill Dragomir, uma princesa vampira que está sendo perseguida por rebeldes que querem o poder. Caso ela seja capturada e assassinada, a rainha Lissa ficará sem nenhum parente vivo e, como manda a lei, terá de abdicar do trono - o que culminará numa guerra civil tão sangrenta no mundo dos vampiros que certamente afetará a humanidade. Assim, pelo bem dos humanos, Sydney aceita se disfarçar de estudante e passa a conviver diariamente com Jill e seu guardião Eddie, quando os três são matriculados como irmãos no último lugar em que qualquer um procuraria a realeza dos vampiros - a Escola Preparatória Amberwood, em Palm Springs, na Califórnia. Mas entre uma pizza e outra, entre um jogo de minigolfe e uma conversa sobre garotos, ela começa a ter a sensação de que talvez esses seres estranhos não sejam tão maus assim, principalmente Adrian, um vampiro muito próximo de Jill que desperta os sentimentos mais contraditórios - e proibidos - em Sydney... O problema é que além de refletir sobre suas convicções e se preocupar com o seu coração, que anda acelerando mais do que deveria, a garota terá de encarar outros inconvenientes um pouco mais graves, como as tatuagens que viraram febre entre os alunos da escola e que parecem conferir poderes sobrenaturais a quem as usa. De que ingredientes elas eram feitas? Quem estaria por trás disso? Será que havia algum alquimista traidor entre eles? Caberá a Sidney resolver todos esses mistérios e garantir a paz entre os humanos antes que seja tarde demais.
Título: O Lírio Dourado
Editora: Seguinte

Em sua última missão, a alquimista Sydney Sage foi enviada a um colégio interno na Califórnia para proteger a princesa Moroi Jill Dragomir, e assim evitar uma guerra civil entre os vampiros que certamente afetaria a humanidade. Porém, a convivência com Jill, Eddie e principalmente Adrian leva Sydney a perceber que talvez os Moroi não sejam criaturas tão terríveis assim - e ela passa a questionar os dogmas que lhe foram ensinados desde a infância. Tudo se torna ainda mais complicado quando Sydney descobre que talvez tenha a chave para evitar a transformação em Strigoi, vampiros malignos e imortais, mas esse poder mágico a assusta. Igualmente difícil é seu novo romance com Brayden, um cara bonito e inteligente que parece combinar com Sydney em todos os sentidos. Porém, por mais perfeito que ele seja, Sydney se sente atraída por outra pessoa - alguém proibido para ela. E quando um segredo chocante ameaça deixar o mundo dos vampiros em pedaços, a lealdade de Sydney será colocada mais uma vez à prova. Ela confiará nos alquimistas ou em seu coração?
Título: Sábado à Noite
Editora: Generale

Amanda é popular na escola e os amigos do seu amigo de infância são considerados os ‘marotos’ do pedaço por desrespeitarem as regras. Tudo ao seu redor acaba desmoronando quando um amor mal resolvido volta à tona e a sua amizade é posta em prova. Se não bastasse, seu diretor resolve dar bailes aos sábados e uma misteriosa banda mascarada foi convocada pra tocar. Mas suas letras dizem tanto sobre ela… Afinal, quem são esses mascarados de Sábado à Noite?

Então gostaram das minhas leituras? E vocês, se lembram do leram no mês de Dezembro?
assinatura-viviane

16 comentários:

  1. Eu tenho que dar um jeito de ver isso para poder fazer o post.. ainda mais que o skoob já zerou a lista! haha
    Ótimas leituras. Dessas a única que não me interessa muito é Sábado à noite.

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  2. Eu só li Lola e o Garoto da Casa ao Lado e gostei. Quero muito ler esse spin-off da Richelle, adoro a escrita dela.

    Beijos,
    Mands - Outbreaks.

    ResponderExcluir
  3. Quero muito "Lola e o Garoto da Casa ao Lado"...
    Já tenho minha listinha... consegui ler dois livros já \o/
    Boa leituras... :)

    ResponderExcluir
  4. Eu li Lola e adorei, achei a história super leve, fofa e divertida.
    E também adorei as capas de Laços de Sangue e O Lírio Dourado. São bem bonitas!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivi!
    Ainda não li Lola, ele continua na minha lista de desejados. Apesar da editora dizer que não precisa ler Academia de Vampiros para ler essa série, eu prefiro ler a série pra depois começar com Laços de Sangue. Já tive momentos em que desejei muito o livro da Babi, mas acabei colocando outros livros na frente, quem sabe futuramente um adquira a trilogia quando tiver todos lançados. Não gosto de ficar esperando pela publicação.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Bem, me interessei por dois livros desses, na verdade que ler. "Lola e o garoto da casa ao lado" e "Sábado á Noite"...
    Amei suas leituras de Dezembro Vivi's, infelizmente não consegui ler muito nessas férias e quero melhoras.

    Parabéns pelas leituras, ótimas escolhas.


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas leitura do mês Vivi. Me interessei bastante pela série Bloodlines e pelo Sábado à Noite.

    Boas escolhas.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas leituras. Dezembro como todo o ano passado não me trouxe muitas leituras. Eu li apenas dois livros Crescendo <3 <3 <3 ( de novo) e Fallen.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  9. Lola e o Garoto da Casa ao Lado eu já li e amei, Laços de sangue eu ainda não comecei mas quero começar logo, e Sábado à Noite eu não conhecia mas espero resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Me interessei por todos os livros *-* Bloodlines é uma série que estou enrolando pra ler rs , é boa? Gostei demais da sua resenha de "Lola e o Garoto da Casa ao Lado" , FICOU PERFEITA ;3
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  11. Eu já li Laços de Sangue e Sábado à Noite. Agora estou doida pra ler Lola e o Garoto da Casa ao Lado e Lirio Dourado =)

    ResponderExcluir
  12. Bateu até invejinha, pq eu quero ler todos todos todos *-* Só tem livros top... o que mais quero ler desses é o da Babi (mas ta sempre absurdamente caro)
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Sempre tive vontade de ler Academia de Vampiros, mas ainda não tive a oportunidade, e esse livro me chamou bastante a atenção também; gosto muito de livros envolvendo vampiros, e sua resenha me deixou super animada e esta capa é realmente linda =)

    ResponderExcluir
  14. Oi Vivi, da sua listinha eu só li Lola e amei, quero muito ler os outros também. Beijos

    ResponderExcluir