Carrie A Estranha

Autor: Stephen King
Editora: Objetiva
Ano: 2001
Páginas: 164
Carrie, a Estranha narra a atormentada adolescência de uma jovem problemática, perseguida pelos colegas, professores e impedida pela mãe de levar a vida como as garotas de sua idade. Só que Carrie guarda um segredo: quando ela está por perto, objetos voam, portas são trancadas ao sabor do nada, velas se apagam e voltam a iluminar, misteriosamente. Aos 16 anos, desajustada socialmente, Carrie prepara sua vingança contra todos os que a prejudicaram. A vendeta vem à tona de forma tão furiosa e amedrontadora que até hoje permanece como exemplo de uma das mais chocantes e inovadoras narrativas de terror de todos os tempos. Com tantos ingredientes de suspense, Carrie, a Estranha logo se transformou num enorme sucesso internacional e passou a integrar a mitologia americana. Ao ser transportado para as telas, em 1976, pelas mãos de Brian de Palma, teve a atriz Sissy Spacek e John Travolta em seus papéis principais.

Protesto Literário - Sou Blogueiro, Sou Parceiro e Merece Respeito

Olá Devoradores!
Hoje a postagem é para falar de um assunto um pouco chato que anda circulando no mundo da blogosfera, mas é algo necessário. Então por favor, leiam até o final ok.
Acredito que muitos saibam o significado da palavra parceria né, caso não saibam ai está à definição:
Significado de Parceria: Na sua definição mais geral, parceria é uma associação de entidades (duas ou mais) para desenvolverem ação conjunta com vista a atingirem um objetivo determinado.

Meus Desejados - Livros #2

Olá Devoradores!
Quem gostou da coluna “Meus Desejados”? Se não conhece é só clicar aqui.
Hoje eu vou mostrar mais três livrinhos que estão na minha lista de desejados e o livro que o nosso leitor Samuel Henrique comentou que deseja muito.
Então sem mais enrolação, vamos aos livros...

Parceria - Autor: Danielle Medeiros de Souza

Olá Devoradores!
Hoje quero falar sobre a nova parceria do blog com a autora do livro Dores e Amores, Danielle Medeiros de Souza.
O livro é coletânea de poesias que ela escreveu desde 1998, enquanto ainda estava no ensino fundamental.
Então bora conhecer um pouco mais do livro e da Danielle?!?!

Laços do Espírito

Autor: Richelle Mead
Editora: Agir
Ano: 2012
Páginas: 426
Depois de uma longa e dolorosa viagem à Sibéria, terra natal de seu amado Dimitri, Rose Hathaway finalmente voltou à escola e reencontrou sua melhor amiga, Lissa. A formatura se aproxima, e elas mal podem esperar pela vida que vão ter além dos portões da São Vladimir. No entanto, o coração de Rose dói cada vez que se lembra do que passou na Rússia, o fracasso em salvar Dimitri e do que ainda precisará enfrentar. Sua jornada inclui libertar o perigoso Victor Dashkov da prisão de segurança máxima e encontrar Robert Doru, o único que possui informações para resgatar Belikov das terríveis profundezas de sua condição de Strigoi. A dampira acredita existir apenas uma chance em um milhão, até porque Dimitri continua sua perseguição para matá-la. Sentenças de morte e declarações de amor se confundem, e ela precisa correr contra o mais implacável dos inimigos: o tempo. E, dessa vez, Rose prometeu a Lissa que a levaria junto. Será que a princesa Moroi terá forças quando souber o que a espera?

Outubro/13 e Novembro/13

Olá Devoradores!
Como esta a leitura de vocês? Espero que recheada de bons livros.
Hoje, eu meio que estou lançando uma nova coluna, Leituras do Mês..., e espero sinceramente que gostem.