Despedida: Gabi.



Bom, devoradores, eu gostaria de agradecer pela atenção e interação de vocês no tempo em que escrevi posts para o blog. Foi ótimo compartilhar opiniões e trocar ideias com pessoas que têm o mesmo interesse que eu por filmes e séries. Adorei a experiência! Embora não escreva mais para o blog (porque o "mundo real" me chama!), continuarei aqui como leitora. Então, obrigada! 

Leio, Logo Comento: A Teia de Luz e A Teia de Trevas

Autor: Marion Zimmer Bradley
Editora: Imago
Ano: 1983 e 1988
Páginas: 244 e 228
Domaris e Deoris são irmãs da Casta dos Sacerdotes, levam uma vida plácida e tranquila no Templo da Terra Antiga. Mas essa existência é subitamente abalada pela chegada de um estranho, mutilado e cego. É Micon, Príncipe da Ahtarrah, herdeiro de Atlântida, torturado brutalmente pelos membros de uma seita secreta e proibida que se dedique à magia negra, para revelar seus estranhos poderes.

Notícias: Dia Internacional do Livro


Olá Devoradores!
Hoje a postagem será um pouco diferente...
Não sei se sabem, mas hoje se comemora o Dia Internacional do Livro e o Devoradores de Histórias não poderia ficar fora dessa né.
O que acham de ter um pouco de história e conhecer como essa data comemorativa surgiu?!

Minha Lista... Livros Desejados 1#


Olá Devoradores!
Estava pensando o que eu poderia trazer para mostrar para vocês e que fosse legal e novo, e que também tivesse alguma ligação com o fim de ano, mas claro que pudéssemos continuar a falar durante o ano. Dai pensei, no fim do ano, sempre fazer aquela lista de desejos, que pode ter metas para o próximo ano, até lista de presentes para ganhar de natal. Na verdade, se pararmos para pensar, sempre fazer listas de alguma coisa né.
Então hoje quero apresentar a nova coluna do blog, “Minha Lista...”.

Entrevistando um Autor(a) - Maurício Gomyde

Olá Devoradores!
Já faz um tempinho que não posto nenhuma entrevista aqui no blog...
Então hoje vamos conhecer um pouco mais do Maurício Gomyde e suas obras. Espero que gostem.

Leio, Logo Comento: Promessa de Sangue

Autor: Richelle Mead
Editora: Agir
Ano: 2010
Páginas: 448
A vida da guardiã Rose Hathaway nunca será a mesma. O recente ataque a Academia St. Vladimir devastou todo o mundo Moroi. Muitos estão mortos. E, pelas poucas vitimas carregadas pelos Strigoi, o destino deles é ainda pior. Uma rara tatuagem agora adorna o pescoço de Rose, uma marca que diz que ela matou Strigoi demais para contar.Mas apenas uma vitima importa… Dimitri Belikov. Rose agora deve escolher, um de dois caminhos bem diferentes: princesa – ou, abandonar a academia para sair sozinha em uma caça para matar o homem que ela ama. Ela terá de ir ao fim do mundo para encontrar Dimitri e manter a promessa que ele implorou para ela fazer. Mas a pergunta é, quando a hora chegar, ele irá querer ser salvo? Agora, com tudo em jogo – e mundos de distancia da St. Vladimir e sua desprotegida e vulnerável, e recentemente rebelde, melhor amiga – Rose pode encontrar forças para destruir Dimitri? Ou, ela vai se sacrificar para ter uma chance em um amor eterno?

Promoção: Resultado - Resenha Premiada


Olá Devoradores!
Hoje vou divulgar o resultado da promoção Resenha Premiada de Aniversário do blog.
Vamos conferir?!?!