Leio, Logo Comento: A História sem Fim

Autor: Michael Ende
Editora: Martins Fontes
Ano: 2000
Páginas: 394
"A História sem Fim" é a mágica aventura de um garoto solitário que passa através das páginas de um livro para um reino muito particular, o reino da fantasia. Nesta terra imaginária, numa busca original e cheia de perigos, Bastian descobre a verdadeira medida de sua própria coragem e aprende também que até ele tem capacidade para amar.

Leio, Logo Comento: Diário de Uma Paixão

Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito
Ano: 2011
Páginas: 244
"Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou." Noah Calhoun Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida... O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém. Com mais de 12 milhões de cópias vendidas, o livro que emocionou as pessoas ao redor do mundo, foi traduzido para mais de 20 línguas.

Incentivo à Leitura


Olá Devoradores!
Já faz um tempinho que o blog não é indicado para nada.
Então hoje venho mostrar a TAG Incentivo à Leitura indicado pela Gabriella Bastos do blog Eu Leitora.
Vamos conhecer a tag e suas regras?!

Liana Cupini (Lançamento)


Olá Devoradores!
Hoje quero falar de uma novidade.
A nossa autora parceira Liana Cupini, está lançando novos livros no estilo teen lit com o pseudônimo de Lica Fiori voltado totalmente para crianças e adolescentes.
Vamos conferir?!?!

2 Anos de Devoradores! (Resultado)

Olá Devoradores!
Depois de algum tempo, e peço desculpa pelo sumiço, tive alguns problemas pessoais.
Finalmente venho falar do resultado da 1º promoção de aniversário do blog.