Leio, Logo Comento: Eu Nunca Serei Como Você

Olá Devoradores!
Hoje teremos mais uma resenha de Book Tour, dessa vez organizada pela própria autora Vitoria Doretto, através do seu blog Retalhos no Mundo.
Então bora conhecer mais um livro nacional.

Autor: Vitória Doretto
Editora: Clube de Autores
Ano: 2013
Páginas: 148
Tudo o que Anie queria durante o curto período de recesso das aulas, era esquecer que seu antigo namorado estava saindo com a garota que ela mais odeia. Mas tudo começa a sair do eixo quando Fabio, o ex, vai com An e sua família para o campo. Depois de um estranho salvá-la de uma circunstância inusitada, o mundo ganha uma nova tonalidade diante de seus olhos. A questão é: será que ela está pronta para enxergar tudo o que está escondido à sua volta? Segredos são difíceis de guardar quando a vida de outra pessoa está em risco, e Liam sabe que terá que fazer uma escolha para salvar a doce garota fadada aos caprichos de seu irmão. É seu trabalho encaminhar as almas para seus devidos destinos, mas a dela ele se recusa a perder. Há mais do que se pode querer ao se permitir abrir os olhos de verdade e Anie está prestes a descobrir isso.

Leio, Logo Comento: O Poder dos Seis

Autor: Pittacus Lore
Editora: Intrínseca
Ano: 2011
Páginas: 320
O planeta Lorien foi devastado pelos mogadorianos, e seus habitantes, dizimados. Exceto nove crianças e seus guardiões, que se exilaram na Terra. Eles são como os super-heróis que idolatramos nos filmes e nos quadrinhos – porém, são reais. O Número Um foi morto na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia. Tentaram pegar o Número Quatro, John Smith, em Ohio, e falharam. Em O poder dos seis, John e a Número Seis se recuperam da grande batalha contra os mogadorianos, de quem ainda fogem para salvar a própria vida. Enquanto isso, a Número Sete está escondida em um convento na Espanha, acompanhando pela Internet notícias sobre John. Ela se pergunta onde estão Cinco e Seis, imaginando se um deles é a garota de cabelo preto e olhos cinzentos de seus sonhos, cujos poderes vão além de tudo o que ela já imaginou, aquela que tem a força necessária para reunir os seis sobreviventes.

A Garota da Casa Grande (Evento de Lançamento)

Olá Devoradores!
Hoje quero falar sobre o evento de lançamento do livro A Garota da Casa Grande, da nossa autora parceira Amanda Marchi. Caso não tenham visto, clique aqui e fique sabendo mais.
Vamos conferir o convite que a Editora Novo Século e a Livraria FNAC fizeram?

Colar de Os Instrumentos Mortais

Olá Devoradores!
Como bons leitores que vocês são já devem ter visto a estreia no cinema da adaptação Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos.
Pois então, a nossa parceria LiaShop está com lançamento de produtos inspirados no filme.
Vamos conferir esses produtos?!?!

Parceria: Autora - Amanda Marchi


Olá Devoradores!
Hoje gostaria de falar sobre a nova parceria fechada com a autora Amanda Marchi, do livro A Garota da Casa Grande.
Ela disponibilizou um livro, então assim que a resenha for ao ar, iremos realizar um sorteio muito especial para vocês.
Agora que tal conhecer um pouco mais sobre a Amanda e do seu livro?!?!

Parceria: Blog - SV Livros


Olá Devoradores!
Hoje venho falar da nova parceria do blog.
O blog se já SV Livrose assim como nós eles são um blog literário, e falam sobre livros e assuntos relacionados.

Entrevistando um Autor(a): Graciela Mayrink


Olá Devoradores!
Depois que fiquei um bom tempo sem publicar entrevistas que tal recomeçar com a primeira autora parceira do blog...
Para quem não sabe, ela publicou o livro Até Eu Te Encontrar, confira a resenha aqui, que está sendo republicado na Bienal do Rio pela Editora Novo Conceito.
Vamos conferir?!?!?!

Alfabeto Literário


Olá Devoradores!
O blog foi indicado duas vezes para a tag Alfabeto Literário.
Uma foi pela Ana Michelle do blog Sonhando por Escrito e a outra pela Samantha Rabelo do blog Livros com Resenhas.
Adorei as indicações, nunca tinha visto essa tag e estou adorando participar ^^.

Leio, Logo Comento: Faces Opostas - A Profecia de Manakel

Olá Devoradores!
Hoje, depois de muito tempo sem postar nada para vocês (explico o porquê em outro momento), venho trazer a resenha de Faces Opostas do Book Tour que a Giulia Ladislau do Prazer, Me Chamo Livro organizou.

Autor: L.F. Valadares
Editora: Novo Século
Ano: 2012
Páginas: 368
Envolvimentos afetivos jamais fizeram parte da vida de Luos, mas aquele par de olhos verdes sob aqueles fios dourados era impossível de se evitar. Era fato que algo dentro dele mudava na presença dela, sentia-se diferente, humano. Mas nem sempre foi assim. Houve um tempo em que humanos faziam parte do cardápio. Dilacerar suas almas era seu divertimento favorito, e agora lá estava ele entre os homens que subjugava. A aberração que nascera da união de forças opostas, céu e inferno, estava livre para caminhar sobre a Terra, para testar seus limites. Nesta fase de autoconhecimento, muitas dúvidas irão surgir, inimigos vindos da escuridão e da luz o rodearão, enquanto todo o resto parece conspirar contra ele. Bem e mal, luz e trevas, céu e inferno, certo e errado... O que fazer? Aonde ir? A quem recorrer?... Inúmeras questões que o levam sempre a mesma interrogação: "- O bem e o mal podem caminhar juntos?".