Promoção: Gincana - Prova 2


Olá Devoradores!
Gostaram da primeira prova?!
Adorei quem participou, e espero que mais pessoas participem ^^.
Então vou divulgar o resultado da primeira prova com o ranking e logo em seguida a chance extra e a segunda prova.

Entrevistando um Autor(a) - Mila Wander


Olá Devoradores!
Já fazia um tempo que não compartilhava com vocês uma entrevista né.
Pois bem, hoje será com a autora nossa parceira Mila Wander.
O primeiro livro dela foi resenhado aqui no blog, se chama Meu Conselheiro de Luz, confira a resenha clicando aqui.
Vamos conferir?!?!

Leio, Logo Comento: Doce Vampiro

Autor: Flynn Meaney
Editora: Verus
Ano: 2010
Páginas: 248 
Tímido e desajeitado, Finbar Frame, de 16 anos, é daquele tipo que nunca consegue ficar com nenhuma menina. Alto, magro, pálido e alérgico ao sol, infelizmente as garotas do colégio não apreciam sua pele nem sua alma sensível. Mas, quando ele percebe que elas são obcecadas por vampiros, decide adotar medidas extremas – ele vai se tornar um vampiro! Ou pelo menos fingir... para ser mais popular entre a ala feminina do colégio.Com sua natureza introspectiva e a pele incrivelmente pálida, é surpreendentemente fácil para Finbar fingir ser um vampiro. Mas, quando conhece uma menina que talvez goste dele de verdade, descobre que a vida como falso vampiro é mais complicada do que ele pensava. Este hilário romance de estreia foi escrito para todos aqueles que acreditam que às vezes até os caras bonzinhos – sem dentes afiados ou pele brilhante – podem conquistar a garota dos seus sonhos.

Amigo Secreto de Blogueiros - 2º Edição!


Olá Devoradores!
Como vocês estão?
No final do ano passado, eu organizei aqui no blog um amigo secreto entre blogueiros. Foi um sucesso, apesar de não ter feito muita divulgação do resultado né kkk.
Eu planejava fazer outro só no final do ano, mas como já estou recebendo pedidos kkkk, então vou propor de fazer um para o final de julho o que acham. As regras seriam parecidas, mas agora com mais organização ^^, assim espero.
Então bora para as regras e vamos ver no que dá.