Editora recebe contos sobre animais de estimação para publicação de livro

Olá Devoradores!
Como vocês devem ter visto aqui no blog, a Andross Editora, nossa parceira, lançou um concurso para receber contos fantásticos para publicação do livro em outubro, veja a notícia aqui.
Agora eles lançaram outro concurso, que segue os mesmo parâmetros, mas que serão contos sobre animais de estimação para publicação no livro “MASCOTES”.

Notícias: Pré-Venda Antes Tarde que Mais Tarde Ainda

Olá Devoradores!
Aproveitando que comecei a falar de livros em promoção...o livro Antes Tarde que Mais Tarde Ainda, continuação do Antes Tarde que Mais Tarde da nossa outra parceira Liana Cupini está em pré-venda.

Notícias: Desconto nos livros da Vanessa Sueroz

Olá Devoradores!
Os livros da nossa parceira Vanessa Sueroz, estão com super desconto nesse mês de abril, não podia ser diferente né...o mês do meu aniversário e o da Vanessa kkkkk.
Bom, caso não saibam, ela escreveu o livro Confusões em Paris, que teve o book tour do qual participei, veja resenha aqui. E o livro em e-book Minha Última Chance.
Eu amei Confusões em Paris, e já estou com saudades do Souza kkkkk.
Mas vamos conhecer um pouco mais sobre as histórias.

Leio, Logo Comento: Meu Conselheiro de Luz


Olá Devoradores!
Hoje a resenha é de um livro de book tour que estou participando. Ele foi organizado pela própria autora Mila Wander.
Agora vou parar de enrolar e vamos a resenha.

Autor: Mila Wander
Editora: Novo Século
Ano: 2012
Páginas: 384
Rafaela descobriu o verdadeiro significado do amor. Sim, ela já havia se apaixonado algumas vezes e namorado alguns garotos da escola... Nenhum deles, porém, é como Leonardo, um rapaz naturalmente bom. Na verdade, um anjo. Não um anjo mítico, desses de histórias fantásticas, pois não possui asas, nem auréola. Mas ele brilha e emana uma luz calma impressionante, trazendo a ela um fio vibrante de esperança. Tudo seria perfeito, se ele não fosse um espírito. E ela também. No entanto, o fato de ela ser um mero fantasma vagando pela Terra e ele um poderoso Conselheiro de Luz não a impede de fazer de tudo para conquistá-lo. Ela cogita até mesmo ajudar sua pior inimiga, a garota que sempre fez questão de humilhar. Na verdade, esta é a condição para que Rafaela alcance o céu... E Leonardo. O problema é que ela não sabia que isso poderia ser tão difícil: para chegar ao céu, não basta querer. A garota terá de se libertar do orgulho e da raiva... E utilizar-se de sentimentos como o amor e o perdão.