Notícias: Campanha Série Redenção


Olá Devoradores!
Hoje eu quero falar de uma campanha que vi sendo divulgada por duas parceiras, a Elaine Velasco autora de Limiar: Entre o Céu e o Inferno (veja a resenha aqui) e a Mari Scotti autora de Insônia (veja a sinopse aqui).

Leio, Logo Comento - O Ceifeiro


Olá Devoradores!
Preparados para mais uma resenha?!
Hoje o livro é de mais um book tour que participo, esse foi organizado pela Giulia do blog Prazer Me Chamo Livro.
Agora vamos à resenha.

Autor: AL Gomes
Editora: Dracaena
Ano: 2012
Páginas: 216
Acordar nos braços de um anjo seria a última coisa que Duda Vasques teria pensado quando tentou se suicidar. No entanto, foi exatamente isso que aconteceu. O anjo Ariel, que se apresenta como sendo o seu suposto Ceifeiro – após recuperar sua memória –, a leva através de uma jornada por lugares do além-vida como a Geena e o Hades. Porém, quando a alma de Duda desaparece misteriosamente antes que cheguem a Cidade dos Suicidas, Ariel terá que correr contra o tempo para encontrá-la, antes que Seth, seu general celeste, descubra que ele perdeu a conexão com aquela cuja alma ele deveria ceifar. Enquanto isso, refém de entidades sombrias que se alimentam da energia produzida por seus sonhos, a alma de Duda ameaça cruzar a frágil linha que separa os sonhos da realidade. Conseguirá ela escapar e voltar para o seu corpo físico? Ou sua consciência se perderá para sempre no Mundo dos Sonhos? Um lugar onde realidade e fantasia se misturam e nada é o que parece ser.

Dezesseis Luas (Filme)



Título original: Beautiful Creatures
Direção: Richard LaGravanese
Gênero: Fantasia, Romance
Duração: 124 minutos
Distribuidora: Paris Filmes
Estreia mundial: 01 de Fevereiro de 2013
Estreia no Brasil: 01 de Março de 2013
Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do terceiro ano do colegial, que não vê a hora de sair do local. Ele considera Gatlin uma cidade pacata demais, onde nada de interessante acontece, mas se vê preso ao local por ter que cuidar de seu pai, que não deixa o quarto desde que a esposa faleceu em um acidente de carro, um ano antes. Já há alguns meses Ethan é atormentado por sonhos misteriosos, onde vê uma garota desconhecida. Um dia, ele a encontra em sua sala de aula. Trata-se de Lena Duchannes (Alice Englert), uma jovem de 15 anos que está morando com o tio, Macon Ravenwood (Jeremy Irons), descendente da família que fundou Gatlin. O problema é que Macon e seus familiares têm fama de serem satanistas, o que faz com que boa parte da população da cidade se volte contra eles. Não demora muito para que Ethan se interesse por Lena, sem saber que ela e os integrantes de sua família possuem poderes. Eles precisarão lutar pelo amor que sentem um pelo outro, especialmente devido à uma maldição que assombra a união.