A Princesa e o Plebeu (Filme)


Direção: William Wyler
Gênero: Comédia Româtica
Duração: 118 minutos
Distribuidora: Paramount
Ano: 1953
Ao visitar Roma, Ann (Audrey Hepburn), uma princesa, resolve "passear" anonimamente e se envolve com Joe Bradley (Gregory Peck), um repórter que, ao reconhecê-la, tem a oportunidade de um "furo", mas resolve por preservar Anne.

The Vampire Diaries (Seriado)

Ontem eu assisti ao episódio 4.15 de The Vampire Diaries, depois de ler muitos comentários sobre o quanto ele era carregado de emoções.
Eu particularmente não achei nada demais. Elena, a protagonista, não é uma das minhas personagens favoritas. O que acontece com ela só me interessa porque sempre atinge diretamente aos irmãos Salvatore e Caroline Forbes, que são os personagens de que eu mais gosto.
Já estamos na 4ª temporada e eu não aguento mais essa confusão de Elena, que ora quer Damon, ora quer Stefan. O que eu gosto mesmo é de ver os dois irmãos juntos. Adoro quando eles se fazem tudo para proteger um ao outro, apesar das divergências que têm, especialmente no que diz respeito à Elena. Como, por exemplo, quando  Stefan, para salvar Damon, fez um pacto com Klaus comprometendo-se a fugir da cidade com ele por um tempo e voltar a se alimentar de sangue humano.
Eu era Stelena no começo da série, mas depois fui simpatizando com Damon. Atualmente, eu não ligo muito pra “com quem Elena vai ficar?”. Eu quero saber, sim, o que vai acontecer com aquele que não for o escolhido. Será que Katherine Pierce vai “levar pra casa"?! Seria interessante! E Caroline, será que em algum momento ela vai dar uma chance a Klaus?! – Se ele ficar menos mal, claro. Porque o que este vilão tem de charmoso, ele tem de cruel. E Rebekah, o que vai acontecer com a vampira original que é tão paradoxal, podendo ser tão cruel em alguns momentos, e tão sensível e protetora da família, em outros?!
The Vampire Diaries para mim não é Elena, mas o que ocorre em volta dela. Acho que por essa razão não fiquei tão comovida com o episódio 4.15. E vocês, o que acharam do episódio? E o que gostam na série?

Selos, Mimos e Tag's: Mimo - Eles Marcam Minha Vida!

Olá Devoradores!
O blog foi indicado para o mimo “Eles Marcam Minha Vida!” pela Idalina do blog Livros Um Vício!
O mimo é sobre marcadores de página, e como toda leitora, acredito eu, faço uma pequena coleção, como poderão ver abaixo na quantidade que tenho kkkkkk.
Agora vou parar de enrolar e vou mostrar as regras ^^

Regras!
Postar a foto dos 5 marcadores mais bonitos que você tem. 
Dizer quantos marcadores você tem atualmente. 
Um marcador que gostaria de ter, mas não tem. 
Indicar 5 blogs (Opcional)

Tesão - 3º QR Code

Olá Devoradores!
Hoje eu vim para divulgar o terceiro QR Code do livro Tesão do Tico Santa Cruz.
O livro deve o lançamento no dia 15/02 e está rolando uma super-promoção na Fanpage da Editora.
Caso não tenha visto os outros dois clique aqui e aqui para visualizar. Mas em todo caso vou colocar a revelação do segundo QR Code.

Notícias: Lançamentos Editora Baraúna


Olá Devoradores!
Quem tal conhecer alguns lançamentos da nossa parceira Editora Baraúna?
Hoje será sobre três livros e o concurso cultural que está rolando na FanPage da Editora, então bora saber mais?!

Promoção: Páscoa Literária


Olá Devoradores!
Hoje eu venho com uma super novidade.
O Devoradores de Histórias se juntou com outros 24 blogs amigos para presentearmos 5 leitores com a Promoção Páscoa Literária.
Serão 25 livros, divididos em 5 kits com 5 livros cada, que agradará a todos os gostos.

Leio, Logo Comento: Adormecer do Fogo


Olá Devoradores!
Depois de tanto tempo sem postar uma resenha aqui, eu sei estou em divida com vocês.
Hoje eu venho com novidades, agora nas resenhas, temos a avaliação com imagens do nossa mascotinho.
A resenha hoje é de um book tour organizado pelo autor Ben Green. Eu sou a primeira, então se quiserem conferir nos próximos blogs clique aqui e veja os participantes.
Agora vamos à resenha.

Autor: Ben Green
Editora: Dracaena
Ano: 2012
Páginas: 288
Haverá um tempo em que os povos verão os dragões como deuses e as criaturas da floresta como demônios. As guerras se espalharão como pragas. Amigos e irmãos irão se reconhecer somente como inimigos. O mundo se dividirá entre aqueles que creem e os que desprezam as criaturas aladas. Adormecer do Fogo é o primeiro livro da saga do Império a Ferro e Fogo. Tem o início nas montanhas devastadas pelo frio congelante. Quando mulheres são obrigadas a ceder seus corpos à libido de homens brutais. Filhos não conhecem seus pais. Crianças são mutiladas. E o amor, inexistente. Quando a chama sagrada se apaga, só o que lhes resta é atirar-se ao desconhecido e encontrar a salvação. Sabendo que tudo dependerá somente de sua interpretação dos escritos antigos, Ri-zir, a escriba da tribo, se vê na difícil tarefa de guiar um grupo de caçadores em busca de uma nova chama. Através de seu olhar, a história se desenrola ao redor e no interior das personagens. Enfrentando perigosas aventuras e situações impossíveis, passam a questionar o sucesso da missão. E mais ainda, sua própria sociedade bárbara. Rodeados pelo medo da extinção, alguns colocam em cheque os antigos costumes. Será aquela, a melhor forma de se viver? As mulheres devem mesmo ser tratadas assim? Estariam certos ao negarem a si próprios a existência do amor? Quais serão os dois irmãos que darão origem aos dois grandes impérios que se enfrentarão em sangrenta guerra através das décadas?
A única certeza é que precisarão manter suas forças diante dos perigos e espantar de vez a sombra mortal.

Notícias: Tesão - Tico Santa Cruz

Olá Devoradores!
A nossa parceira Editora Belas Letras divulgou na semana retrasada, como devem ter visto na postagem aqui do blog, o primeiro texto do livro Tesão do Tico Santa Cruz, e em seguida liberaram e o segundo QR Code.

Na sexta-feira (15/02) foi liberado o texto do segundo QR Code. Como podem conferir logo abaixo.

Volta as Aulas! (Resultado)

Olá Devoradores!
Como vocês já devem ter visto a promoção “Volta as Aulas!” foi encerrada na sexta-feira dia 15/02.