Meus Desejados - Livros #2

Olá Devoradores!
Quem gostou da coluna “Meus Desejados”? Se não conhece é só clicar aqui.
Hoje eu vou mostrar mais três livrinhos que estão na minha lista de desejados e o livro que o nosso leitor Samuel Henrique comentou que deseja muito.
Então sem mais enrolação, vamos aos livros...

Autor: Alexandra Adornetto
Editora: Agir
Bethany, um anjo enviado à Terra, e seu namorado mortal, Xavier, foram para o inferno e voltaram. Mas agora seu amor será posto ao seu maior teste até agora, já que eles desafiam a lei Celeste e se casam. Eles não contam aos irmãos arcanjos de Beth, Gabriel e Ivy, mas os anjos saberão em breve, e a punição vem de uma forma aterradora: os Sete, que são desonestos anjos empenhados em manter Beth e Xavier distantes, destruindo Gabriel e Ivy, e escurecendo o poder angelical nos céus. A única maneira de Bethany e Xavier poderem fugir dos Sete é esconderem-se a céu aberto, e se misturar com os outros mortais da mesma idade. Gabriel e Ivy os põem na faculdade, onde eles não podem revelar seu relacionamento, e onde ainda há perigo em cada esquina. Será Bethany chamada de volta para o céu - para sempre - e capaz de deixar o amor de sua vida?
Autora: Carina Rissi
Editora: Verus
Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.
Autor: Alma Katsu
Editora: Novo Conceito
No turno da noite de um hospital no estado do Maine, o Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas, no momento em que Lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos. Lanny não é como as outras pessoas que Luke conheceu. E Luke fica, inexplicavelmente, atraído por ela... Mesmo sendo suspeita de assassinato; e conforme Lanny conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassam tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido. Seu relato apaixonado começa na virada do século 19 na mesma cidadezinha de St. Andrew, quando ainda era um templo puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Jonathan, Lanny fará qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela tem de pagar é alto — um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação depende totalmente de seu passado. De um lado um romance histórico, de outro uma narrativa sobrenatural, Ladrão de Almas é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional, não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir. E revela como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção.
Agora vamos ver o livro tão desejado livro do nosso leitor Samuel Henrique.

Autor: Lurlene McDaniel
Editora: Novo Conceito
Da autora best-seller Lurlene McDaniel, De coração para coração fala de perdas, amor e renovação. Fala também da maneira como esses sentimentos tão complexos se entrelaçam, nos momentos mais difíceis, nas relações familiares e de amizade. Elowyn e Kassey são grandes amigas, que dividem tudo. Mas uma coisa Elowyn não contou para Kassey: ao tirar a carteira de motorista, ela marcou a opção “doadora de órgãos”. Kassey descobre esse detalhe da vida da amiga da maneira mais trágica – quando o desejo de Elowyn está prestes a ser atendido. Arabeth nunca teve a sorte de ter uma melhor amiga. Com o coração doente, ela leva uma vida protegida de tudo e de todos. Até que, aos 16 anos, recebe o telefonema que tanto esperava — mas inicialmente ela e sua mãe não sabem a quem devem agradecer. Quando os mundos dessas três meninas e de suas famílias se cruzam, suas vidas se transformam de maneira nunca imaginada. Kassey, especialmente, encara os fatos como uma forma de manter viva a memória de sua querida amiga. Ela passa a compartilhar da nova vida de Arabeth, ao mesmo tempo em que ajuda a aliviar o sofrimento da família de Elowyn e a compreender a sua própria dor.
E ai? Gostaram dos livros?
Se quiserem passar a sua listinha de livros desejados, é só enviar o e-mail para contato.ddehistorias@live.com com o assunto “Meus Desejados”.
Até a próxima...

assinatura-viviane

6 comentários:

  1. Oie :)

    De todos os que você citou eu quero Procura-se um Marido e De Coração para Coração. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os livros que você citou parecem ser bons. Eu sou louca pra ler algo da Carina Rissi, mas os livros dela nunca chegam á mim. Quem sabe um dia...

    Beijos.
    Resenha - Psicose.

    ResponderExcluir
  3. @Gabriel Ribeiro Gomes

    Temos gostos parecidos então Gabriel.
    Não tem nenhum livro desejado que queira compartilhar?
    Adorei a visita.

    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  4. @Alyne Lemos
    Eu tenho Perdida, que está na minha meta de leitura para 2014.
    Também sou louca para ler um livro dela, sem contar a simpatia em pessoa ^^.
    Obrigada pela visita e se quiser falar de algum livro estamos ai.

    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  5. Não tenho nenhum desses, mas também estou na minha listinha!
    Beijos
    Own Mine

    ResponderExcluir
  6. Tenho Halo, mas não tenho os outros dois livros, então quero muito. Ladrão de Almas eu tenho e estou bem ansiosa para ler.

    Beijos,
    Mands - Outbreaks.

    ResponderExcluir