Beauty & The Beast (Seriado)

Olá Devoradores!
Hoje eu quero falar com vocês sobre séries, em especial sobre a série Beauty & The Beast.

Status: Sendo Exibida
Duração: 45 minutos
País de Origem: Estados Unidos
Nº de temporadas: 2  temporadas
Exibição: 2012 até Hoje
Gênero: Romance, Mistério
Catherine Chandler é uma inteligente detetive. Quando ela era adolescente, testemunhou o assassinato de sua mãe nas mãos de dois homens armados. Catherine ia ser morta também, mas alguém ou alguma coisa a salvou. Ninguém nunca acreditou nela, mas ela sabe que não era um animal que atacou os assassinos… ele era humano. Anos depois Catherine conhece um médico bonitão, enquanto investiga um caso, chamado Vincent Keller, que teria sido morto por fogo inimigo enquanto servia no Afeganistão em 2002. Por razões misteriosas que o obrigou a viver fora da sociedade tradicional, Vincent tem estado escondido durante os últimos 10 anos para guardar o seu segredo.

Acredito que muitos conheçam o desenho da Disney A Bela e a Fera, correto?
Quando a série estreou, fiquei surpresa por encontrar Kristin Kreuk, mais conhecida por Lana da série Smallville, como a protagonista do drama. Em Beauty & The Beast, ela é a Catherine, uma detetive, que antes de ser formar presenciou o assassinato da mãe e foi salva por “monstro” que é interpretado pelo Jay Ryan, que mais pra frente descobrimos que é o Vicent, um médico, que depois da morte de seu irmão se alistou ao exercito e acabou virando uma cobaia do governo.
O experimento que ele participava não deu certo, e o governo decidiu fazer uma limpeza, e matou a todos os envolvidos, menos o Vicent que conseguiu fugir.
Agora Vicente precisar viver escondido e fugido, e ao mesmo tempo em que tenta manter a fera que vive dentro dele, que é o resultado das experiências das quais ele participou, quietinha onde esta. Além disso ele não consegue se manter longe de Catherine, até que ela descobre que ele ainda está vivo.

Acho que a Kristin continua com o mesmo tipo de atuação de quando era a Lana em Smallville, corajosa, mas frágil de mais. Já o Jay, para um iniciante, consegue se sair bem.
Toda a química dos protagonistas ajuda muito no desenvolvimento da série. O fato de a história girar em torno dos sentimentos dos dois e não dos casos, que ajudam os dois a se aproximarem mais, torna a série bem diferente.
Eu estou começando a ver a série e estou na metade da 1º temporada, então vamos ver como tudo se desenrola, até agora estou gostando.

Agora quero saber de vocês... o que acham dessa nova versão da A Bela e a Fera? E se quiserem podem aproveitar e curtir a promo da série, quem sabe assim se interessam em assistir...


Avaliação:



assinatura-viviane

Um comentário:

  1. Acompanho a série desde quando começou, achei interessante a proposta e vejo até hoje. Ótimo post Vi, amei!!!

    Aproveitando...
    Te indicamos em uma Tag.
    6 Livros para ler nas férias

    Bjim!

    Tammy

    ResponderExcluir