Teen Beach Movie (Filme)


Olá Devoradores!
Já fazia um tempo que eu não falava sobre filmes aqui no blog...
Então hoje vou apresentar um filme/musical, com alguns atores da Disney.
Vamos conferir?!?!?!

Título Original: Teen Beach Movie
Estúdio: Walt Disney Pictures
Data de Lançamento: 18/09/2013
País de Produção: E.U.A.
Duração: 95 minutos
Classificação Indicativa: Livre
Brady e Mack são estudantes do ensino médio, que gostam de surf e assistem ao filme gênero praia musical, Onda Sublime Onda (favorito de Brady), que é da era do rock'n roll (1960), com motoqueiros e surfistas. Brady sempre fala como seria legal participar de um filme assim. Mack, depois da morte de sua mãe, prometeu que iria se concentrar em seu futuro e realizar o sonho de sua mãe, ir para a faculdade, mas para isso ela teria que ir embora, abandonando a praia, o verão perfeito e o seu relacionamento com Brady. Quando Brady descobre insiste que Mack pegue a última onda do verão. Por causa de uma forte tempestade Mack, quase se afoga e Brady vai socorrê-la, e como em passe de mágica eles são tragados para dentro do filme Onda Sublime Onda e então o melhor verão da vida deles se inicia.

Eu vou fazer uma pequena confissão, sou louco pelos filmes da Disney. Sempre que quero descontrair eu pego um filme deles e assisto, isso ajuda muito.

Bom, vamos ao filme...
Mackenzie, mais conhecida por Mack, é estudante do ensino médio e está passando o seu último verão na praia ao lado de seu avô, pois fez uma promessa a sua tia após a morte de sua mãe, que quando ela tivesse que se preparar para a faculdade, ela iria morar com a tia, que cuidaria para que ela tivesse o melhor estudo e assim realizar o sonho de sua mãe.
Brady, é o surfista da história, só pensa em pegar ondas, quando descobre que Mack está indo embora, ele tenta de todas as formas fazer com que ela mude de ideia.
No dia de sua partida, Mack decidi pegar a ultima onda do verão. Mas uma tempestade está por vir e promete ondas muito altas.
Com o quase acidente Mack e Brady são jogados ao mar e transportados para o filme Onda, Sublime Onda.
Quando percebem que estão realmente dentro do filme, um pequeno incidente acontece, a cena onde os protagonistas se encontram é alterada e isso pode mudar o final do filme e a chance de voltarem à vida real.

Eu adorei o filme, é bem levinho e descontraído. Tem também os momentos onde eles cantam e o que achei mais interessante é que Mack luta o tempo todo para não cantar, pois ela não gosta muito de musicais, mas no final ela acaba curtindo e “deixando a onda levar”.
Algumas cenas acabam sendo até absurdas, mas como um todo, acaba sendo engraçadas.
O filme é curtinho, então quando menos espera já acabou, é uma ótima dica para quem quer ter uma sessão pipoca em um domingo a tarde.
Agora se ainda não ficaram interessados que tal ver o trailer do filme...


Avaliação:

assinatura-viviane

2 comentários:

  1. Oie :)

    Depois de High School Musical 2 não curti mais nenhum musical da Disney e esse filme também não me agradou, pois a cada cinco palavras que os personagens diziam, três eram clichês. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Gabriel Ribeiro Gomes
    Também reparei nisso, mas acredito que era porque eles estavam dentro de um filme, que a Mack achava totalmente clichê...

    Obrigada pela visita ^^
    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir