Liana Cupini (Lançamento)


Olá Devoradores!
Hoje quero falar de uma novidade.
A nossa autora parceira Liana Cupini, está lançando novos livros no estilo teen lit com o pseudônimo de Lica Fiori voltado totalmente para crianças e adolescentes.
Vamos conferir?!?!

Título: Respira, Inspira e Não Pira
Ano: 2013
Páginas: 200
Laryssa era apaixonada por Matheus ha 3 anos. E, se toda loucura por amor vale a pena, um perfil falso no Facebook os aproximou.

Mas o que era para ter sido à noite mais magica da vida dela se transforma num mistério: se Matheus não foi à festa, quem ela beijou?
Uma historia teen cheia de amor, amizade e confusões.

Título: O Mistério do Picadeiro
Ano: 2013
Páginas: 102
O Palhaço Pinguim era a alma do Circo Picadeiro, mas na noite que poderia ter sido a última da companhia, ele desapareceu.

O investigador Pimentel foi chamado, e começou sua busca. A cada novo capitulo uma nova pista.
Será que você consegue desvendar esse mistério?

Gostaram?! Ficaram curiosos?! Aproveite para ler os primeiros capítulos de Respira, Inspira e Não Pira clicando aqui ou do O Mistério do Picadeiro clicando aqui.
E se realmente gostarem podem adquirir os dois livros clicando aqui.
Se quiserem acompanhar a autora e os próximos lançamentos, podem adiciona-la no Twitter, curtir a FanPage ou simplesmente acessar o Blog.


3 comentários:

  1. A Liana escreve extremamente bem, eu já li um de seus livros e me apaixonei, tenho certeza que com esses não será diferente

    ResponderExcluir
  2. @Poison Girl
    Eu também já um livro dela, e tenho outro na fila de leituras ^^
    Obrigada pela visita!

    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum livro dela, mas "poxa vida, hem!"! hahaha Fiquei curiosa com Respira, Inspira e Não Pira, esse enredo parece bem bacana! *.* Lembro de um filme com esse mesmo estilo de enredo, que gostei muito: um rapaz que beijava ( ou talvez algo mais... não recordo!) uma garota num elevador do alojamento da faculdade... e ele passa o filme a procura dela, porque foi no meio de um blackout e depois de tudo ela fugiu, antes que a luz voltasse. Curti muito o filme, aí já me entusiasmei com o esse livro. ^.^

    ResponderExcluir