Notícias: Lançamentos Editora Baraúna


Olá Devoradores!
Vamos ver mais alguns lançamentos da nossa parceira Editora Baraúna.
 

Título: Adillas Place
Autor: Chris Ribeiro
Adillas Place tem um enrendo envolvente. Com ele, o leitor tem a possibilidade de conhecer um pouco sobre a vida do homem do mar, servindo a bordo do navio de guerra da Marinha do Brasil.
Entre suas passagens, convida o leitor a viver a os mistérios do mar, a solidão da noite, os prazeres da terra firme e a magia que permeia a vida. Adillas Place vai induzi-lo a um mergulho na alma e nos sentimentos. Uma história de amor surpreendente, recheada de magia e de fantasias.

Sobre o Autor: Chris Ribeiro Carioca, Roberto Crispim Ribeiro nasceu em 1959. Dividiu parte da infância entre o Sul de Minas Gerais e o interior do Rio de Janeiro, onde descobriu, desde cedo, o dom para a arte da imaginação e das fantasias, a capacidade de criar histórias as quais fascinavam a jovens e adultos.

Título: Platônico – sonhe deseje, apaixone-se com ele.
Autora: Nãna Freitas
Quando um sentimento não é recíproco. Quando um sentimento é dado, mas sequer consegue alcançar o outro, até que ponto vale a pena ser alimentado?
Quais os benefícios de um sentimento como este?         Quando o mundo inteiro diz “não”! Mas o coração diz “sim”!
Esta é a história de Platônico, um romance que expõe de maneira visceral uma história de amor espiritual.
Um sentimento nascido ao acaso, um amor tão nobre que foi capaz de preencher vazios.
Aventure-se você também neste enredo apaixonante.

Sobre a autora: Nãna Freitas reside em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Trabalha com teatro há vinte e um anos. É atriz, diretora e escritora de textos teatrais, sendo fundadora e proprietária do Teatro Produzindo Sonhos (Companhia teatral que tem como principais objetivos: oferecer oficinas de teatro para crianças e adolescentes e levar às escolas espetáculos de teatro com forte cunho didático), além de vice-presidente da AGAUVI – Associação Gaúcha do Áudio Visual, cujo proprietário e presidente é o cineasta Luiz Rangel.

Título: O poço
Autor: Chris Ribeiro
O que acontece quando estamos aguardando para retornar a vida? O que se passa no limiar da alma humana quando ela não está cônscia se manifestando no mundo materializado?
Parece que a ‘morte’ nos conduz ao poço da imaginação, enterrados longe dos raios do Sol, abaixo da superfície da terra onde tudo pode acontecer, e de fato acontece, na saga daqueles que nos brindam com essa história.
Quando o imponderável se mostra em sua forma real, causando estranheza, medo e ansiedade capaz de paralisar ou levar a ação suficiente a sair do lugar onde se está.  
‘O Poço’ é o resultado de algumas indagações antigas do autor. Que o transportará a uma viagem através do imaginário. Desvendando como seria preenchido o tempo que passamos a espera de uma nova oportunidade de retornar a matéria, uma nova chance de vida.

Sobre o autor: Chris Ribeiro nasceu em 1959. Dividiu parte da infância entre o Sul de Minas Gerais e o interior do Rio de Janeiro, onde descobriu, desde cedo, o dom para a arte da imaginação e das fantasias, a capacidade de criar histórias as quais fascinavam a jovens e adultos.
E você qual livro gostou mais?!?!

5 comentários:

  1. Vivi tem tag pra vc no blog http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/2013/05/tag-alfabeto-literario.html
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    adorei a capinha do Adila Place.
    Os outros não em chamaram atenção.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    P.S. chegou os marcadores. São lindos!! Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Adorei os lançamentos, todos os três!
    Super legais e me intigaram! Achei legal todos serem nacionais também, isso conta bastante!
    Tem promoção e post novo no blog
    endless-poem.blogspot.com.br
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Platônico parece bem interessante...

    Bom final de semana! Kissus :**

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela divulgação de Platônico. Att. Nãna Freitas
    https://www.facebook.com/trilogiaplatonico

    ResponderExcluir