Promoção: Quero Ser Um Personagem


Olá Devoradores!
Esse mês está recheado de promoções. Então quem ai está interessado em mais uma promoção?!
Hoje é em parceria com o autor Maurício Gomyde, para quem não sabe ele escreveu 3 livros e está iniciando o quarto, e é ai que a promoção entra.
Além de concorrer aos livros dele, você poderá ser a personagem principal do novo livro, calma que vou explicar tudo certinho kkkkk.

Primeiro vamos ver quais são os prêmios e as datas de sorteio:


Dia 24/03 – Livro: O Rosto que Precede o Sonho + Marcador de Página Autografados; veja o resultado aqui
Dia 31/03 – Livro: O Rosto que Precede o Sonho + Marcador de Página Autografados; veja o resultado aqui
Dia 07/04 – Livro: O Rosto que Precede o Sonho + Marcador de Página Autografados; veja o resultado aqui
Dia 14/04Livro: O Rosto que Precede o Sonho + Marcador de Página Autografados; veja o resultado aqui
Dia 21/04Livro: O Rosto que Precede o Sonho + Marcador de Página Autografados; veja o resultado aqui
Dia 28/04Livro: O Rosto que Precede o Sonho + Marcador de Página Autografados; veja o resultado aqui
Dia 05/05 – Livro: O Rosto que Precede o Sonho + Marcador de Página Autografados; veja o resultado aqui
Dia 12/05 – Livro: O Rosto que Precede o Sonho + Marcador de Página Autografados; veja o resultado aqui
Dia 19/05 – Kindle; veja o resultado aqui
Dia 26/05 – (Aniversário do Maurício, não se esqueça de dá os parabéns para ele) – Sorteio da personagem.

Agora que tal as regras?!
1- Para participar deverá preencher o formulário no site do Maurício clicando aqui. Vale lembrar que você deverá indicar em qual blog você viu a promoção, então não se esqueça de avisar que foi aqui ^^.
2- Você deverá deixar um comentário com a seguinte frase "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde" nessa postagem.
3- Deve seguir a FanPage do Maurício clicando aqui.
4- Se o sorteado for homem, ele deverá indicar uma mulher, da qual serão usadas as características para o livro.
5- São 175 blogs participantes, então você tem 175 chances de participar e concorrer a todos os prêmios, para sabe quais estão participando pasta acessar o site clicando aqui.
6- Se você não segui a FanPage e não comentar na postagem do blog indicado, será desclassificado.

E ai?! Gostaram da promoção? Então corre e participe de todos os blogs.
Boa sorte para todos!

36 comentários:

  1. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde" nessa postagem.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  4. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir
  5. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde!"

    Abraços,
    Raquel - Viajando com Livros.

    ResponderExcluir
  6. Ah.. Que máximo esta promoção!
    Sucesso para o blog.

    Beijos
    e uma linda semana!
    luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde."

    - Olá, também tenho um blog e estou em parceria com o Maurício, fazendo a mesma promoção. Participa por lá também. = )

    Diego França

    Blog Vida e Letras.
    http://www.blogvidaeletras.blogspot.com.br/2013/03/promocao-2.html

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde.

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  10. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde.

    ResponderExcluir
  11. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde!! :)

    ResponderExcluir
  12. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir
  13. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir
  14. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde!

    PS: O blog Prazer, me chamo Livro também é parceiro! Passa lá pra concorrer! =)

    ResponderExcluir
  15. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    Beijos
    Lu
    Apaixonada por Romances também é parceiro! Passa lá pra concorrer! =)

    ResponderExcluir
  16. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  17. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    PS: ameii o Blog!! :d

    ResponderExcluir
  18. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde!

    Fabíola Borges - http://fabiolaborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde


    amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  21. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir
  22. ''Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde''.
    Participa lá no blog também...
    Obrigada!
    Bom final de semana.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  23. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde" nessa postagem.

    ResponderExcluir
  24. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"
    @pacupe

    ResponderExcluir
  25. Tania Regina da Costadomingo, março 24, 2013

    "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir
  26. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  27. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir
  28. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  29. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir
  30. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  31. " Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"
    Participa no meu blog tbm!^^

    ResponderExcluir
  32. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde".

    ResponderExcluir
  33. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir
  34. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  35. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir
  36. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir