Insônia (Lançamento)


Olá Devoradores!
Vocês gostam de leitura nacional?
Pois bem, o lançamento que vou falar hoje é da autora que conheci no final do ano passado, no amigo secreto que organizei aqui no blog.
Estou falando da Mari Scotti.
O livro dela está em pré-venda e será publicado pela Aped Editora e terá o nome de Insônia. É o primeiro livro dela e da série Nefilins.
Agora que tal conhecer um pouco sobre a história e a autora?!?!


Suzana perde os pais com oito anos de idade e foi a única sobrevivente do acidente que matou seus pais. Foi salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer. Dois rapazes surgem em sua vida, são misteriosos e parecem saber muito mais sobre ela do que deveriam. Ela precisa escolher entre um ou outro, mas não sabe que essa escolha mudará sua vida para sempre.

Sobre a Autora:
Paulistana, tímida, risonha e blogueira literária. Nascida em 22 de fevereiro de 1980. Formada em Recursos Humanos pela faculdade das Américas. Aprendeu a amar a literatura desde os dez anos de idade e a desejar escrever com a mãe que também é apaixonada por esta arte. Teve coragem de mostrar suas histórias a outros apenas em 2009 como escritora de fanfics no Twilight Brasil Fanfics, o que a impulsionou a buscar por mais. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD como cantora de banda, compôs e hoje se dedica a seus queridos personagens.

Se você gostou da sinopse e ficou interessado e quer adquirir, então você não vai perder a oportunidade de ouro né.
Você pode comprar no site da editora clicando aqui ou mandar um e-mail clicando aqui para a Mari e assim adquiri o livro autografado.
São duas opções:
Só o livro fica R$ 25,00 + frete. O kit com possui uma ecobag, livro autografado e 2 marcadores de página fica R$ 30,00 + frete. São preços irresistíveis e limitado, então corra.
Vale lembrar que os livros serão enviados em até 30 dias após o lançamento.
Então você vai ficar fora dessa?

3 comentários:

  1. Que linda Vivi! Obrigada pela ajuda!
    Beijo, Mari

    ResponderExcluir
  2. @Mari Scotti
    Imagina Mari, estamo aqui para isso.
    Estou na torcida pelo sucesso do livro.

    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho palavras para dizer o quanto este livro é incrível, depois de ter tido uma má experiência com Beijada por um Anjo – o último livro que li a respeito de anjos – me vi quase desistindo de procurar alguma história nova sobre esses seres, porém a Mari me ofereceu sua obra prima me surpreendendo e trazendo novamente essa enorme vontade de ler sobre anjos.
    A história pode se parecer simples, porém não é, ela envolve muito mistério, coisas completamente inimagináveis, precisa ter uma criatividade muito grande para se criar este universo envolvendo criaturas cruéis e tenebrosas. Eu simplesmente amei cada segundo deste livro e não é porque eu conheço a Mari, não! Eu nunca mentiria a respeito de um livro. A Mari tem o dom da escrita.

    ResponderExcluir