Editora recebe contos fantásticos para publicação em coletânea literária


Olá Devoradores!
Que tal uma novidade sobre o nosso parceiro Editora Andross?!
A editora está com um projeto para publicação do livro “Sonhos Lúcidos” que reunirá contos fantásticos de novos escritores.
Eles estarão recebendo esses contos até 30 de abril e todos podem participar.

“Não é de hoje que o ser humano busca fugir de sua realidade pacata para mundos existentes somente em sua imaginação. Pois agora novos escritores poderão contar histórias fantásticas, vividas dentro de suas mentes.” Andross Editora


A Andross Editora, como já sabem, estará recebendo contos de escritores em início de carreira para publicação no livro “Sonhos Lúcidos", que será lançado em outubro de 2013, no evento Livros em Pauta, em São Paulo. 

Nossa intenção é publicar os mais diversos tipos de histórias fantásticas, diz o escritor Alex Mir, organizador do livro. 

Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site, ler o regulamento, clicando aqui, e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 30 de abril de 2013. 

De onde tiram as ideias para suas obras os escritores de fantasia, horror e ficção científica? Têm eles mentes criativas ou simplesmente sonham acordados? Nas páginas deste livro, o inimaginável ganha formas insólitas, capazes de maravilhar até mesmo o leitor mais incrédulo.

Livro: “Sonhos Lúcidos – Contos Fantásticos”
Organização: Alex Mir
Envio do texto: até 30/04/2013
Lançamento: 10/2013 (no evento Livros em Pauta)
Regulamento: no site www.andross.com.br
Realização: Andross Editora

Um comentário:

  1. Super legal essa iniciativa!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir