Notícias: Campanha Série Redenção


Olá Devoradores!
Hoje eu quero falar de uma campanha que vi sendo divulgada por duas parceiras, a Elaine Velasco autora de Limiar: Entre o Céu e o Inferno (veja a resenha aqui) e a Mari Scotti autora de Insônia (veja a sinopse aqui).
 
A campanha foi criada para ajudar a Livia Lorena, autora de Redenção (sinopse abaixo) a encontrar uma editora que publique o seu livro e as suas continuações sem custo algum para ela, o que na minha opinião, seria muito vantajoso para editora, visto o sucesso e todos os elogios que tenho visto por ai.
Eu ainda não tive oportunidade de ler, estou participando do book tour mas ainda não chegou a minha vez, mas estou ansiosa.
Eu acredito que essa é uma campanha totalmente valida e isso vai ajudar também a valorizar os nossos autores nacionais.
Então quem puder e quiser ajudar, é simples, façam uma divulgação sobre a campanha no seu blog se tiver, e principalmente nas redes sociais.
Se quiserem mais informações sobre a campanha clique aqui.
Agora confiram a sinopse do livro.
Ruby é uma moça de vinte e poucos anos que tem um futuro normal e com boas expectativas. Vivendo com sua família no coração de São Paulo, ela nunca imaginou que se tornaria o centro de uma guerra que já perdura séculos. Após um incidente comum aos noticiários, ela se vê banhada num mar vermelho sangue que insiste em puxá-la cada vez para mais fundo, onde um vazio negro cheio de desejo e ânsia por dor e sofrimento clama por seu nome. Ruby. Ela não sabe como sua vida deu tal guinada, não entende as razões de ter sido jogada em um mundo onde a sede por sangue grita silenciosamente em seu peito, nos momentos em que ela mais deseja estar em paz. Há uma guerra sendo ocultada pelas manchetes de TV. Há muito dinheiro e poder em jogo e Ruby percebe que sozinha não terá chances de encontrar as respostas que procura, mesmo que elas estejam dentro dela, fluindo em suas veias. Ela acredita que tudo está perdido, mas quando surge na sua escuridão Aaron, seu zeloso companheiro, Ruby percebe que mesmo nas mais terríveis situações, existe espaço para a felicidade e para a devoção que só o sangue é capaz conferir.
Conto com a ajuda de vocês.
Abraços e até a próxima.

7 comentários:

  1. Olá,
    não conhecia o blog mas gostei :)
    Realmente odeio quando as editoras só postam um livro da série e ficamos esperando!!

    Boa sorte com a campanha

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a iniciativa da campanha!

    Bjs
    modaeeu.blgsopot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu conheci a Livia em um evento e a adorei.
    Fiquei encantada com a história do livro, mas ainda não pude lê-lo.
    Espero que a campanha surta efeito :)
    Beijinhos!
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa :q
    Sempre muito bom darmos chances a novas histórias, ainda mais quando sabemos que ela é boa.
    Eu particularmente gostei muito da resenha ^^

    Beijos
    luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii!!
    Espero que a autora consiga publicar o seu livro!
    Acho ótimos essas campanhas de incentivos ^^
    Beijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  6. É triste saber que ela está sem editora! :(

    Realmente não entendo as editoras que não ajudam nossos autores.

    DEVEMOS VALORIZAR O QUE É NOSSO!!!
    Espero que tudo de certo!!!

    Lucas F
    http://apanhadordelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir