2 Broke Girls (Seriado)


Gênero: Sitcom (comédia)
Duração: 22 minutos aprox.
Criador(es): Whitney Cummings, Michael Patrick King
País de origem: Estados Unidos
Idioma original: Inglês
Transmissão original: 19 de setembro de 2011 – atualmente
Nº de temporadas: 2
A série narra a vida de duas garçonetes Max, uma garota pobre (que também trabalha como babá para uma socialite), e Caroline, que nasceu rica mas perdeu tudo. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante. Elas tem um sonho de abrir um loja de cupcakes, para isso precisam juntar 250 mil doláres, a cada episódio é mostrado a dificuldade que elas têm em pagar as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas. O humor da série se da, principalmente, nos momentos em que Max apresenta à Caroline coisas do cotidiano de um bairro pobre, que ela jamais havia vivenciado, e Caroline apresentando à Max costumes sofisticados.

Olá, Devoradores!
A série 2 Broke Girls é escrachada, irreverente, engraçada e possui uma certa dose de humor negro – o que eu adoro!
Eu gosto de 2 Broke Girls porque é divertida e os episódios, que possuem cerca de apenas 20 minutos de duração, não têm continuidade. Assim, você pode assistir “fora da ordem”, se quiser, e também não fica “preso” pela curiosidade de saber o que vem a seguir. Para entender os episódios da série, basta saber o seguinte:
Max sempre foi uma garota pobre e trabalhadora, ela é garçonete numa lanchonete, na qual Caroline, depois de ter perdido todo seu dinheiro, começa a trabalhar. O pai de Caroline foi preso por ter roubado muita gente para ficar rico. Ele perde seus bens, frutos de fraude, e a partir de então, Caroline, precisa se adaptar a sua nova realidade. Ela e Max tornam-se amigas, aprendem muito uma com a outra – já que são bem diferentes -, e vivem muitas situações engraçadas. Juntas, elas planejam abrir uma loja de Cupcakes. Max é quem cozinha, e Caroline é a administradora, e sonhadora, da dupla.

5 comentários:

  1. Oi Gabby, eu vejo as vezes quando ligo a tv e está dando TBBT e começa, mas nunca me animei a baixar para ver todos é como TWM para mim, não me animaria a ver todos os episódios.

    ResponderExcluir
  2. Entendo, Cath's, 2BG também não está no topo da minha lista de preferidas, mas o bom é que quando dá vontade de ver, você pode assistir independente do episódio que estiver passando, dificilmente isso irá atrapalhar o entendimento. Eu gosto quando de ver de vez em quando para passar o tempo.

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Ja ouvi falar bem dessa serie. Mas com certeza não vou poder assistir... estou meio que sem tempo* rsrs

    Adoro humor negro - claro sem passar dos limites - isso deve deixar a série mais divertida.
    Adorei o post!
    Lucas F >> http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Poxa, eu fico até envergonhado pq não conheço quase nenhuma série e vc conhece todas hein Gabi!kkkk

    Por isso que é bom vir aqui ler os seus posts e conhecer um pouco de cada série e filmes legais tb! ;)

    ResponderExcluir