2013 Literário


Olá Devoradores!
Como você já devem ter visto eu adoro receber selos, mimos e responder a tag’s.
E deve ser por isso que o blog foi indicado para mais um mimo “2013 Literário – Leia Sempre” pela Kilvia do blog parceiro Escrever Escrever Para Sempre e pela Sammy do blog Livros com Resenhas.



Regras do Meme:
Citar o nome e o link de quem te enviou;
Indicar 2 livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou;
Listar 3 livros (no mínimo) que deseja ler em 2013;
Oferecer para mais 10 blogs ou pessoas e avisá-los.


Livros que li em 2012, como são muitos eu vou colocar os 10 últimos resenhados no blog de que mais gostei ^^:
O Atlas Esmeralda - Os Livros do Princípio #1
Irresistivelmente Fatal
A Casa das Orquídeas
Confusões em Paris
Limiar: Entre o Céu e o Inferno – Limiar #1
Belo Desastre
Possuída
Halo – Halo #1
A Noite Mais Sombria – Senhores do Mundo Subterrâneo #1
O Herói Perdido – Os Heróis do Olimpo #1


Livros que vou ler em 2013, como são muitos vou colocar só 5:
Sempre – Os Lobos de Mercy Falls #3
Desejos dos Mortos - The Body Finder #2
A Sombra da Serpente – As Crônicas dos Kane #3
Sábado a Noite
Melancia


Blogs que indico:
Coração Com Tinta
Eu Vivo Lendo
Livros...Eu quero ler sempre...
Livros & Bolinhos
Livros Legais de Ler
Milk Shake de Palavras
Natalia de Oliveira Escreve...
Minha Velha Estante
Minha Estante
Livros com Resenhas



Espero que tenham gostado.

3 comentários:

  1. Gosto bastante do blog e indiquei o seu no prêmio Dardos de criatividade!

    http://estranhomundodaloh.blogspot.com.br/2013/02/selinho-premio-dardos.html#more

    ResponderExcluir
  2. Sinto-me a única no mundo (literário) que não leu Belo Desastre, mas estou louca pra ler. :a

    ResponderExcluir
  3. Olááá
    Adorei os livros lidos em 2012, só li desses da sua lista Belo Desastre.
    E livros que quer ler em 2013, concordo com Sabado a noite
    Ili Bandeira
    http://oclubedameianoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir