Selos, Mimos e Tag's: Mimo - Eles Marcam Minha Vida!

Olá Devoradores!
O blog foi indicado para o mimo “Eles Marcam Minha Vida!” pela Idalina do blog Livros Um Vício!
O mimo é sobre marcadores de página, e como toda leitora, acredito eu, faço uma pequena coleção, como poderão ver abaixo na quantidade que tenho kkkkkk.
Agora vou parar de enrolar e vou mostrar as regras ^^

Regras!
Postar a foto dos 5 marcadores mais bonitos que você tem. 
Dizer quantos marcadores você tem atualmente. 
Um marcador que gostaria de ter, mas não tem. 
Indicar 5 blogs (Opcional)
 
Cinco marcadores mais bonitos que tenho:
Foi difícil escolher entre tantos só cinco marcadores, mas na minha humilde opinião, acho que esses são os mais bonitos que tenho, ou estão bem próximo.
 
Dizer quantos marcadores você tem atualmente.
Tenho pouquinhos marcadores, isso se não for contar os perdidos nas gavetas, deixa eu ver....é isso mesmo, no total eu tenho 170 kkkkk. Agora sério eu nem acredito que já tenho tudo isso.
 
Um marcador que gostaria de ter, mas não tem.
Na verdade são os marcadores dos livros Instrumentos Mortais ^^

Indicações:
Papiro Digital

5 comentários:

  1. O da Jane Austen é lindão. Eu tenho bem menos marcadores que ti, só 120, é até engraçado mas os números parecem maiores do que achamos haha eu pego os meus nas mãos e penso, não esse teco não tem tudo isso haha Se eu tivesse mais de um marcador de um dos livros de Instrumentos poderíamos negociar :C Mas só tenho um.
    Sobre importâncias

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei o meme e obrigada por me indicar, logo logo vou responder :)

    Beijos
    @blogscl
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Vivi, 170?! :O

    Eu não sei se vc tem, mas o meu marcador preferido é o da Casa das Orquídeas ^^

    PS: Esse tem post novo :D

    ResponderExcluir
  4. ATALHO

    Numa estrada erma
    Encontra-se um velho atalho
    Cujos calos se escondem
    Sob a poeira que o vento deixou.

    (AGAMENON TROYAN)

    ResponderExcluir
  5. Oi! Eu adoro esse marcador da Jane Austen. Como eu também peguei lá na Bienal, não vou ficar com invejinha, rs O de Silencio tbém é bonito. Todos são!

    bjs!

    ResponderExcluir