Arco-íris Literário


Olá Devoradores!
O blog foi indicado para o mimo Arco-íris Literário pela Dryh do blog MilkShake de Palavras.
Dryh adorei o mimo muito obrigada. 
Eu confesso que foi difícil, mas consegui os livros para todas as cores ^^, sem contar que me diverti muito tentando achar todas as cores kkkkk. 
Espero que gostem.


Agora que tal conhecer as regras?!
Indicar um livro para cada cor;
Indicar 5 blogs para o mimo;

Vermelho: Coração de Tinta – Cornelia Funke
Laranja: O Sétimo Papiro – Wilbur Smith
Amarelo: O Mágico de OZ – L. Frank Baum
Verde: Melancia – Marian Keyes
Azul: Morte de Tinta – Cornelia Funke
Anil: Harry Potter e a Ordem da Fênix – J. K. Rowling
Roxo: A Princesa á Espera – Meg Cabot

Blog indicados:

19 comentários:

  1. Que fofo esse meme, nunca tinha visto. Adorei os livros que você indicou, quero ler "Coração de tinta" porque gostei bastante do filme ^^

    desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. @Maressa de Sousa
    Muito legal né, e quando tira a foto e mostra o degradê fica muito lindo ^^
    Obrigada pela visita
    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Ah, Vivi, adorei este meme e vc conseguiu encaixar bem livros em todas as cores. Que legal ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu não li a maioria desses livros, alguns me deixou curiosa e irei procurar!
    HP. ♥

    http://www.some-fantastic-books.com/

    ResponderExcluir
  5. RSRSRR aDOREI a postagem! "Princesa à espera" já li claro e amo! RSRSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. HAHAHA Adorei esse Arco-iris!

    Harry potter não poderia faltar! hahaha
    Ficou Lindão!

    Queria fazer mas n tenho todas as cores,... :(
    Mas vou ter... aguardemmmm hahaha

    Bjão VIVI!

    Lucas F
    http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nenhum desses livros, mas conheço alguns por nomes.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. HEYYYY

    Tudo bom? Passando para avisar que estou indicando seu blog para um selinho!
    hahaha
    Vem conferir no apanhador*
    Espero que goste
    Abraços***

    Lucas F
    http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Adoro ver essa tag e o seu ficou lindo demais!!!

    Beijos!
    @blogscl
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito legal essa tag, acabei de responder lá no blog. Gostei das suas escolhas, quero muito os livros da Cornelia Funke.
    Acabei de conhecer seu blog, gostei muito já estou seguindo \o/
    Gostaria de te convidar a fazer uma visitinha ao meu blog
    leiturasvidaepaixoes.blogspot.com/ e se gostar e puder me ajudar no crescimento do mesmo com sua opinião e não esquece de me seguir, ok??? Agradeço o apoio e a atenção =) Ótimas leituras e sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  11. @Gabriela Cruz
    Não foi facil achar, e quando achava escolher qual, mas no final deu tudo certo kkkk

    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  12. @cath´s m.
    Harry Potter não podia ficar fora dese arco-iris, e escolhi a ordem da fênix, pq para mim foi o mais triste, claro tirando o ultimo que foi a despedida.

    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  13. @Luiza
    Estou louca atras dos outros pra completar a coleção, mas ta dificil.
    Infelizmente só li até o 7º.

    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  14. @Lucas Farias
    Eu fiquei com medo de não ter todas tbm, mas fui procurando e procurando e no fim achei todas graças a deus kkkkk
    Fico muito lindo né.

    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  15. @Ana Caroline Lima
    A maioria foi adaptado para as telonas e gostei da adaptação.
    Deve ser por isso que os nomes são conhecidos ^^

    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  16. @Lucas Farias
    Obrigadona Lucas
    Vou da uma passada assim que possivel e ver o selinho, adoro ganhar kkkk

    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  17. @Giovanna Milanez
    Confesso que nunca tinha visto, mas adorei fazer.

    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  18. @Aline Coelho
    Os livros da Corneia Funke eu achei os três na Saraiva e não resisti e comprei, pq queria muito o primerio com a capa original, foi uma fortuna mas valeu a pena kkkk.
    Fico feliz que tenha gostado do blog e espero te ver sempre aqui.
    O seu blog eu já conhecia, na verdade acho que nos trobamos na bienal no ano passado na fila do autografo da Carina Rissi kkkk

    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  19. adorei a tag, gostaria muito de postá-la no meu blog, se tiver tudo bem...
    beijocas estaladas!
    catando-coisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir