Quem Posta: Colunista - Gabriela Costa Cruz



Olá Devoradores!
Hoje vou apresentar a nova colunista do blog, a Gabriela.
Ela irá falar principalmente sobre filmes e um pouco de séries. As postagens sempre irão ao ar no fim de semana.
Agora vamos conhecer um pouco mais sobre ela.




Nome: Gabriela Costa Cruz
Nascida em: 12 de Setembro de 1991
Redes Sociais: Facebook Twitter Skoob Filmow
Sobre Mim: Tenho 21 anos e estudo Direito na Faculdade de Direito do Recife-UFPE.
Também faço curso de espanhol, academia, estágio e outras atividades menos rotineiras.
Logo, meu tempo livre é limitado e eu passo boa parte dele na Internet, que é o meu vício.
Adoro bater perna no Shopping, ir ao Cinema, Viajar, Barzinho com as amigas, Estar com a família, e Ler romances (não sou tão eclética quando se trata de livros).
O último que li foi A Casa das Orquídeas, e fiquei encantada. Também gostei de ler a Trilogia Cinquenta Tons de Cinza e a Série A Mediadora de Meg Cabot.
Eu gosto de ir ao cinema em qualquer ocasião, e em qualquer companhia - inclusive sozinha -. Embora não goste, já cheguei até a ver duas vezes o mesmo filme no cinema e dois filmes diferentes no mesmo dia.
Meus gêneros favoritos são comédia romântica, só comédia mesmo, drama - se for uma estória bonita e um final não tão triste, épicos e de animação.
Alguns dos meus preferidos: O Diário de Bridget Jones, Shrek, PS: Eu te amo, Amor a toda prova, Diário de uma Paixão, Lisbela e o Prisioneiro, De Pernas pro Ar 2...
Além de filmes, curto acompanhar séries e no momento as que vejo são Dexter, Grey's Anathomy, The Middle, The Vampire Diaries, Grimm, Suits e Once Upon a Time.
Meu hobby mais recente é participar de Concursos Culturais na Internet.
Sou uma Promonauta em início de "carreira", mas já ganhei alguns prêmios muito legais, dentre eles, notebook, bicicleta, perfumes importados e vários livros.
Foi inclusive por causa das promoções/gincanas/concursos que conheci os Blogs Literários, gostei bastante, e até recomendo às amigas.
Os blogs também aumentaram meu desejo de ler mais - são tantas resenhas maravilhosas.
Até já me pego passando mais tempo que de costume em livrarias. E gastando mais dinheiro também.

10 comentários:

  1. É meio embaraçoso ler um post só falando sobre mim hehe

    Maaas, estou muito contente por ter ganho esse espacinho para falar sobre algo que adoro filmes/séries :n

    Sendo assim, gostaria de receber sugestões de um filme/ série legal para escrever meu primeiro post ^^

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda Gabs, com certeza você vai amar o DV :t

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo *-*
    Parabéns, Gabi. Vou adorar acompanhar sua coluna :)
    Eu também adoro séries, já indico as minhas favoritas: Supernatural, Grey's Anatomy, Once Upon a Time, Hart of a Dixie, Arrow, Grimm... hehe
    Beijinhos
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Kelry e Kezia,
    vou escrever com muito carinho e espero que vocês curtam :D

    Kezia, vai ser um prazer "trocar figurinhas" sobre séries com você.
    Agradeço as indicações. Dicas anotadas ;)

    :*

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi, aqui é o Luiz do twitter
    Vou acompanhar seus posts aqui no blog e desde já te desejo sucesso!


    Abraços do Luiz!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada, Luiz! ^^

    Assim que eu escrever o primeiro post, avisarei lá no twitter, e os seguintes tb.

    Suas sugestões serão sempre bem-vindas!

    PS: Revenge já está na minha listinha ;)

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiiiiiiiiiiiiii, eu sou a cás do blog: http://oclubedameianoite.blogspot.com.br/
    vc poderia falar (criticas) sobre joão e maria que está em cartaz ou sobre os miseráveis, esses dois filmes são incríveis!
    Fala sobre clássicos também, existem muitos filmes maravilhosos esquecidos (:
    espero ter ajudado, amei seu blog
    bjbjsbjssjb *-*

    ResponderExcluir
  8. Oi, Cás ^^

    Eu adorei as dicas. Estou louca para assistir a Os Miseráveis, pois como comentei no seu blog, desde que uma amiga me contou a estória eu fiquei louca para ver, e claro, tem as indicações ao Oscar que contam, né hehe

    Também gostei muito da ideia dos Clássicos.
    Vou pensar em um post dedicado a eles. ;)

    Muito obrigada pela ajuda!!!

    :*

    ResponderExcluir
  9. Nossa, ganhando tudo isso como iniciante? Socorro, quero nem imaginar quando vc ficar profissional hahahaha.

    Muito legal te "ter" aqui, Gabi!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada, Ceile ^^

    Eu curto muito o seu blog, que aliás foi o primeiro blog literário que conheci, através da Caça ao Tesouro que você promoveu no twitter *-*

    :*

    ResponderExcluir