Volta as Aulas! (Resultado)

Olá Devoradores!
Como vocês já devem ter visto a promoção “Volta as Aulas!” foi encerrada na sexta-feira dia 15/02.

Já entramos em contato com os ganhadores, e já responderam e logo mais estarão com os seus prêmios.
Mas eu não vim aqui só pra falar disso.
Na verdade, queria agradecer por ter tido a oportunidade de participar/organizar uma promoção, como pessoas tão legais e espero que venham muitas outras pela frente.

Agora bora ver quem ganhou isso se vocês já não viram né kkkkk.

Um grande abraço e fiquem ligados que tem promoção estourando ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário